Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]

gattaca

Recommended Posts

• Respostas 181
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

44

• gattaca

31

• Abracadabra

19

• JordiBala

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

EDIT (23 Junho'22): Têm nova promo - $40 por usar convite e depositar $500 e ainda $100 por depositar $5000. Depósitos têm de ser mantidos 60 dias. Embora os valores sejam designados em dól

Também me deu esse aviso. No problem. O Reference Code é indicado só na própria transferência, pois é algo (do ponto de vista do Revolut) que pode variar por transferência e não ser fixo por cont

Para confirmar a "presunção", a resposta deles: Basicamente, quem fizer o registo na "lista de espera" (até 30 Abril) com grande certeza acabará convidado e quando abrir a conta (mesmo que

Posted Images

há 6 minutos, JRJordao disse:

Ainda tenho apenas o saldo que depositei a 24/1 + juros.

Good deal! 👍:D

Mas viste a imagem certo? ahah eu so gostava de saber o que se passou ao certo, porque mesmo que fosse o meu amigo a depositar nao fez os 30 dias ainda.

Eu estou tentado a levantar, mas são 10$ em taxas.. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, gattaca disse:

O que se passou foi o seguinte:

Eles tinham inscrições abertas livremente.

A certo momento, tiveram de fechar a abertura de contas, a explicação foi que devido à regulação local, não poderiam abrir mais contas.

Então, o que fizeram foi creditar esses bónus para os convites pendentes que não tiveram a oportunidade de concluir a verificação da conta.

Esses convidados que ficaram pendentes, poderão depositar e receber os bónus deles, quando a abertura de conta for possível novamente.

É isto mesmo. Ênfase na parte de "não tiveram a oportunidade de concluir a verificação".
    Tiveram que enviar a informação.

A info veio por email:

Citação

Because of the awesome job the community has done to spread the word about StableHouse, we have experienced huge demand and a significant surge in growth within the recent weeks.

StableHouse is licensed to conduct digital asset business by the Bermuda Monetary Authority. At this stage, our company needs to remain within specific volumes.

What this means for you:
      - If you have qualified referrals, your referral rewards are on the way, congrats!
      - You will get $40 for every friend who already made their first deposit + friends who only got to submit their information to get verified prior to February 3rd 2022 09:30 PM UTC.

- Until we start accepting new members to StableHouse any friend you refer to StableHouse will be invited to join the waitlist.

Sorry for this temporary inconvenience.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Citação

What are your fiat withdrawal fees?
    We want you to get the most value from your digital currencies. That's why we take no withdrawal fees from you when cashing out.

https://help.stablehouse.io/hc/en-us/sections/4408529283218-Withdraw-fiat 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, JRJordao said:

Recebi um email a avisar e após exatamente 30 dias (ao minuto!) do meu depósito recebi o bónus.

image.png.cb2d6ff364577a688f3a29428e8b688d.png

Vou aguardar pelo pagamento semanal de juros na 6a feira antes de resgatar (em GBP, para o Revolut).

Bem parece que tive mais sorte heheheh, depósito a 26/01 e bónus pago a 15/2 :) ..

StableBonus.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, JRJordao disse:

Está exatamente agora na hora.

Já agora, hoje à tarde pagam os juros semanais. Podes querer esperar por eles antes de transferir.

Já caiu, vou aguardar, a melhor opção é passar tudo para GBP e levantar para o Revolut, como disseste certo?

Editado por R4sG4
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, R4sG4 disse:

Já caiu, vou aguardar, a melhor opção é passar tudo para GBP e levantar para o Revolut, como disseste certo?

No meu caso, que depositei GBP do Revolut, é o que parece fazer mais sentido. Se tivesse depositado cripto, podia preferir manter. Cada caso é um caso.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Após receber os juros semanais, fiz a conversão para GBP e transferência para o Revolut.

1) Settings -> Payment methods, adicionar os dados da conta Revolut

2) Convert (X -> GBP)

3) Withdraw

UPDATE: Chegou ao Revolut após ~3 horas

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, JRJordao disse:

Após receber os juros semanais, fiz a conversão para GBP e transferência para o Revolut.

1) Settings -> Payment methods, adicionar os dados da conta Revolut

2) Convert (X -> GBP)

3) Withdraw

Depois informo quanto tempo demorou a chegar.

A conta tem que estar no mesmo nome? Também poderá ser Moey?

há 2 minutos, MDFM disse:

A conta tem que estar no mesmo nome? Também poderá ser Moey?

Peço desculpa, se é GBP não pode ser o Moey, claro 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, MDFM disse:

A conta tem que estar no mesmo nome?

Um dos dados a preencher é o nome do titular. Não sei se há alguma regra em como deve ser o mesmo da conta Stablehouse. Mas neste tipo de plataformas arrisco sempre o mínimo possível, quanto mais simples melhor.

Se o Stablehouse aceitasse EUR, teria provavelmente usado o moey em vez do Revolut.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • gattaca changed the title to StableHouse - $40 (~€38) por depositar $500 (ou $140 por depositar $5K) [até 31 Jul'22]