Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]

gattaca

Recommended Posts

1 hour ago, MDFM said:

A conta tem que estar no mesmo nome? Também poderá ser Moey?

Peço desculpa, se é GBP não pode ser o Moey, claro 🙂

As contas bancárias têm de ser sempre em teu nome. Para depositar ou sacar. Em qualquer lado.

Sobre sacar desta... se não precisas do dinheiro com urgência, podes sempre ir lá mantendo os fundos. Estão a pagar uma taxa de juro bastante decente. 😉

Mesmo sem sacar para já, podes adicionar uma conta para sacar futuramente. Na Stablehouse, clica no teu nome, settings, payment methods. No revolut, procura GBP nos teus saldos, clica nos três pontos, details, deverás ter acc number e sort code. É só adicionar esses na SH.

image.png.5e4515a575d25ba4f8c60eb201bded52.png

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 181
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• gattaca

31

• Abracadabra

19

• JordiBala

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

EDIT (23 Junho'22): Têm nova promo - $40 por usar convite e depositar $500 e ainda $100 por depositar $5000. Depósitos têm de ser mantidos 60 dias. Embora os valores sejam designados em dól

Também me deu esse aviso. No problem. O Reference Code é indicado só na própria transferência, pois é algo (do ponto de vista do Revolut) que pode variar por transferência e não ser fixo por cont

Para confirmar a "presunção", a resposta deles: Basicamente, quem fizer o registo na "lista de espera" (até 30 Abril) com grande certeza acabará convidado e quando abrir a conta (mesmo que

Posted Images

há 18 minutos, gattaca disse:

As contas bancárias têm de ser sempre em teu nome. Para depositar ou sacar. Em qualquer lado.

Sobre sacar desta... se não precisas do dinheiro com urgência, podes sempre ir lá mantendo os fundos. Estão a pagar uma taxa de juro bastante decente. 😉

Mesmo sem sacar para já, podes adicionar uma conta para sacar. Na Stablehouse, clica no teu nome, settings, payment methods. No revolut, procura GBP, clica nos três pontos, details, deverás ter acc number e sort code. É só adicionar esses na SH.

image.png.5e4515a575d25ba4f8c60eb201bded52.png

O Bank Country não é Lituania? Visto que o IBAN é LT .. eu coloquei o IBAN LT + código BIC. Ficou verificado na StableHouse?

O que pode acontecer aqui é eu receber o pagamento em Libras e o revolut fazer logo a conversão automática na minha conta em euros é isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    36 minutes ago, JordiBala said:

O Bank Country não é Lituania? Visto que o IBAN é LT .. eu coloquei o IBAN LT + código BIC. Ficou verificado na StableHouse?

O que pode acontecer aqui é eu receber o pagamento em Libras e o revolut fazer logo a conversão automática na minha conta em euros é isso?

A moeda é GBP. O país tem de ser UK, com os detalhes bancários apropriados (sort code+acc number). Será uma transferência local.

LT é para SEPA EUR ou transferências SWIFT. No caso que descreves, a transferência seria enviada como SWIFT, o que pode gerar fees (do lado do banco que envia).

O Revolut a receber GBP, não irá converter. Poderás converter manualmente.

O melhor é enviares email à SH, pedir para cancelar o levantamento caso ainda esteja pendente e usar os detalhes bancários locais para GBP.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, gattaca disse:

A moeda é GBP. O país tem de ser UK, com os detalhes bancários apropriados (sort code+acc number). Será uma transferência local.

LT é para SEPA EUR ou transferências SWIFT. No caso que descreves, a transferência seria enviada como SWIFT, o que pode gerar fees (do lado do banco que envia).

O Revolut a receber GBP, não irá converter. Poderás converter manualmente.

O melhor é enviares email à SH, pedir para cancelar o levantamento caso ainda esteja pendente e usar os detalhes bancários locais para GBP.

Por acaso só adicionei a conta ainda não fiz o levantamento porque só recebo o meu referall amanha a noite.
    Acho estranho é aparecer verificado nesse caso. Já recebes-te no revolut?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, JordiBala disse:

Por acaso só adicionei a conta ainda não fiz o levantamento porque só recebo o meu referall amanha a noite.

O "verificado" no Stablehouse deve apenas significar que tu introduziste no site/app o código de 6 dígitos recebido por email para confirmar a operação. Não deve implicar qualquer validação técnica da conta.

Acabei de receber os fundos na conta GBP do Revolut (account number + sort code), ~3 horas após fazer o pedido.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, JordiBala said:

Tu colocaste dados corretos. Como se fosse um banco Lituano a receber GBP.

O que deves fazer é colocar os dados locais de GBP, que são diferentes e únicos.

Eu não vou sacar para já. E quando sacar não será para o banco.  😅

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, JRJordao disse:

O "verificado" no Stablehouse deve apenas significar que tu introduziste no site/app o código de 6 dígitos recebido por email para confirmar a operação. Não deve implicar qualquer validação em como a conta existe.

Acabei de receber os fundos na conta GBP do Revolut (account number + sort code), ~3 horas após fazer o pedido.

Certo, irei fazer dessa forma então se correu tudo bem :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/24/2022 at 8:08 PM, JordiBala said:

Isso não foi uma reward de um referall? Digo isto porque recebi uma exatamente no mesmo dia

Agora que vi a tua resposta, será que este reward é de uma pessoa que aderiu mas ficou em lista de espera 🤔.. Assim ainda melhor, já recebi a minha parte do bónus.. Porque realmente hoje recebi email deles a dizer que tinha ganho o meu bónus de por ter aderido.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 31 minutos, Pedro1411 disse:

Agora que vi a tua resposta, será que este reward é de uma pessoa que aderiu mas ficou em lista de espera 🤔.. Assim ainda melhor, já recebi a minha parte do bónus.. Porque realmente hoje recebi email deles a dizer que tinha ganho o meu bónus de por ter aderido.. 

Sim quase de certeza que foi ahah, generoso da parte deles. o referall agora pode nem meter os 100$ e nos ganhamos na mesma

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas Pessoal alguem me pode confirmar se o vosso bonus 40USDC ficou junto com os bónus dos vossos referalls nesta pagina?
    https://app.stablehouse.io/settings/rewards-history

725625293_SemTtulo.thumb.png.081393b9d52cc457bb059e13c9cd8aab.png

Ja nao consigo aceder pelo site ao link ->  https://app.stablehouse.io/settings/referral-history (como estava aqui numa mensagem minha consigo ver como esta, vocês também devem conseguir)

Mas aqui so me aparece 1 ref como podem ver

dvfc.thumb.png.4558b7d3b530e61061a36e65dd554eb9.png

O meu deposito foi feito no dia:fsadfg.thumb.png.d09c32166fb8cbfc631eb3b2b5903f08.png

Editado por JordiBala
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, JordiBala disse:

Boas Pessoal alguem me pode confirmar se o vosso bonus 40USDC ficou junto com os bónus dos vossos referalls nesta pagina?
    https://app.stablehouse.io/settings/rewards-history

Confirmo. Na primeira linha surge "Refer a friend (nome de quem me convidou)" e corresponde ao bónus pela minha adesão. Na linha seguinte surge "Refer a friend (nome de um convidado meu)".

Na Referral history surgem apenas os nossos convidados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 25/02/2022 às 18:45, JRJordao disse:

O "verificado" no Stablehouse deve apenas significar que tu introduziste no site/app o código de 6 dígitos recebido por email para confirmar a operação. Não deve implicar qualquer validação técnica da conta.

Boas, quando fizeste o levantamento GBP ficou quanto tempo em estado pending?
    O meu ja fez mais de 24h e nada no revolut

dasfdgf.thumb.png.ac0c56a76b94c2c62418bb39f711f9c4.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 hours ago, JordiBala said:

Boas, quando fizeste o levantamento GBP ficou quanto tempo em estado pending?
    O meu ja fez mais de 24h e nada no revolut

dasfdgf.thumb.png.ac0c56a76b94c2c62418bb39f711f9c4.png

estou na mesma situação, pedido feito no dia 28 de Fevereiro,

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, tarantinoguy disse:

Bom dia, ainda está ativa a promoção?

De momento não estão a aceitar novos clientes.
    No máximo podes juntar-te à waiting list: https://www.stablehouse.io/waitlist?r=BL2a7

Depois, assim que abrir novamente, podes terminar o processo e receber os bónus.

Editado por andre611
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    • gattaca changed the title to StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]