Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]

gattaca

Recommended Posts

A 23/03/2022 às 20:44, jopsilveira disse:

Na fase do signup, logo depois de sacar foto frontal do meu cartão de cidadão, o procedimento salta sempre para o início, conforme a foto em baixo. Alguém já teve este problema ?

Tudo Ok com a minha verificação. Estão com cerca de 2 dias de Waiting List.

Fica o meu código: https://www.stablehouse.io/waitlist?r=agYfG

Referal Code: agYfG

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to StableHouse - até $140 de bónus por depositar entre $100 e $1000 (crypto) [registar na waitlist]
    • Respostas 181
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• gattaca

31

• Abracadabra

19

• JordiBala

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

EDIT (23 Junho'22): Têm nova promo - $40 por usar convite e depositar $500 e ainda $100 por depositar $5000. Depósitos têm de ser mantidos 60 dias. Embora os valores sejam designados em dól

Também me deu esse aviso. No problem. O Reference Code é indicado só na própria transferência, pois é algo (do ponto de vista do Revolut) que pode variar por transferência e não ser fixo por cont

Para confirmar a "presunção", a resposta deles: Basicamente, quem fizer o registo na "lista de espera" (até 30 Abril) com grande certeza acabará convidado e quando abrir a conta (mesmo que

Posted Images

O bonus actual é de 40 USDC se transferirmos acima de 100 USDC.

Se transferirmos contudo mais de 1000 USDC, não teremos mais 100 USDC de bónus, como leio nos tópicos iniciais? Isso já acabou, ou continua válido ?

E depois do capital entrar lá dentro, é só deixar lá durante 30 dias? Aquilo não fica a render juros?

Vejo também que a stablehouse.io não tem app (pelo menos não encontro na apple store) e que é tudo web-based ?

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O primeiro post está atualizado.

- Novo user, assumindo que usa convite de amigo

$40, se mete $100 pelo menos

$140, se mete $1000 pelo menos

Não há pagamento de juros para o novo user (limitação temporária). Mas receberão os bónus após 30 dias.

- Têm depósitos em EUR agora

Não têm app.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, gattaca said:

O primeiro post está atualizado.

- Novo user, assumindo que usa convite de amigo

$40, se mete $100 pelo menos

$140, se mete $1000 pelo menos

Não há pagamento de juros para o novo user (limitação temporária). Mas receberão os bónus após 30 dias.

- Têm depósitos em EUR agora

Não têm app.

Tens a certeza dos $140 se meteres $1000 ?

Pergunto isto, pois no email que recebi quando saí da waiting list, é que o bónus são só $40 para depósitos de pelo menos $100.

Onde tiveste essa confirmação de $140 a partir de $1000 ?

Tendo em conta que fiz um depósito de $130, se eu fizer um 2º depósito por forma a superar os $1000, será que passarei a receber $140 em vez de $40 ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, jopsilveira said:

Pergunto isto, pois no email que recebi quando saí da waiting list, é que o bónus são só $40 para depósitos de pelo menos $100.

Tendo em conta que fiz um depósito de $130, se eu fizer um 2º depósito por forma a superar os $1000, será que passarei a receber $140 em vez de $40 ?

Sim, tenho a certeza, a info está nas condições e foi-me confirmado por um par de gajos da plataforma.

No caso que descreves, não vale a pena depositares mais. O bónus é pago com base no primeiro depósito.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, gattaca said:

Sim, tenho a certeza, a info está nas condições e foi-me confirmado por um par de gajos da plataforma.

No caso que descreves, não vale a pena depositares mais. O bónus é pago com base no primeiro depósito.

Obrigado pela resposta. De qualquer forma, antes de ler esta tua resposta já tinha enviado um email ao suporte a questionar se de facto teria direito a 140 USDC, ao fazer um 2º depósito. A ver que dizem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, jopsilveira disse:

Só conta o primeiro depósito, como referiu o gattaca

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, jopsilveira disse:

Mas esta stablehouse.io não dá nada de rendimento sobre os montantes depositados, ou estou a ver mal?

Se não dão absolutamente nada, então qual o propósito mesmo da existência da stablehouse.io?

Antes da "pausa" deram juros sobre os montantes depositados. Agora é que reabriram portas sem isso (para já).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, elcoisoetal disse:

O budget comecou a ficar apertado, cortaram nos juros e mantiveram os bonus de deposito. Entre uma e a outra, calculo que a maioria aqui prefere assim

Mas não é sustentável para a plataforma. Supostamente, deve oferecer um serviço que compense a utilização continuada.

Os papa-bónus (sem ofensa e nos quais eu me incluo) não deverão nunca ser o grupo alvo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A StableHouse não cortou nenhum budget.

Segundo o anuncio (link - o primeiro post tem os links para os anúncios deles), explicam:

We operate under strict requirements from the Bermuda Monetary Authority (BMA). This is to ensure your assets are safe at all times. Last month, we reached the temporary limit set by our regulators. While we work closely with the BMA to get these limits updated, we have to temporarily bring the number of yield-earning users and assets under management down.

Têm um limite imposto pela licença local. Estão limitados neste momento. E até levantarem a restrição estão a gerir a situação desta forma.

Users antigos: recebem juros pelo que já lá tinham.

Novos users: depositam, recebem os bónus.

Estão cientes que é uma situação confusa, mas pelo que disseram, é o melhor compromisso de momento até voltarem a ter tudo operacional.

Continuam a pagar juros a users que lá estão antes da limitação:

image.png.5b2058e25c234a80e63ced3442eca76f.png

image.png

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já é possível a partir de hoje depositar no stablehouse através de transferência em EUR :)

Para quem ainda não se registou, deixo o meu link. É só fazer o registo na waitlist e aguardar e-mail deles a informar que se podem inscrever( possivelmente 1 semana) 

https://www.stablehouse.io/waitlist?r=3M3Vg

Duvidas MP ;)

Screenshot_2022-03-26-19-58-47-42.thumb.jpg.bc74f602172ba2eefb81ae9f420384d2.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, Tothemoon disse:

Já é possível a partir de hoje depositar no stablehouse através de transferência em EUR :)

Para quem ainda não se registou, deixo o meu link. É só fazer o registo na waitlist e aguardar e-mail deles a informar que se podem inscrever( possivelmente 1 semana) 

https://www.stablehouse.io/waitlist?r=3M3Vg

Duvidas MP ;)

Screenshot_2022-03-26-19-58-47-42.thumb.jpg.bc74f602172ba2eefb81ae9f420384d2.jpg

Nice!
    Também boas notícias para a retirada em Euros, deixa ser preciso fazer conversão em GBP!

Só falta mesmo reporem os juros para as novas adesões :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Promo StableHouse termina a 30 de Abril (têm que estar inscritos e depositar até esta data).

Não deixar passar uma das melhores oportunidades que por aqui andam: 40$ por 100$ ou 140$ por 1000$.

Refiro também que a StableHouse alterou o modelo de referenciação. Devido a alguns erros, criaram novos códigos de referenciação. Apesar dos links anteriores funcionarem, não garantem que não haja erros no processo.

Modo de inscrição atual:

www.stablehouse.io/waitlist (tempo de espera tem variado entre 5 dias a 2 semanas)

- Aquando do convite para inscrição, no registo, colocar o código de referenciação. Fica o meu novo código: QXqAqm

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to StableHouse - até $140(~130EUR) de bónus por depositar entre $100 e $1000(~93EUR~925EUR) [até 30 Abril]

Ainda não me registei na stablehouse mas se depositar o equivalente a 1000$ recebo 140$ em BTC ou ETH ou em $?

Questões:

Sendo um novo user não vou ganhar juros? Confirma-se que os novos users não ganham juros.

Após quanto tempo é que se pode retirar o depósito? (Não encontrei informação)

Quais as Fees?

Editado por Cardoso24
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Cardoso24 said:

Ainda não me registei na stablehouse mas se depositar o equivalente a 1000$ recebo 140$ em BTC ou ETH ou em $?

Questões:

Sendo um novo user não vou ganhar juros?

Após quanto tempo é que se pode retirar o depósito?

Quais as Fees?

O bónus é pago em USDC.

Não vais receber juros.

30 dias.

No primeiro post, terá info detalhada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, gattaca disse:

O bónus é pago em USDC.

Não vais receber juros.

30 dias.

No primeiro post, terá info detalhada.

Obrigado! Fica a informação sobre as fees.

Fees em BTC e ETH (são aceitáveis): 

Bitcoin 0.0003BTC
      Ethereum 0.005
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, quirino said:

A lista de espera tem sido de quanto tempo?

Supostamente já estou nela há cerca de 1 semana mas ainda não recebi mais nenhum informação.

Tenho a impressão de que os convites "não são lineares". Pelo menos pelo que já vi, tive um amigo que foi convidado uns dois dias depois. Enquanto um outro aguarda desde o inicio do mês.

Pelo que têm mostrado, quase de certeza que toda a gente na waitlist será convidada a abrir... poderás sempre escrever: support@stablehouse.io

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]