Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Freecash $60.30 por abrir conta e depositar $50 na Etoro

Poupadinho

Recommended Posts

19 minutes ago, JRJordao said:

Não eram os tais bónus diários que achavas que se ganhavam só por fazer login?

Isso pensava eu, do que eu conheço deste tipo de sites. 

Normalmente oferecem bónus aos utilizadores diários, para incentivar a usar o site diariamente. Mas neste caso não é isso, nem consegui perceber bem o que é, peço desculpa pela desinformação.

Penso que a ideia é começar um dia com um bónus pequeno, no dia seguinte conseguir um maior, e assim consecutivamente até ao sétimo dia, no sétimo podemos ganhar um bónus grande extra. Não sei, só explorando mais um pouco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 407
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

161

• JRJordao

35

• Moneymaker

24

• estafado

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há vários sites a oferecer bónus para quem se registar na Etoro, uma plataforma de investimento em ações, ETF´s, Commodoties, Crypto, tudo e mais alguma coisa. Os sites que encontrei e que estão dis

Pelo que o @Poupadinho tinha dito, também pensei que era só fazer login uma vez por dia e ia desbloqueando o dia seguinte. Mas depois reparei com atenção nas frases que estão lá à volta: No top

Duas dicas: 1 - Podem usar as coins que forem acumulando na Freecash para fazer as ofertas. Como o levantamento por LTC é gratuito podem usar este saldo para fazer as ofertas e gastar menos em co

Posted Images

há 12 minutos, Poupadinho disse:

Isso pensava eu, do que eu conheço deste tipo de sites. 

Normalmente oferecem bónus aos utilizadores diários, para incentivar a usar o site diariamente. Mas neste caso não é isso, nem consegui perceber bem o que é, peço desculpa pela desinformação.

Penso que a ideia é começar um dia com um bónus pequeno, no dia seguinte conseguir um maior, e assim consecutivamente até ao sétimo dia, no sétimo podemos ganhar um bónus grande extra. Não sei, só explorando mais um pouco.

Não há problema. Aquela interface é uma confusão!

O que parece haver todos os dias (pelo menos, hoje voltou a haver) é o "Daily Bonus Ladder", que fica do lado direito.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/19/2022 at 12:38 AM, andre611 said:

Pelo que o @Poupadinho tinha dito, também pensei que era só fazer login uma vez por dia e ia desbloqueando o dia seguinte.
    Mas depois reparei com atenção nas frases que estão lá à volta:

No topo direito do quadro "7 Day Streak Rewards":

E em baixo esquerda:

E então percebi como funciona. Tens que obter 1000 coins dias seguidos para ires desbloqueando o dia seguinte. Claro que a receber ~97668 do eToro desbloqueámos logo todos o primeiro dia, mas dificilmente alguém conseguiu 1000 coins no dia seguinte para continuar a "streak" (talvez o @Poupadinho tenha conseguido mais um dia ou outro com referrals, uns num dia outros noutro dia, e por isso tenha pensado que era só fazer login).
    Não consigo encontrar uma tradução aceitável para esta palavra inglesa, talvez "onda" seja o melhor que consigo.
    Winning steak => Onda de vitórias

Sim, faz sentido, parece-me que tens razão e a ideia seja durante sete dias consecutivos conseguir ganhar mais de 1000 pontos para receber bónus. Infelizmente isso só é possivel para quem vive nos US ou UK, as ofertas lá são muito mais e os valores também normalmente são diferentes. Mesmo eu com os referidos, ao terceiro dia já se tinha apagado a luz desse winning streak.

Winning streak, siginfica série consecutiva de vitórias, é um termo muitos usado entre apostadores quando ganham várias apostas ou jogos seguidos.

3 hours ago, Otimizado said:

Tentei agora aceder à promo da etoro (para outra pessoa) e diz que não está disponível.. 

A mim ainda me aparece:

imagem.thumb.png.98dab55aa146bc62ab8c5b35e54a86ee.png

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 23 minutos, srjoel disse:

Alguém encerrou a conta etoro depois de receber o bónus? Tiveram alguma dificuldade ou algum custo?

Eu vou encerrar. Tecnicamente nem sequer a tive aberta, porque não aceitam como Proof of Address o comprovativo de IBAN do moey!. Dizem que não está assinado. Parabéns para eles.

Estive a ver o preçário e a página das fees e não encontrei nada acerca de fechar a conta.
    Mas tem $10/mês de inatividade depois de 12 meses sem login.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, andre611 disse:

Eu vou encerrar. Tecnicamente nem sequer a tive aberta, porque não aceitam como Proof of Address o comprovativo de IBAN do moey!. Dizem que não está assinado. Parabéns para eles.

Estive a ver o preçário e a página das fees e não encontrei nada acerca de fechar a conta.
    Mas tem $10/mês de inatividade depois de 12 meses sem login.

Sim, também só encontrei essa questão dos custos de inatividade.

Quando encerrares depois partilha se foi tudo tranquilo pf

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, alertafx said:

Bom dia malta,

É só para avisar, que depois do sucedido comigo, abri uma queixa no trustpilot, e consegui que ontem, o FREECASH me levantasse o BAN! Incrível! Não estava à espera!
    Ontem já retirei as minhas coins todas!🥳🥳 Já estão inclusíve convertidas para 84 euros.

Mas ninguém me explicou porque fui banido em primeiro lugar.

Depois de dares o feedback negativo na trustpilot, entraram em contato contigo e levantaram o ban para mudares o feedback? Foi isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas pessoal, nao sei se já estava em vigor, mas se quiserem ganhar mais cerca de 32k de moedas têm a oferta da Pokerstars, só precisam de fazer a conta e depositar 10 euros.

https://freecash.com/r/4e2835e10c

So funciona em iOs.

Esta oferta demorou 1 hora a ser creditada depois de ter feito o deposito na pokerstars.

sfdbfbj.png

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    48 minutes ago, JordiBala said:

Boas pessoal, nao sei se já estava em vigor, mas se quiserem ganhar mais cerca de 32k de moedas têm a oferta da Pokerstars, só precisam de fazer a conta e depositar 10 euros.

So funciona em iOs.

Esta oferta demorou 1 hora a ser creditada depois de ter feito o deposito na pokerstars.

sfdbfbj.png

Também já tinha reparado nessa, pena não haver para android.

E os 10€ do depósito? Consegues reavê-los?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Poupadinho disse:

Também já tinha reparado nessa, pena não haver para android.

E os 10€ do depósito? Consegues reavê-los?

Opa penso que podes levantar logo de seguida, mas para levantar tens de validar o método de deposito e eu preferi manter lá por enquanto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 hours ago, JordiBala said:

So funciona em iOs.

sfdbfbj.png

Ao clicar nesse link de cima, vai-se directamente a essa oferta?

Já tentei através do meu iPhone e do computador, e não encontro essa oferta em lado nenhum.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz ontem este método e recebi a tal mensagem:

Citação

Your pending offer for "eToro: Crypto Stocks Social for 97668 coins" will be manually reviewed by a moderator shortly.

Depois de deixar um "hello" no support fiquei com a seguinte mensagem:

Citação

Your offer titled 'eToro: Crypto Stocks Social' worth 97668 coins has been reviewed and will automatically be released in 7 days. (Monday, 7 March)

Ao que parece, agora só se recebe o bônus 7 dias depois.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, jopsilveira said:

Ao clicar nesse link de cima, vai-se directamente a essa oferta?

Já tentei através do meu iPhone e do computador, e não encontro essa oferta em lado nenhum.

Tens que procurar nas ofertas da Offertoro

https://freecash.com/earn/offertoro

Se ordenares da mais alta para a mais baixa é logo a primeira

00.png

43 minutes ago, estafado said:

Fiz ontem este método e recebi a tal mensagem:

Depois de deixar um "hello" no support fiquei com a seguinte mensagem:

Ao que parece, agora só se recebe o bônus 7 dias depois.

Sim agora são 7 dias, já tinha referido isso uns posts atrás.

Estão todos os dias a mudar, hoje a mim já nem me aparece essa oferta, aparece uma de $70.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, jopsilveira disse:

Alguém que tenha feito cashhout do freecash.com em Litecoin para a app Nexo, pode dizer-me quanto tempo demorou o LTC a aparecer no Nexo? No meu caso fiz o cashout faz 2 horas atrás e ainda não está visível no Nexo.

@JRJordao acho que tiveste nesta situação ?

Demorou quase 1 hora a ser aprovada no Freecash. Depois, não chegou a demorar 2 horas para chegar ao Nexo.

Vês o movimento em https://freecash.com/myprofile (Completed Withdrawals)?

No Nexo, aparece primeiro nas transações e só algum tempo depois nos saldos.

Desde então fiz outros cashouts e foram mais rápidos (< 30 mins).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, JRJordao said:

Demorou quase 1 hora a ser aprovada no Freecash. Depois, não chegou a demorar 2 horas para chegar ao Nexo.

Vês o movimento em https://freecash.com/myprofile (Completed Withdrawals)?

No Nexo, aparece primeiro nas transações e só algum tempo depois nos saldos.

Desde então fiz outros cashouts e foram mais rápidos (< 30 mins).

Chegou agora. Demorou bastante, mas chegou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece ter terminado a promo eToro no Freecash.

Entretanto, a minha maria aderiu à promo eToro do Swagbucks. Dá $120 em crédito PayPal, Amazon ou outras opções (ver aqui), mas só 32 dias após fazer uma trade (ex: comprar cripto). Não posso por isso ainda informar se funciona. Para quem não tenha chegado a abrir conta eToro e queira experimentar esta via, deixo o meu link de convite.

image.png.c2b4bcfd041bac8b44fc5fbf04e6109c.png

Desculpem o off-topic. Achei que não haveria interesse que justificasse um tópico dedicado.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Freecash $60.30 por abrir conta e depositar $50 na Etoro