Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• topcashback.co.uk | ganha £30

nandos

Recommended Posts

• Respostas 89
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

27

• nandos

14

• Diogo Duarte

13

• Moneymaker

8

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Parece funcionar bem para uns, nem tanto para outros https://www.topcashback.co.uk/coinbase/reviews/1/

A mim demorou umas 4 horas, mas eles falam em 1/2 dias.

Continuo sem ver a transação. Sabes se vale a pena reclamar aqui?

Posted Images

há 7 horas, Diogo Duarte disse:

A mim rejeitaram me a transferência e não recebi reembolso nenhum no moey...

reembolsos nem sempre sao imediatos. Podem demorar quase 2 semanas na verdade.. revolut é que costumam ser super rapidos os reembolsos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Diogo Duarte said:

Ja fiz isso e aconteceu o mesmo. 

Ja foram 4€ a vida 

Penso que não vais ficar sem esse dinheiro, a Paysend é uma plataforma muito conhecida, com mais de 6 milhões de clientes, não me parece que façam esse tipo de coisas. Se contactares o suporte eles fazem a devolução no espaço de 24 horas.

O meu envio também acabou por ser rejeitado. Contactei o suporte e pediram uma selfie com o CC. Já enviei e estou à espera que façam a verificação. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/18/2023 at 9:43 PM, Poupadinho said:

22.5€ em 5 minutos e sem verificação de identidade.

Oferta da Paysend na Topcashback. 10£+10£ (22.5€)

O melhor desta oferta é que não está na lista das ofertas que estão excluídas para receber o bónus de boas vindas.

Muito rápida, demorei uns 3 minutos. Basta enviar 2 euros para a conta Revolut ou Verse.

Então é assim:
    1 - Registar pelo meu link na Topcashback, que dá direito a um bonus de 10£ ao recebermos os primeiros 10£ de cashback:

Link apenas por MP 

2 - Procurar pela Paysend, correr a oferta (eu fiz no telemóvel)
    3 - Instalar a App
    4 - Fazer o registo ( Basta o nome e morada)
    5 - Procurar Lituânia, pôr o Iban do Verse ou do Revolut
    6 - Enviar no mínimo 2 euros (Pode ser por MBway, Cartão ou conta bancaria) Fiz por Mbway
    Feito..

Por cada referido elegível recebem 30£ se tiverem conta Premium.
    Esta oferta não vai aguentar muito porque já foi divulgada em alguns canais de Telegram.

Fechou a loja 🔴🔴🔴

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Utilizador Novo
    A 19/02/2023 às 19:34, Poupadinho disse:

Penso que não vais ficar sem esse dinheiro, a Paysend é uma plataforma muito conhecida, com mais de 6 milhões de clientes, não me parece que façam esse tipo de coisas. Se contactares o suporte eles fazem a devolução no espaço de 24 horas.

O meu envio também acabou por ser rejeitado. Contactei o suporte e pediram uma selfie com o CC. Já enviei e estou à espera que façam a verificação. 

Boa tarde, a mim também pediram mas queriam da pessoa para a qual a transferência ia ser feita... e não a minha!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Guest Utilizador Novo said:

Boa tarde, a mim também pediram mas queriam da pessoa para a qual a transferência ia ser feita... e não a minha!

Isso já é um abuso. Sei que eles têm regras para seguir, mas cada user foi tratado de maneira diferente pela Paysend. Não há um padrão.

Eu acabei por desistir, agora queriam um extrato bancário, onde aparecesse o nome, o numero do cartão e a transação feita para a Paysend. Pedi para apagar a conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/22/2023 at 9:11 PM, Poupadinho said:

Isso já é um abuso. Sei que eles têm regras para seguir, mas cada user foi tratado de maneira diferente pela Paysend. Não há um padrão.

Eu acabei por desistir, agora queriam um extrato bancário, onde aparecesse o nome, o numero do cartão e a transação feita para a Paysend. Pedi para apagar a conta.

Aconteceu exatamente o mesmo comigo, estive dias a trocar emails e eles sempre a pedirem mais coisas, pedi para apagarem a conta.

Todas as transações foram devolvidas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom, parece que também fiquei a arder com a Paysend. Ainda não devolveram os 2 euros, já não devem devolver.

Paysend, nunca mais.

As outras ofertas que fiz já recebi todas, por isso, vou continuar a aproveitar as borlas desta plataforma.

imagem.png.9090fff77e3bc37f5548440addce69f4.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, Poupadinho disse:

Bom, parece que também fiquei a arder com a Paysend. Ainda não devolveram os 2 euros, já não devem devolver.

Paysend, nunca mais.

As outras ofertas que fiz já recebi todas, por isso, vou continuar a aproveitar as borlas desta plataforma.

imagem.png.9090fff77e3bc37f5548440addce69f4.png

Igual, fiquei a arder com 4€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...
    On 11/24/2022 at 6:21 PM, Poupadinho said:

Dito isto, vou deixar o meu pequeno guia para fazer ofertas na Topcashback. Aconselho a ler o meu post anterior antes de avançar.

Há 3 ofertas interessantes nesta plataforma:

• WorldRemit £30£ (envio de minimo de 150£)
    • Western Union £21  (envio de minimo de 200£)
    • Remitly £21 (envio de minimo de 200€)

Estes valores mudam constantemente, verifiquem quando estiverem a fazer a oferta se estão atualizados ou poderão estar a transferir menos que o exigido e não receber o bónus.

Tudo somado dá para ganhar umas 72£+10£ pela inscrição na Topcashback.uk

Vou explicar como fazer a Worldremit usando a Revolut. Para fazer as outras é repetir o processo.

Para fazer esta oferta é necessário ter uma conta em libras e um amigo ou familiar também com uma (Revolut, Monese ou Wise)

Se alguém não tiver uma conta, mande DM que eu dou 10€ a quem abrir conta pelo meu link na Revolut ou Wise e cumprir com os requisitos dos bónus.

Registo na Topcashback :
    1 - Registar no site com o link bonito que dá 10£ https://www.topcashback.co.uk/ref/ultratuga
    2 - Introduzir o Email para Paypal e os dados de transferência bancaria de uma conta inglesa (Revolut/Wise/Monese)
    My profile-> Payout details

Registo na Worldremit
    IMPORTANTISSIMO - Ter a certeza que o Adblock está desligado.

Não clicar noutros sites depois de iniciar a oferta. Recolher previamente estes dados num ficheiro txt: Numero de conta em libras de um familiar, Uma morada de uk qualquer, um numero de um cartão de débito nosso de uma conta portuguesa (não usar Revolut nem Monese nem Curve)

Também sugiro limpar as cookies.

1 - Ir ao Topcashback e procurar por Worldremit, clicar em "Get Cashback Now".
    Não escolher a opção dos 4 vouchers gratis

2 -Abrir conta (usar o mesmo mail da Topcashback)
    Não introduzir nenhum código de convite.

3 - Send money to Uk (procurar por GBP), valor 185€,
    Inserir os dados da conta de destino (conta de familiar)+morada e um numero qualquer no numero de telemovel.
    Escolher Family support.

Inserir os nossos dados
    introduzir o promo code "free" para não pagar comissões
    Done

O bonus deve aparecer pendente após 1 dia.
    O bonus pode ser sacado após 20/30 dias
    A transferencia deverá demorar umas 24 horas
    Levantar o bonus por Paypal ou transferencia para a conta em libras. Aparentemente o Paypal cobra uma taxa de conversão á volta de 3% e compensa mais a transferência.

Avisos:
    Não criar várias contas, senão seremos banidos. Penso que o máximo é uma conta por lar.
    Não enviar para uma conta em nosso nome
    Não instalar a app, fazer tudo através do navegador (telemovel ou desktop)

Malta, a Worldremit já não está na lista de exclusões para receber o bônus de boas vindas. Isto são boas notícias 

Isto quer dizer que para além do bónus da Worldremit (30£) ainda recebemos mais 10£. 

O Worldremit tem funcionado muito bem e são rápidos a pagar. Em cima disto eu envio 10€ para cada referido meu, que seja validado, assim que me paguem.

No total ganha-se uns 55€.

Só envio o link de referido em privado por precaução, visto eles terem nos termos ser para partilhar apenas com familiares e amigos.

Os que já se registaram mas não receberam bónus de boas vindas nem abriram conta na Worldremit também podem aproveitar.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites