Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]

gattaca

Recommended Posts

• Respostas 181
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• gattaca

31

• Abracadabra

19

• JordiBala

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

EDIT (23 Junho'22): Têm nova promo - $40 por usar convite e depositar $500 e ainda $100 por depositar $5000. Depósitos têm de ser mantidos 60 dias. Embora os valores sejam designados em dól

Também me deu esse aviso. No problem. O Reference Code é indicado só na própria transferência, pois é algo (do ponto de vista do Revolut) que pode variar por transferência e não ser fixo por cont

Para confirmar a "presunção", a resposta deles: Basicamente, quem fizer o registo na "lista de espera" (até 30 Abril) com grande certeza acabará convidado e quando abrir a conta (mesmo que

Posted Images

Diogo Duarte

Alguém ja fez transferência para eles pelo revolut? Eu criei como empresa o destinatário e preenchi tudo e quando avancei detectou como fraude / esquema e não conclui a transferência 

Se quiserem aderir pelo meu aqui vai 

qttjiK 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 49 minutos, Diogo Duarte disse:

Alguém ja fez transferência para eles pelo revolut? Eu criei como empresa o destinatário e preenchi tudo e quando avancei detectou como fraude / esquema e não conclui a transferência

No moey não há stress. Transferi para lá há pouco.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Supostamente já da para criar depósitos a ganhar yield, maS nao para capital que já estava lá? Não faz muito sentido. Tenho la enfiados 1100 USDC à espera dos 30 dias para receber o bónus e nao vejo maneira de colocar esse capital no yield. Alguém percebe ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, blucah said:

Supostamente já da para criar depósitos a ganhar yield, maS nao para capital que já estava lá? Não faz muito sentido. Tenho la enfiados 1100 USDC à espera dos 30 dias para receber o bónus e nao vejo maneira de colocar esse capital no yield. Alguém percebe ?

Mas tu estás a assumir coisas ou colocaste essas duvidas ao suporte e indicaram-te alguma coisa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Abracadabra
    12 minutes ago, gattaca said:

Mas tu estás a assumir coisas ou colocaste essas duvidas ao suporte e indicaram-te alguma coisa?

Eu recebi um correio deles. Nem perguntei: 🙂

Good news! Your account has become eligible to earn weekly compounded interest.

You earn up to 12% interest on fiat-based Stablecoin deposits up to USD$25,000 or equivalent.

To start earning yield, simply click “Yes” on the pop-up that will appear when you log in.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

9 minutes ago, elcoisoetal said:

Eu entrei hoje no site, cliquei Sim para aceitar ganhar juros e já começou a gerar. Não depositei nada mais do que aquilo que já lá estava

Perfeito.

Não é preciso fazer nada ou mover as moedas para lado nenhum. É aceitar e depois na página principal tem lá o Accrued interest this week.

image.png

Acumula diariamente e é pago às Sextas.

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, gattaca disse:

Perfeito.

Não é preciso fazer nada ou mover as moedas para lado nenhum. É aceitar e depois na página principal tem lá o Accrued interest this week.

image.png

Já eu (cliente antigo) quando entro diz-me que fui convidado por ti e que devo depositar $100 para receber o meu bónus de $40. Era bom, um segundo bónus :D

há 14 minutos, elcoisoetal disse:

Eu entrei hoje no site, cliquei Sim para aceitar ganhar juros e já começou a gerar.

Ainda bem que perguntam. Não vá uma pessoa preferir continuar sem ganhar. Nada de juros para mim, por favor! :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, JRJordao said:

Já eu (cliente antigo) quando entro diz-me que fui convidado por ti e que devo depositar $100 para receber o meu bónus de $40. Era bom, um segundo bónus :D

Glitch visual. Era bom que fosse um glitch real.

5 minutes ago, blucah said:

Para que contactar o suporte se recebemos todos um email nesse sentido ? 🤨

O email que eles enviaram era no sentido de os users aceitarem receber "juros"

O @elcoisoetal começou a receber juros hoje, sem ter feito novos depósitos.

Ou seja, caso não estejas a receber juros, deverias contactar o suporte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Mr.Recompensas

Passadas umas 2 semanas na lista de espera, fui aceite ontem e já enviei 950€, que equivale a 1001$ - convém enviar mais dinheiro por causa da variação ou esses 950€ serão suficientes para o bonus?

Para quem ainda se quer registar, deixo aqui o meu código: Wo6TKB

Qualquer questão podem enviar MP.

Editado por Mr.Recompensas
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Outra questão, para quem quiser esperar só até receber o bónus, não me parece valer a pena converter o depósito para EURS para receber juros.

Atualmente, 1000 EUR -> 990,09 EURS. Depois, deduzo que será 990,09 EURS -> 980,28 EUR.

Já os juros sobre 990,09 EURS serão 9,90/mês ou seja 19,80 nos dois meses (excluindo capitalização).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Abracadabra
    12 minutes ago, JRJordao said:

Deve ser "bug" porque a data do documento (ver o link) é 23 de Março. Pode estar desactualizado.

image.png.08ece1e1283a4c8dd956fd5024111d0c.png

Ainda assim há que questionar o suporte. Mas há algo deve estar para mudar porque tenho isto no meu "dashboard":

image.png.17cdd80269873f5dcbf11ccf03014a5f.pngimage.png.3ec72c096b5fad9523644cacc56fa9fe.png

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eles vão anunciar um novo programa, onde o bónus de $100 pedirá 60 dias de manutenção.

Neste momento, apenas pedem 30 dias ainda. Até fazerem um anuncio global, ainda aplicam os termos anteriores.

Conselho: se têm depósito pendente e querem aproveitar os $100 após 30 dias, enviem asap. Mas na verdade, 60 dias é mais do que aceitável.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

De qualquer forma, com o depósito feito deve-se conseguir confirmar o prazo no Rewards history (link).

image.png.bb26cdcd1bf298dd8e931d60f45c6b50.png

há 7 minutos, Abracadabra disse:

Mas algo deve estar para mudar porque tenho isto no meu "dashboard":

image.png.17cdd80269873f5dcbf11ccf03014a5f.png

A atual campanha de referral termina a 27 maio.

Na página de termos, selecionar Referral Program

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, JRJordao disse:

Outra questão, para quem quiser esperar só até receber o bónus, não me parece valer a pena converter o depósito para EURS para receber juros.

Atualmente, 1000 EUR -> 990,09 EURS. Depois, deduzo que será 990,09 EURS -> 980,28 EUR.

Já os juros sobre 990,09 EURS serão 9,90/mês ou seja 19,80 nos dois meses (excluindo capitalização).

As taxas já estão melhores agora

• 1000 EUR -> 997,50 EURS
    • 1000 EUR -> 998,50 EURT
    • 1000 EUR -> 997,00 SEUR

Resta saber se depois para converter de volta estariam tão boas!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Abracadabra
    58 minutes ago, JRJordao said:

As taxas já estão melhores agora

• 1000 EUR -> 997,50 EURS
    • 1000 EUR -> 998,50 EURT
    • 1000 EUR -> 997,00 SEUR

Resta saber se depois para converter de volta estariam tão boas!

Fui lá agora e as taxas estão assim:

1 EUR = 1.00251 EURS
    1 EURS = 0.997496 EUR

Mas acho que está mal?! Ou estou a ver mal a coisa?!

image.png.4103474fe7988ad05d583db74b018784.png

Sendo assim 1000 EUR dariam 1002.51 EURS!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Abracadabra disse:

Mas acho que está mal?! Ou estou a ver mal a coisa?!

Sendo assim 1000 EUR dariam 1002.51 EURS!

Estás :)  Olha apenas para os campos Amount. O de cima vai dar o de baixo.

É ao contrário, naturalmente. Perde-se sempre.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Abracadabra
    5 hours ago, JRJordao said:

De qualquer forma, com o depósito feito deve-se conseguir confirmar o prazo no Rewards history (link).

image.png.bb26cdcd1bf298dd8e931d60f45c6b50.png

A atual campanha de referral termina a 27 maio.

Na página de termos, selecionar Referral Program

Resposta do suporte que recebi:

"Yes, you are correct. If a user signs up with your referral link and deposits $1000 worth of crypto or fiat onto StableHouse, they will activate the referral and bonus
    reward. ($40+100) This will be paid out after 30 days of holding the funds in their account. 

The 60 days of holding will only come into action on the day that we send out the communications via email. I hope that this clears things up for you? "

Fica aqui para quem quiser aproveitar o meu código: PV88iD

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]