Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Wirex - Até 30$

ChuckyPT

Recommended Posts

Henrique Roberto
    há 3 horas, Poupadinho disse:

A Ysense também oferece um bónus de $25 a quem aderir por eles à Wirex. Já vi que a plataforma não tem um feedback muito positivo, mas como é a Ysense que paga o bónus acho que vou arriscar. O cartão também me parece ser uma boa maneira de ir buscar cashback, funciona com moey, certo?

imagem.png.19934b0abbb2e710b08ffdfe6ed4b96c.png

Sim, funciona

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • Respostas 118
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

32

• Tothemoon

14

• elcoisoetal

10

• Henrique Roberto

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Wirex é mais uma plataforma de compra e venda de Crypto. Tem cartão gratuito que devolve 0,5% de cashback na moeda proópria WXT Neste momento estão com a seguinte campanha:   Pas

Pode ser tudo levantado. Só não é ou era recomendado já que as fees deles não eram grande coisa e também há a questão dos mínimos de trading. O bónus - quando creditado - não gera notificaçã

Sim, penso que vender para EUR é o melhor. Apenas uma trade e depois usar o cartão. A alternativa seria trocar para uma outra moeda e enviar (isto teria mais custos e dores de cabeça). Algo a not

Posted Images

há 25 minutos, rerseini disse:

Alguém tem novidades dos bónus? 
    cheira me que desta vez não vai haver nada 

Já nem me lembrava disto.. e não, nunca na vida vão pagar o que quer que seja 😂 para mim a wirex já nem existe ahah a partir de um momento que prometem algo e não pagam, eu simplesmente desisto 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 46 minutos, rerseini disse:

Alguém tem novidades dos bónus? 
    cheira me que desta vez não vai haver nada 

Há cerca de um mês queixei-me. Responderam que o pagamento de bónus estava interrompido por questões técnicas e pediram-me para aguardar.

Converti o que lá tinha depositado em EUR, saquei (topup algures) e "esqueci".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    há 36 minutos, Poupadinho disse:

Cuidado com o Wirex. Não pagam os bónus e para converter os WXT é preciso ter ~40000 (~300€).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, JRJordao said:

Cuidado com o Wirex. Não pagam os bónus e para converter os WXT é preciso ter ~40000 (~300€).

Sim, eu já tinha visto. Mas o que estou a falar é fazer a oferta através da Ysense, e quem me pagou os 25$, foi a Ysense, não foi a Wirex. 

Em relação a esses 4000 de mínimo, não sabia, vou explorar que mais top Ups funcionam. E isso não tem influência em obter o bónus. Apenas em querer ganhar mais algum com cashback.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Poupadinho disse:

Em relação a esses 4000 de mínimo, não sabia, vou explorar que mais top Ups funcionam.

40000 WXT

Se tiveres menos, podes enviar para lá dinheiro, comprar o que falta e vender de volta para EUR.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 months later...

Ainda não tive tempo para analisar bem, mas estão com nova campanha de referidos: 30$ por abrir conta, depositar 200$ em crypto e manter por 30 dias

IMG_20221012_160552.thumb.jpg.422e5f09f4c3cfb25992c2e0a8f85d16.jpgIMG_20221012_160918.thumb.jpg.74104fef8895b07ec987053774bf9ee3.jpg

Editado por Poupadinho
    Removi o link
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Poupadinho disse:

Ainda não tive tempo para analisar bem, mas estão com nova campanha de referidos: 30$ por abrir conta, depositar 200$ e manter por 30 dias

Fica o meu link:

Não é nada pessoal @Poupadinho, mas em Fevereiro ficámos todos a arder com bónus não pagos.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, andre611 said:

Não é nada pessoal @Poupadinho, mas em Fevereiro ficámos todos a arder com bónus não pagos.

Não estive a ler o tópico todo, sabia que tinha havido problemas, mas não sabia que tinha sido assim tão mau.

Eu aderi através da Ysense e recebi, por isso, não tenho problemas com eles. Mas dado o histórico desta empresa, vou apagar o link, para não enganarem mais ninguém.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 year later...
    • ChuckyPT changed the title to Wirex - Até 30$
    • 1 year later...
    • 5 months later...
    • 1 month later...