Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Wirex - Até 30$

ChuckyPT

Recommended Posts

Também pedi um cartão e já o recebi. Não dá para usar WXT como forma de pagamento no cartão, eu pelo menos não econtrei essa opção. Apenas EUR, outra moedas FIAT e uma duzia de criptos.

As fees de trading baixam para quem tem cartão mas continua a haver um minimo para converter WXT para outra moeda, ~11k actualmente.

É ainda um dilema usar pequenas quantidades da moeda deles. Ou a moeda sobe muito ou compramos mais e convertemos de volta. Outras opções passam por meter em staking e escolher ganhar juros na moeda deles, sacar bonus de futuras campanhas também é uma opção.

Levantar para outra exchange a mim dá erro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 118
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

32

• Tothemoon

14

• elcoisoetal

10

• Henrique Roberto

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Wirex é mais uma plataforma de compra e venda de Crypto. Tem cartão gratuito que devolve 0,5% de cashback na moeda proópria WXT Neste momento estão com a seguinte campanha:   Pas

Pode ser tudo levantado. Só não é ou era recomendado já que as fees deles não eram grande coisa e também há a questão dos mínimos de trading. O bónus - quando creditado - não gera notificaçã

Sim, penso que vender para EUR é o melhor. Apenas uma trade e depois usar o cartão. A alternativa seria trocar para uma outra moeda e enviar (isto teria mais custos e dores de cabeça). Algo a not

Posted Images

Continuam com uma oferta de 25€ neste momento. 30€ para quem refere. 

15€ apenas por verificar conta

10€ após depósito de 40€. 

Por norma apenas o valor da verificação é que se recebe no momento, o resto do bônus ( ou até a sua totalidade) pode demorar até 30 dias úteis após o término da promoção. 

No entanto, costumam pagar sempre mesmo que demorem. É uma boa opção, na minha opinião, para ir ganhando uns trocos sem grande trabalho. 

Aconselho mandarem vir o cartão, pois dá para gastar o dinheiro que vamos depositando. 

https://wirexapp.com/r/gui8

Tenho ainda 3 convites disponíveis! 

Avisem me pf caso se registem. Obrigado

Screenshot_2022-03-27-12-03-15-47.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Tothemoon disse:

Continuam com uma oferta de 25€ neste momento.

Esses 25€ (em WXT) gastam-se como, afinal? Estãp abaixo do mínimo para vender (converter para EUR). E se bem percebi (por relatos), com o cartão não dá para gastar saldo WXT.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Esses 25€ (em WXT) gastam-se como, afinal? Estãp abaixo do mínimo para vender (converter para EUR). E se bem percebi (por relatos), com o cartão não dá para gastar saldo WXT.

Uma grande questão , que acho que só vamos ter resposta quando finalmente pagarem os WXT da próxima de fevereiro onde se ganhava 50 euros. 

Ainda não tenho o cartão, mas quem o tem já mencionou que não encontrou forma de gastar os WXT. Para converter o valor mínimo neste momento são quase 45 euros pelo que acabei de verificar numa tentativa de exchange.

Portanto neste momento, uma pessoa que acabe de se registar irá ganhar 25euros em WXT. Ou seja, neste momento terá que convidar alguém ou aproveitar outras promoções de deposito que eles vão tendo. 

Tendo o cartão deles e podendo gastar sempre o dinheiro que depositamos, penso que mesmo assim e vantajoso porque não perdemos nada. O valor que fica "retido" na wirex é o bônus é se atingir os 45 euros ( neste momento é o mínimo para converter). 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Tothemoon disse:

Portanto neste momento, uma pessoa que acabe de se registar irá ganhar 25euros em WXT. Ou seja, neste momento terá que convidar alguém ou aproveitar outras promoções de deposito que eles vão tendo.

Que fique então claro que o aderente ocasional (sem convidados) ficará com o bónus preso sem forma de o utilizar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Que fique então claro que o aderente ocasional (sem convidados) ficará com o bónus preso sem forma de o utilizar.

Certo ! Pelo menos nesta fase inicial sim.

Se for uma pessoa que apenas queira fazer o registo depositar e levantar logo, não é possível . 

A longo prazo acredito que seja uma boa oportunidade de ir acumulando bom dinheiro em bônus até fazer 45 euros. 

Acho que vamos perceber melhor mais para a frente. Falo por mim, mas eu ainda não recebi nenhum bônus daquela promoção de fevereiro. Já não deve faltar muito para fazer os 30 dias uteis, vamos aguardar. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, JRJordao disse:

Penso haverem vários users aqui desta área do fórum com esse perfil, daí ter insistido na clarificação.

Na minha opinião, quem ganha com a adesão de outros (grupo no qual me insiro) tem o dever de transparência. 👍

Completamente de acordo ! Daí até ter avisado logo que  o bônus pode demorar até 30 dias uteis apos o fim da campanha ( pode chegar a 2 meses de espera ) para que não estejam a contar com o bônus imediato. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Uma solução pode passar por converter outras moedas que lá tenham, todas para WXT e converter de volta WXT para a moeda que pretendem. Garantindo sempre que a quantidade total de WXT é superior ao minimo exigido.

Por exemplo, tem 25eur em WXT e 50 em DAI

- Converter 50 DAI para WXT e converter de volta o WXT para a moeda pretendida

Vão perder uns pózinhos nas duas trades mas antes isso que ficarem lá com o dinheiro entalado

Se tiverem cartão as fees ficam mais baixas

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto

Decidi investir no plano elite da Wirex e à partida está a ser excelente. Paguei 2999 WXT, sensivelmente 16€ e passei a ter 4% de cashback em tudo incluindo em top-ups Moey, conseguindo por isso cerca de 10€ semanais só com estes top-ups. Tenho também acesso às X-account's que permite, ao depositar euros e podendo estes ser retirados a qualquer momento, ganhar 14% anuais no token deles ou 10% anuais em euros o que me parece bastante interessante e que por enquanto vai compensando em relação ao investido. 

Se precisarem de convites é só enviar mp. 

Editado por Henrique Roberto
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Henrique Roberto disse:

Decidi investir no plano elite da Wirex e à partida está a ser excelente. Paguei 2999 WXT, sensivelmente 16€ e passei a ter 4% de cashback em tudo incluindo em top-ups Moey, conseguindo por isso cerca de 10€ semanais só com estes top-ups. Tenho também acesso às X-account's que permite, ao depositar euros e podendo estes ser retirados a qualquer momento, ganhar 14% anuais no token deles ou 10% anuais em euros o que me parece bastante interessante e que por enquanto vai compensando em relação ao investido.

As x-accounts estão disponíveis para todos. Aliás, a constitução de uma era um dos requisitos para bónus quando aderi.

O cashback 4% é pago no token deles? Quando o poderás vender? Isso dos 10€ semanais está muito bem, mas de tiveres de esperar algumas semanas, facilmente se transformam em 5€ ou menos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 38 minutos, JRJordao disse:

As x-accounts estão disponíveis para todos. Aliás, a constitução de uma era um dos requisitos para bónus quando aderi.

O cashback 4% é pago no token deles? Quando o poderás vender? Isso dos 10€ semanais está muito bem, mas de tiveres de esperar algumas semanas, facilmente se transformam em 5€ ou menos.

O cashback é pago no token deles. Para retirar, a este momento, tenho que comprar o restante até 24000 wxt, que são 130€ sensivelmente, e vender logo de seguida para euros, sendo que não existem fees para a conversão de WXT. Já fiz isso e correu na perfeição. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Henrique Roberto said:

Se precisarem de convites é só enviar mp. 

A mim para o Elite diz que custa 29.99 por mês

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 24 minutos, Lopesfiguei disse:

A mim para o Elite diz que custa 29.99 por mês

Mas isso é o preço "indicativo". Se for tentar comprar diz 2999 WXT

há 48 minutos, andre611 disse:

O plano elite não é 29,99€/mês?

2999 WXT, que a este momento é a 16.89€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, Henrique Roberto disse:

Mas isso é o preço "indicativo". Se for tentar comprar diz 2999 WXT

2999 WXT, que a este momento é a 16.89€.

Tens razão, os preços indicados na app (no site não vi) assumem que o WXT está a 0,01€.
    Deviam estar em WXT, que é como são cobrados.

Mas de qualquer forma, falta referir que agora tens um contrato de 12 meses, 2999 WXT por mês.
    E um contrato implica condições. Do que li por alto, para acabar com ele durante os primeiros 10 meses de contrato, paga-se mais uma mensalidade.
    É fazer as contas ao risco. É melhor que 29,99€ por mês, mas mesmo assim, pessoalmente, tenho dúvidas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Henrique Roberto
    há 34 minutos, andre611 disse:

Tens razão, os preços indicados na app (no site não vi) assumem que o WXT está a 0,01€.
    Deviam estar em WXT, que é como são cobrados.

Mas de qualquer forma, falta referir que agora tens um contrato de 12 meses, 2999 WXT por mês.
    E um contrato implica condições. Do que li por alto, para acabar com ele durante os primeiros 10 meses de contrato, paga-se mais uma mensalidade.
    É fazer as contas ao risco. É melhor que 29,99€ por mês, mas mesmo assim, pessoalmente, tenho dúvidas.

De qualquer das maneiras tem-se 90 dias para resolução do contrato. E, de qualquer das maneiras do quei no site deles as consequências são as de deixar de ter os benefícios. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/6/2022 at 10:34 AM, Henrique Roberto said:

O cashback é pago no token deles. Para retirar, a este momento, tenho que comprar o restante até 24000 wxt, que são 130€ sensivelmente, e vender logo de seguida para euros, sendo que não existem fees para a conversão de WXT. Já fiz isso e correu na perfeição. 

Aquilo que recebes em CB então fica à parte de todas as restantes contas e só a partir de 24000 wxt é que consegues vender, é isto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, elcoisoetal disse:

Aquilo que recebes em CB então fica à parte de todas as restantes contas e só a partir de 24000 wxt é que consegues vender, é isto?

O CB é somado ao saldo da moeda WXT, que é alimentado por CB e WXT que compres. E tem esse mínimo de conversão para outra moeda.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem aderiu durante a campanha de fevereiro, já recebeu mais alguma coisa?

Estou com ~26€ no saldo WXT (4361 WXT). Ganhei 285 WXT (~2€) em juros da x-account.

Tenho então ~24€ em WXT de bónus. Lembro-me que ganhei 14€ durante a adesão a 14 fevereiro, pela verificação da conta. Aparentemente, desde então ganhei outros 10€ por outra das minhas tarefas, ou pela verificação de conta de um convidado. E é só.

image.png.eea497020ac2eb60a46484359fbd8cac.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • ChuckyPT changed the title to Wirex - Até 30$