Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Wirex - Até 30$

ChuckyPT

Recommended Posts

@JRJordaoeu aderi no inicio de Março e estou na mesma situação. Ao aderir deram-me uns 14€ em WXT que neste momento já valem 27€ e até agora mais nada.

Também continuo com os meus 44€ em DAI que fiquei sem saber se podia levantar ou não.

Acho que mesmo que mesmo atribuindo todos esses bónus ainda não vai ser possível converter para EUR visto que neste momento estão a pedir um montante mínimo de 134€ em WXT para converter 🤦‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 118
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

32

• Tothemoon

14

• elcoisoetal

10

• Henrique Roberto

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Wirex é mais uma plataforma de compra e venda de Crypto. Tem cartão gratuito que devolve 0,5% de cashback na moeda proópria WXT Neste momento estão com a seguinte campanha:   Pas

Pode ser tudo levantado. Só não é ou era recomendado já que as fees deles não eram grande coisa e também há a questão dos mínimos de trading. O bónus - quando creditado - não gera notificaçã

Sim, penso que vender para EUR é o melhor. Apenas uma trade e depois usar o cartão. A alternativa seria trocar para uma outra moeda e enviar (isto teria mais custos e dores de cabeça). Algo a not

Posted Images

há 28 minutos, totalnewb disse:

Ao aderir deram-me uns 14€ em WXT que neste momento já valem 27€ e até agora mais nada.

Então os 10€ que tenho a mais também podem ser valorização do WXT.

há 28 minutos, totalnewb disse:

Acho que mesmo que mesmo atribuindo todos esses bónus ainda não vai ser possível converter para EUR visto que neste momento estão a pedir um montante mínimo de 134€ em WXT para converter 🤦‍♂️

Só com 2 convidados, então (3 x 50€).

Com estas exigências safam-se de realmente pagar a muita gente... Mesmo sendo simples e sem custos comprar e vender WXT (segundo relatos), alguns menos pacientes/informados vão provavelmente deixar lá os WXT.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    A 11/04/2022 às 17:31, gattaca disse:

Pode ser tudo levantado.

Só não é ou era recomendado já que as fees deles não eram grande coisa e também há a questão dos mínimos de trading.

Qual a forma mais rentável de usar o saldo das x-accounts? Usar em pagamentos com o cartão? Requer converter préviamente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na altura disseram que os bônus seriam pagos em 30 dias úteis após o término da promoção.. já aí achava que era demasiado tempo,mas tudo bem são as regras deles.. 

Agora certamente já passaram esses 30 dias.. 30 dias úteis são 6 semanas, 1 mês e meio portanto já deveria ter passado certo ? 

Penso que a juntar a isso, com toda aquela questão de cada vez mais aumentarem o valor mínimo de WXT para fazer a troca, a wirex começa a perder credibilidade.. pelos menos na minha maneira de pensar..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Em relação ao tal bónus:

Yes, I can see that. In fact, your rewards can be paid out today as it is still a working day, but just in case they aren't, your issue is already created so the team will check it out as soon as possible.

Pode ser que seja necessário irem até ao chat falarem com eles...

Para quem aderiu à promo do St Patricks day:

Yes, the rewards for the St. Patrick's promo are still getting paid out and can take up to the 3rd of May to arrive.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Só para partilhar a minha experiência já que fartei-me de esperar. Enviei 100€ para a wirex e comprei o suficiente do token deles para fazer o câmbio juntamente com o tal bónus inicial. Após vender moedas deles para euro levantei tudo numa caixa multibanco sem problemas. Ainda tentei fazer carregamento no revolut mas deu erro.

Devido a valorização do token os tais 15€ que deram em WXT logo no registo resultaram em 44€ de lucro.

Supostamente ainda faltam 35€ em WXT mas logo se vê no que vai resultar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, totalnewb disse:

Enviei 100€ para a wirex e comprei o suficiente do token deles para fazer o câmbio juntamente com o tal bónus inicial.

O mínimo para converter anda por volta de quanto (€) atualmente?

Converteste para EUR? É preciso transferir para algum sítio específica para se poder usar como saldo do cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, JRJordao said:

O mínimo para converter anda por volta de quanto (€) atualmente?

Converteste para EUR? É preciso transferir para algum sítio específica para se poder usar como saldo do cartão?

Quando converti era necessário uns 13400 WXT. Como disse @elcoisoetal deve ser uns 150$. O valor total que converti de WXT para EUR foi de 13570 WXT -> 141,19€

Sim após comprar 100€ do token deles converti tudo para euros. Depois podes ir ao teu cartão na app e lá vez "Linked Accounts". O teu saldo tem de estar na tua carteira de euros para conseguires levantar.

28 minutes ago, elcoisoetal said:

150usd é minimo ~142eur

Muito bom @totalnewbEu fiz de outra forma.

Converti 150 DAI que estavam em earning e comprei WXT. Juntei esse valor de WXT ao do bonus e vendi tudo para eur

Usei o cartão com o moey. Funciona e dá CB

Também tinha pensado em usar o Moey mas ia ter de esperar pela próxima semana e já não queria esperar mais 😅

Se entretanto pagarem o resto dos bónus logo vejo se o valor do token aguenta ou se cai logo 70% 😅 Se for o caso já nem quero saber

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Tontin
    há 3 horas, totalnewb disse:

Só para partilhar a minha experiência já que fartei-me de esperar. Enviei 100€ para a wirex e comprei o suficiente do token deles para fazer o câmbio juntamente com o tal bónus inicial. Após vender moedas deles para euro levantei tudo numa caixa multibanco sem problemas. Ainda tentei fazer carregamento no revolut mas deu erro.

Devido a valorização do token os tais 15€ que deram em WXT logo no registo resultaram em 44€ de lucro.

Supostamente ainda faltam 35€ em WXT mas logo se vê no que vai resultar.

Também me fartei de esperar e na semana passada converti tudo para wirex token e depois para euros fiz top up no revolut e deu. Eu utilizei bastante o cartão no aliexpress em compras em dolar e o cambio de moeda foi muito favorável melhor que a maioria dos cartões, é um bom cartão para viajar para fora da europa dá 400 euros por mês gratuitos em levantamentos e um cambio de moeda ótimo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já coloquei dinheiro na conta comprei WXT e vendi tudo para euro, para levantar pelo cartão tem que se passar o dinheiro para algum lado ou basta estar no saldo de euros?

Tentei usar através do Paypal e recebi mensagem na app a dizer que foi recusado.

Editado por R4sG4
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...

A última destes aldrabões

Citação

At the moment promotion rewards distribution has been suspended due to technical issues on our side. We apologize for any inconvenience caused and kindly ask you to wait till it is resolved.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A Ysense também oferece um bónus de $25 a quem aderir por eles à Wirex. Já vi que a plataforma não tem um feedback muito positivo, mas como é a Ysense que paga o bónus acho que vou arriscar. O cartão também me parece ser uma boa maneira de ir buscar cashback, funciona com moey, certo?

imagem.png.19934b0abbb2e710b08ffdfe6ed4b96c.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • ChuckyPT changed the title to Wirex - Até 30$