Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Recomendação-Banco Best (Member get Member)

joaovfpinto

Recommended Posts

Provavelmente se calhar já não irei a tempo, mas não custa tentar!

estou em processo de abertura de conta no Best e gostava de encontrar neste fórum um cliente investidor do mesmo que me pudesse recomendar para novo cliente: ambos ganharíamos vales-oferta da FNAC  no valor simpático de 75 €...

mas como ordenei hoje a transferência de fundos, esqueci-me desse pormenor, não se ainda iremos a tempo.

seja como for, quem quiser abrir conta nesse banco, poderá contactar-me futuramente, para eu recomendar como novo cliente!

Emanuel

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Basta fazer um fundo de risco baixo. Simples e muito fácil, são 7,5% num único mês :)

boas,

afinal quais são específicamente o tipo de produtos que somos obrigados a subscrever? (risco, durabilidade, etc..)

isso é mencionado em algum lado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Larekiku,

Segundo me disseram no banco e tal como consta do regulamento, são elegíveis fundos de investimento (desde que não sejam de tesouraria), os  seguros de capitalização,  os  produtos  financeiros  complexos,  o  serviço de gestão de carteiras e os planos poupança, no valor mínimo de 1000 €, ou, em alternativa, solicitar a atribuição de um cartão de crédito, qualquer que ele seja.

Equacionas ser recomendado? se te parecer bem, apita!

Emanuel

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites