Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Freecash $60.30 por abrir conta e depositar $50 na Etoro

Poupadinho

Recommended Posts

9 hours ago, JRJordao said:

Parece ter terminado a promo eToro no Freecash.

Entretanto, a minha maria aderiu à promo eToro do Swagbucks. Dá $120 em crédito PayPal, Amazon ou outras opções (ver aqui), mas só 32 dias após fazer uma trade (ex: comprar cripto). Não posso por isso ainda informar se funciona. Para quem não tenha chegado a abrir conta eToro e queira experimentar esta via, deixo o meu link de convite.

image.png.c2b4bcfd041bac8b44fc5fbf04e6109c.png

Desculpem o off-topic. Achei que não haveria interesse que justificasse um tópico dedicado.

Engraçado, hoje também me lembrei de fazer um post novo quando vi que a Etoro desapareceu da freecash, e agora cheguei aqui e vi que tu lembraste-te do mesmo.

A Swagbucks também é uma opção, mas o site da Ysense parece-me mais funcional para portugueses.

A ti aparece-te a opção de cashout por Paypal? A mim apenas aparece Amazon, Zaalando, Steam e Payoneer.

Bom, fica o link para o tópico novo com a oferta da Etoro na Ysense.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 407
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

161

• JRJordao

35

• Moneymaker

24

• estafado

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há vários sites a oferecer bónus para quem se registar na Etoro, uma plataforma de investimento em ações, ETF´s, Commodoties, Crypto, tudo e mais alguma coisa. Os sites que encontrei e que estão dis

Pelo que o @Poupadinho tinha dito, também pensei que era só fazer login uma vez por dia e ia desbloqueando o dia seguinte. Mas depois reparei com atenção nas frases que estão lá à volta: No top

Duas dicas: 1 - Podem usar as coins que forem acumulando na Freecash para fazer as ofertas. Como o levantamento por LTC é gratuito podem usar este saldo para fazer as ofertas e gastar menos em co

Posted Images

A 02/03/2022 às 13:13, JRJordao disse:

Parece ter terminado a promo eToro no Freecash.

Entretanto, a minha maria aderiu à promo eToro do Swagbucks. Dá $120 em crédito PayPal, Amazon ou outras opções (ver aqui), mas só 32 dias após fazer uma trade (ex: comprar cripto). Não posso por isso ainda informar se funciona. Para quem não tenha chegado a abrir conta eToro e queira experimentar esta via, deixo o meu link de convite.

image.png.c2b4bcfd041bac8b44fc5fbf04e6109c.png

Desculpem o off-topic. Achei que não haveria interesse que justificasse um tópico dedicado.

Boas! Registei-me pelo teu link, fiz os passos todos, e não aparece em pending no swagbucks. O que pode ter corrido mal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Duas ofertas que considero boas e continuam ativas na Freecash:

Pokerstars: $35.51 por abrir conta e depositar 10€ (IOS apenas)

Na Pokerstars ainda recebem mais €40, apesar de que estes devem ter constrangimentos para levantar.

00.thumb.png.a8380bf6438acc11b0aa8ca0f2238822.png

Coinbase: $17.25 por depositar $5 e fazer uma trade.

O bónus normal de um link de referido é $10 e é necessário depositar $100 e fazer trades nesse valor.

01.png.058a66f69e4b8e9adbff6bf427a6a020.png

Para que tem tempo livre, ainda é possível ganhar dinheiro com jogos atingindo certos objetivos. É procurar no Reddit, em comunidades como esta ou esta os truques para o conseguir. 

É uma forma muito popular nos USA de os estudantes ganharem uns trocos, mas claro que lá as ofertas são muito melhores.

03.thumb.png.84c0a7f8487ca4560d898d7752b41e7c.png

04.thumb.png.58ff1c747ec2e310c7da7ddd041ca8da.png

05.thumb.png.4685613575375ed2588da4ff07432b9e.png00.thumb.png.74edb5b6607f75dc9253883c718ef7ba.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Freecash $60.30 por abrir conta e depositar $50 na Etoro
    1 hour ago, Moneymaker said:

entretanto, na oferta da Pokerstars, ja consegui mais 10€ através de um dos bilhetes grátis para jogar 🤣

Depositei 10 euros com o código SPIN e estranhamente não recebi o bónus de 40 euros. Tu recebeste ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, jopsilveira disse:

Depositei 10 euros com o código SPIN e estranhamente não recebi o bónus de 40 euros. Tu recebeste ?

Recebes cofres diários, que tens que abrir e que contêm bilhetes para torneios de Spin&Go, num total de 40€. Ja recebi 4 bilhetes, e nos torneios que joguei consegui 45€. Not bad. Faltam 3 bilhetes ainda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O bónus em causa não devia ser bónus de depósito? 

Eu já vou nos 36 euros. Agora não percebo como é que válido o cartão de crédito que usei para depositar.

E também não me foram ainda creditadas as coins no freecash.com. A ti demorou quanto tempo?

edit: recebido :)

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

@estafado, tens uma oferta interessante para iOS na OfferToro. Uma hot wallet para crypto

imagem.thumb.png.0c9382b7a669cf3ce3299542f1f533c0.png

Tens que depositar e fazer uma trade no valor de $50 e recebes $27.32

estas são as fees: https://help.zengo.com/en/articles/4839808-fees-and-limits-in-zengo

Não cobram fees em crypto apenas as gas fees.

Eu sugeria mandares Btc para lá, usar uma transação grátis da Nexo por exemplo, e converteres para XLM, LTC ou Doge e enviares de volta para a Nexo.

Na Nexo convertes para BTC ou Euros, como queiras.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Poupadinho disse:

@estafado, tens uma oferta interessante para iOS na OfferToro. Uma hot wallet para crypto

estas são as fees: https://help.zengo.com/en/articles/4839808-fees-and-limits-in-zengo

Eu sugeria mandares Btc para lá, usar uma transação grátis da Nexo por exemplo, e converteres para XLM, LTC ou Doge e enviares de volta para a Nexo.

Vou averiguar essa oferta, embora não tão aliciante como as da eToro :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, Poupadinho said:

Enviei BTC da coinbase, mas agora a trade minima é de 200€. Mesmo que envie mais BTC, em spreds vou gastar no total 4% para fazer 2 trades.

Para comprar com cartão também tem que ser no mínimo 110€ com uma fee de 6%.

Não vou arriscar fazer transferência bancária, vou ter mesmo que enviar mais BTC. 

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, jcmorais93 said:

Ao fazer uma trade mamam 10€ em fee, sendo que nos termos têm 2%, nem vou tentar, já levantei o BTC todo.

Essa informação aparece dentro da APP? Na página de informação que postei acima apenas fala em 0.5% mais um spread que pode ir até 2%.

Se subiram a trade mínima para 200€, então isso altera tudo e é melhor esquecer.☹️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    27 minutes ago, Poupadinho said:

Essa informação aparece dentro da APP? Na página de informação que postei acima apenas fala em 0.5% mais um spread que pode ir até 2%.

Se subiram a trade mínima para 200€, então isso altera tudo e é melhor esquecer.☹️

Depois de depositar mais BTC já conseguia fazer uma trade minima de +/-150€. Contudo perdia sempre cerca de 10€ na trade, não informa exatamente de onde são estes 10€.

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Retirado do site deles:

"Trade crypto

Processing fee: 0.5%

Spread: Up to 2%, for most pairs but can vary

Minimum: Differs by trading pair and market liquidity

Maximum: Differs by trading pair and market liquidity

Network fee: Yes"

Diz que o mínimo e máximo varia entre "trading pairs"
    Se alguém conhecer algum par com limite menor que 150$ para efetuar a troca, que diga!
    Se não, não vale a pena tentar...

Também me pareceu que não suportam algumas moedas como Litecoin ou XLM (pelo menos não aparece como disponiveis na wallet deles) pelo que a moeda com menos gas fees para retirar o gito seria a Dogecoin

Ainda há a Network fee.. God. Deve ser gigante em alguns pares, sobretudo os que metam ETH ou ETH tokens

image.png.e6e3fe8a1de1820a6aabc29b28c8abbd.png

Editado por Moneymaker
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites