Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Freecash $60.30 por abrir conta e depositar $50 na Etoro

Poupadinho

Recommended Posts

"3 - Agora basta esperar uns minutos, Havemos de receber uma notificação no Freecash a informar que o bónus foi creditado mas terá que ser validado manualmente por um assistente."

Como surge essa notificação no Freecash?

Já abri conta no eltoro, fiz depósito, só que no Freecash não surge nada de bónus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 407
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

161

• JRJordao

35

• Moneymaker

24

• estafado

17

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Há vários sites a oferecer bónus para quem se registar na Etoro, uma plataforma de investimento em ações, ETF´s, Commodoties, Crypto, tudo e mais alguma coisa. Os sites que encontrei e que estão dis

Pelo que o @Poupadinho tinha dito, também pensei que era só fazer login uma vez por dia e ia desbloqueando o dia seguinte. Mas depois reparei com atenção nas frases que estão lá à volta: No top

Duas dicas: 1 - Podem usar as coins que forem acumulando na Freecash para fazer as ofertas. Como o levantamento por LTC é gratuito podem usar este saldo para fazer as ofertas e gastar menos em co

Posted Images

5 minutes ago, JRJordao said:

Primeiro surge uma mensagem no fundo esquerdo, depois no topo mais para a direita surge um "sino" com um "1" vermelho em cima assinalando a notificação não lida.

Estranho. Não aparece nada. A minha conta no etoro está verificada. Mandei uma mensagem pelo chat de suporte e também não respondem.

edit: apareceu agora. demorou imenso. agora estou no support chat à espera que me respondam...

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, jopsilveira said:

E agora não passa disto:

image.png.887864a6a9693120332984f26806996a.png

o que significa o nr. 97 ?

É o teu nível, parece que se sobe 1 nível por cada 1000 coins que se ganham neste freecash, o teu bónus do etoro deve ter sido 97000 e qualquer coisa.

E depois se fizerem withdraw por BTC tb demora bastante, a mim foi cerca de uma hora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém com problema em aceder ao site? Não consigo aceder através de nenhum dos meus dispositivos e já tentei com diferentes wifi mas através do telemóvel da Maria com dados móveis dá para aceder facilmente. já me arrependi de não ter tirado as moedas enquanto podia...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, totalnewb said:

Alguém com problema em aceder ao site? Não consigo aceder através de nenhum dos meus dispositivos e já tentei com diferentes wifi mas através do telemóvel da Maria com dados móveis dá para aceder facilmente. já me arrependi de não ter tirado as moedas enquanto podia...

Calma, suponho que estejas a falar do Freecash, experimentei agora e abriu logo. Deves estar com problemas nas cookies, limpa-as e volta a tentar.

Mas o bónus convém tirares rapidamente, não vão eles bloquear por alguma razão. O depósito na Etoro é mais tranquilo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    35 minutes ago, Cardoso24 said:

É só a mim que essa promo aparece apenas para "android" 😅?. Então o pessoal do IOS ou mesmo PC, fica a ver navios ehehe

Na concorrência - ySense nem aparece esta promo.:) 

Esta oferta apenas está disponível para Android, quando abres as ofertas da OfferToro, nos separadores podes filtrar por mobile ou Desktop. No Mobile aparecem ofertas diferentes para Android, Iphone, Ipad.

Na Ysense, também tens esta oferta, e o prémio até é maior 120$, mas tens que fazer uma trade e esperar 32 dias. Está disponível para Iphone.

https://www.ysense.com/web-to-mobile-offer?id=14872&trkId=p6271937&placementName=StaticSiteDeals

Na Swagbucks tens exatamente a mesma oferta que na Ysense:

https://www.swagbucks.com/offer?oid=14872&trkId=p6271901&placementName=SearchResult&lang=pt

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, JRJordao said:

Pode até ser pouco fiável (foi essa a minha impressão), mas a verdade é que hoje pagou como prometido a vários users daqui do fórum.

Pode ter sido uma questão de sorte desses, ou algo levou a que a tua conta fosse indevidamente considerada fraudulenta. Não me surpreende, pois por vezes até aqui ao fórum perco acesso (direto) e penso ser porque simplesmente naveguei demasiado rápido (demasiados pedidos ao servidor por minuto ou algo do género).

É injusto quando estas oportunidades funcionam para outros mas não para nós. Mas acontece a todos os que andam nisto há algum tempo.

Acho que devemos ter essa possibilidade bem presente quando nos decidimos "meter" nestas coisas.

Não tenho certeza mas ando a investigar, e eu acho que o meu IP está de momento queimado, por estar a usar a APP honeygain.com

😬

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    15 hours ago, JRJordao said:

É injusto quando estas oportunidades funcionam para outros mas não para nós. Mas acontece a todos os que andam nisto há algum tempo.

Acho que devemos ter essa possibilidade bem presente quando nos decidimos "meter" nestas coisas.

É verdade, e eu sei bem disso, este não é o primeiro nem será o ultimo tiro ao lado.
    Mas recentemente tenho tido uma maré de azar...., primeiro foi com o lEDn.io, depois o CHANGEINVEST.com e agora o FREECASH.

Dass...frustração...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O FREECASH antes de me "banir" pediu-me pelo chat support, exactamente isso, para desligar o WIFI, e fazer o acesso com os dados móveis, e eu assim o fiz, mas mesmo assim aplicaram o BAN....😒

1 hour ago, ChuckyPT said:

Já experimentaste fazer tudo pelo telemóvel usando dados? Assim tens outro IP, registas-te com outro email e deve dar.

1 hour ago, ChuckyPT said:

Já experimentaste fazer tudo pelo telemóvel usando dados? Assim tens outro IP, registas-te com outro email e deve dar.

Não me adianta nada fazer outro registo com outro IP, porque já me inscrevi no ETORO.

Editado por alertafx
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 horas, Poupadinho disse:

Esta oferta apenas está disponível para Android, quando abres as ofertas da OfferToro, nos separadores podes filtrar por mobile ou Desktop. No Mobile aparecem ofertas diferentes para Android, Iphone, Ipad.

Na Ysense, também tens esta oferta, e o prémio até é maior 120$, mas tens que fazer uma trade e esperar 32 dias. Está disponível para Iphone.

https://www.ysense.com/web-to-mobile-offer?id=14872&trkId=p6271937&placementName=StaticSiteDeals

Na Swagbucks tens exatamente a mesma oferta que na Ysense:

https://www.swagbucks.com/offer?oid=14872&trkId=p6271901&placementName=SearchResult&lang=pt

Obrigado! Vou fazer pelo Ysense :) 

Tenho conta criada mas nunca fiz a verificação, vou fazê-lo agora e usar outro e-mail ehehe

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, JRJordao disse:

O meu demorou umas 4/5 horas, mas quando fiz o pedido indicou que poderia demorar até 2 dias.

Enviei para PayPal.

vou aguardar, eu depositei pelo cartao revolut e pedi para levantar da mesma forma.

O meu levantamento diz apenas " processado" , consegues ver se o teu diz ou mesmo ou "completo" algo do genero? Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, JordiBala said:

vou aguardar, eu depositei pelo cartao revolut e pedi para levantar da mesma forma.

O meu levantamento diz apenas " processado" , consegues ver se o teu diz ou mesmo ou "completo" algo do genero? Obrigado

Pelo que vi noutras paragens, não costuma haver problemas em levantar da Etoro, mas uma vezes leva mais tempo que outras. É esperar as 48 horas, e só depois é que se deve contatar o suporte.

Eu depositei por cartão de débito e tentei levantar por PayPal, mas eles não ligaram e devolveram para o cartão. Estava a ver se conseguia ir buscar cashback ao Plutus e ao Curve, mas não funcionou.😔

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Poupadinho disse:

Não, nem consegui perceber o que é aquilo.

Não eram os tais bónus diários que achavas que se ganhavam só por fazer login?

Citação

Depois têm a "7 Day streak rewards", se voltarem ao site 7 dias consecutivamente, os rewards vão aumentando gradualmente. Tente limpar os bónus existentes todos para irem incluídos no levantamento.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Freecash $60.30 por abrir conta e depositar $50 na Etoro