Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]

gattaca

Recommended Posts

• 2 weeks later...
    • Respostas 181
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• gattaca

31

• Abracadabra

19

• JordiBala

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

EDIT (23 Junho'22): Têm nova promo - $40 por usar convite e depositar $500 e ainda $100 por depositar $5000. Depósitos têm de ser mantidos 60 dias. Embora os valores sejam designados em dól

Também me deu esse aviso. No problem. O Reference Code é indicado só na própria transferência, pois é algo (do ponto de vista do Revolut) que pode variar por transferência e não ser fixo por cont

Para confirmar a "presunção", a resposta deles: Basicamente, quem fizer o registo na "lista de espera" (até 30 Abril) com grande certeza acabará convidado e quando abrir a conta (mesmo que

Posted Images

Curioso que fiz um depósito de 11XX em USDC e no final dos 30D só recebi os 100 USDC...

De qualquer forma já enviei email para o suporte e vou ver o que é que me respondem...mas eles devem ter feito alguma confusão ou então está a escapar-me alguma coisa porque nesse mesmo dia, uma pessoa registou-se por mim, logo teria de ter recebido (100$ Welcome Bonus + 40USDC por me ter registado com um código) mais os 40 USDC pela pessoa que se registou por mim...

Apenas recebi 140 USDC´s em vez de 160

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

E quem convidaste depositou no mesmo dia que tu, ou mais tarde?

Na Rewards history (Settings -> Rewards) deverás ter

• um Refer a friend com o primeiro nome de quem te convidou e a data do teu depósito
    • um Refer a friend com o primeiro nome de quem convidaste e a data do seu depósito
    Editado por JRJordao
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to StableHouse - até $140(~132EUR) de bónus por depositar entre $100 e $1000(~99EUR~954EUR) [Pausada]
    • 2 weeks later...

Novo programa de convites, até 31 julho. Agora é preciso manter o investimento por 60 dias.

Citação

Get rewarded for referring a new friend to Stablehouse when they:

• Join the waitlist
    • Sign up and open an account with a valid referral code
    • Make a deposit of $500 or more before July 31, 2022
    • Keep their funds on the platform for more than 60 days

Both you and your friend will be rewarded with 40 USDC!

https://help.stablehouse.io/hc/en-us/articles/4416200190994-Referral-program-terms-and-conditions/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]

Atualizei o tópico (1ª página).

Basicamente, têm estas rewards:

--- Usar Convite de amigo: $40 de bónus. Depósito pedido: $500 (~476EUR no câmbio no momento em que escrevo)

--- Usar uma promo extra de depósito: $100 de bónus. Depósito pedido: $5000. Ou seja, um depósito de $5000, gera $140.

Ambas pedem que o depósito seja mantido 60 dias. Para receber os bónus, não precisam de converter EUR.

Mas notar que podem receber juros (12%) pelos depósitos  ao converter EUR em EURT, EURS ou EURC <- uma nova moeda que será introduzida na plataforma nas próximas semanas e é emitida pela emissora de USDC).

Olhando para os retornos de cada depósito, o de $500 parece-me decente e baixo risco (é tipo um depósito com 48% juros ao ano). O de $5K, depende mesmo de se houver users com liquidez para tal.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Este mercado tem sofrido convulsões, mas a StableHouse tem-se apresentado fiável. Provavelmente é uma plataforma ainda relativamente pequena, com boa gestão de risco e 'negócio' simples --- eles sublinham que todos os empréstimos que fazem estão sobrecolaterizados, pelo que em principio não haverá risco de perdas. Importa também referir que a SH não é uma plataforma que surgiu do nada --- é criada/detida por uma grande empresa com história no mercado de trading (XBTO), o que oferece mais garantias.

In any case, always do your own research - isto é um investimento. Não é free money sem risco.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites