Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Freecash $60.30 por abrir conta e depositar $50 na Etoro

Poupadinho

Recommended Posts

Boa tarde.

Peço desculpa, mas no meio de tantas mensagens fiquei confuso em perceber, à data de hoje, quais os bonus que estão em vigor, e por que plataforma fazem-se os registos para se ter acesso aos bonus.

Alguém pode clarificar sff? Agradeço desde já as respostas :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 407
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

161

• JRJordao

35

• Moneymaker

24

• estafado

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há vários sites a oferecer bónus para quem se registar na Etoro, uma plataforma de investimento em ações, ETF´s, Commodoties, Crypto, tudo e mais alguma coisa. Os sites que encontrei e que estão dis

Pelo que o @Poupadinho tinha dito, também pensei que era só fazer login uma vez por dia e ia desbloqueando o dia seguinte. Mas depois reparei com atenção nas frases que estão lá à volta: No top

Duas dicas: 1 - Podem usar as coins que forem acumulando na Freecash para fazer as ofertas. Como o levantamento por LTC é gratuito podem usar este saldo para fazer as ofertas e gastar menos em co

Posted Images

A 07/03/2022 às 17:17, JRJordao disse:

Eu tenho isto em Atividade > Visited

image.png.d29805a7cb67c7fc55e61b088b360eaf.png

Não faço ideia se é o que eles consideram "pending" ou não.

Boas, já aparece pending?

Fiz outra semelhante e apareceu o símbolo amarelo de "pending".

image.thumb.png.326d6d903d98e9f793582c39f502c468.png

No da eToro ainda não aparece nada, e pelo que li no reddit o melhor nestas situações é contactar o suporte.

Editado por tarantinoguy
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, tarantinoguy disse:

Boas, já aparece pending?

Fiz outra semelhante e apareceu o símbolo amarelo de "pending".

image.thumb.png.326d6d903d98e9f793582c39f502c468.png

No da eToro ainda não aparece nada, e pelo que li no reddit o melhor nestas situações é contactar o suporte.

Não, continua na mesma. Tou a ver que me lixei <_<

Vou tentar o suporte, então. Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 3/23/2022 at 3:29 PM, Rui Mateus said:

Boa tarde.

Peço desculpa, mas no meio de tantas mensagens fiquei confuso em perceber, à data de hoje, quais os bonus que estão em vigor, e por que plataforma fazem-se os registos para se ter acesso aos bonus.

Alguém pode clarificar sff? Agradeço desde já as respostas :)

Boas, na Freecash, neste momento apenas duas ofertas de jeito:

Pokerstars: $38.47 por abrir conta e depositar 10€ (IOS apenas)

Na Pokerstars ainda recebem mais €40, apesar de que estes devem ter constrangimentos para levantar.

Coinbase: $17.25 por depositar $5 e fazer uma trade.

O bónus normal de um link de referido é $10 e é necessário depositar $100 e fazer trades nesse valor, por isso este é melhor.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/03/2022 às 16:56, JRJordao disse:

Não, continua na mesma. Tou a ver que me lixei <_<

Vou tentar o suporte, então. Obrigado.

Boas! Já recebi o bónus! E provavelmente tu deves ter recebido 1200 SB por receberes 10% do que eu recebo ;)

Editado por tarantinoguy
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, tarantinoguy disse:

Boas! Já recebi o bónus! E provavelmente tu deves ter recebido 1200 SB por receberes 10% do que eu recebo ;)

Sim, obrigado!

Ainda não recebi foi o meu bónus eToro. Contactei o suporte na 5a feira, tu já tinhas falado com eles há mais tempo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 23/03/2022 às 20:46, Poupadinho disse:

Airdrop código: MIDWEEKMONEY

https://freecash.com/rewards#bonusCodeModal

Este não cheguei a usar, mas um que divulgaste anteriormente de facto deu 100 pontos, mas que não se conseguem levantar! Não sei para que servem. Neste momento tenho 350 pontos que é como se não tivesse...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Este não cheguei a usar, mas um que divulgaste anteriormente de facto deu 100 pontos, mas que não se conseguem levantar! Não sei para que servem. Neste momento tenho 350 pontos que é como se não tivesse...

Penso que deve haver um min de levantamento e tu tens apenas 350 pontos = 0.35$. posso estar errado mas penso que seja isto

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JordiBala disse:

Penso que deve haver um min de levantamento e tu tens apenas 350 pontos = 0.35$. posso estar errado mas penso que seja isto

Não é. São mesmo esses pontos em particular, devido à origem, que não são "levantáveis" como os outros.

O mínimo para levantar em LTC são 500 pontos. Mas mesmo quando chego aos 1000, só posso levantar (1000 - 350) 650. Aqueles 350 têm sempre de permanecer. E o site indica-me isso claramente. Não sei então é para que servem.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, JRJordao disse:

Sim, obrigado!

Ainda não recebi foi o meu bónus eToro. Contactei o suporte na 5a feira, tu já tinhas falado com eles há mais tempo?

Falei nesse dia, tive que fazer uma verificação com selfie etc. e depois sem darem nenhuma resposta fui lá hoje e tinha os 12k pontos

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, totalnewb disse:

Acho que tens de ganhar um mínimo de X moedas para poder levantar.

Já tem algum tempo mas acho que ganhei uma vez 250 moedas num bônus qualquer mas para as poder levantar tinha de ganhar 3000 moedas a fazer tarefas.

Pois, 250 ganhei logo após o eToro, naquela "winning streak" que se chegou a discutir aqui no tópico. Os outros 100 foram de um código divulgado aqui.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, JRJordao said:

Pelo que percebi, esses pontos só se podem levantar quando fizeres novas ofertas.

Podes ganhar pontos de diversas formas: Ofertas ou inquéritos, bonus codes, bonus daily ladder, referrals, etc...

Mas apenas os pontos das ofertas ou inquéritos libertam os pontos ganhos através de bónus.

`É esperar até aparecer alguma coisa de jeito.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, JRJordao said:

Sim, obrigado!

Voltaste a abrir conta na Etoro? Primeiro abriste conta pela FreesCash e depois pela Swagbucks? Ou abriste para outra pessoa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 28/03/2022 às 14:07, tarantinoguy disse:

Falei nesse dia, tive que fazer uma verificação com selfie etc. e depois sem darem nenhuma resposta fui lá hoje e tinha os 12k pontos

Também lá recebi ontem os 12000. A mim enviaram um email a avisar. :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, tarantinoguy disse:

Recebeste também de ter entrado pelo teu link?

Ja entrei noutro também do coinsmart a valer 5k

Sim, tinha recebido no mesmo dia que tu. Graças a isso pude sacar 125€ paypal, senão teria mais dificuldade após sacar 100€.

Coinsmart já lá tive conta. Tentei o cripto.com pois com os 300 pontos já sacava mais $10, mas o link de adesão não está a funcionar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/1/2022 at 2:53 PM, JRJordao said:

Sim, tinha recebido no mesmo dia que tu. Graças a isso pude sacar 125€ paypal, senão teria mais dificuldade após sacar 100€.

Coinsmart já lá tive conta. Tentei o cripto.com pois com os 300 pontos já sacava mais $10, mas o link de adesão não está a funcionar.

Tens lá a oferta da Fiverr, um site de freelancers. Negoceias um design de um logo por $20 e recebes $40 na Swagbucks. 😁

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

A oferta de adesão à Pokerstars está agora em $50.32 +(40€ na Pokerstars) por abrir conta e depositar €10. Quem tem IOS, acho que deve aproveitar.

De resto, está fraco de ofertas nesta plataforma.

Quem fizer o trial na Amazon Prime ganha $3.56. Ainda não é para mim.

Quem fizer a oferta da Pokerstars até ao final do mês, ainda terá direito a abrir dois ovos da Páscoa Dourados, 10 ovos verdes ou 20 ovos brancos.

Como o valor normal de cada ovo branco parece ser acima de $1/$2.7, ainda dará para fazer mais uns trocos aqui.

Pessoal com iPhone 👋👋

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    3 hours ago, Poupadinho said:

A oferta da Coinbase está agora em $20.13, mais os 25/30€ que se vão acumulando com os quizzes ao longo do tempo, acho uma oferta razoável por um depósito e trade de $5.

Esta oferta é apenas para novas conta ou também para quem já tem conta? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites