Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Freedom 24 - ação grátis até 600$

Tothemoon

Recommended Posts

• 2 weeks later...
    • 4 months later...

Eu registei-me e saiu-me €16. Mas depois com a taxa de levantamento ganhei €9. Nada mau. Partilho o meu code para quem quiser fazer o favor de usar: https://freedom24.com/invite/?utm_source=referral&utm_medium=invite&utm_campaign=pfu7672856

Alguém usa a conta de poupanças deles que chamam D que paga 3,88%?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 1 month later...
    A 02/11/2023 às 14:49, The Green Talk disse:

De momento estão com uma oferta de adesão muito boa, em que podes ganhar uma ação de até $700 de uma empresa americana aleatória de entre uma lista de ações sem qualquer depósito (neste momento a mais valiosa da lista é a Blackrock aproximadamente $620 no momento de escrita deste post, tem outras ações como a United Health Group $530, McDonald's $260, Tesla $210, Walmart $165, Home Depot $285, Amazon $137, Adidas $173, Realisticamente a probabilidade de sair uma ação dessas é pequena, mas já vi posts noutros foruns com pessoal a tirar ações da Tesla e outras a valer mais de $40)

Para além da oferta de adesão fazem frequentemente campanhas em que oferecem um certo numero de tentativas de receber mais ações oferta, está a decorrer a do Halloween em que por exemplo para um depósito de 5000€ recebemos 3 ações aleatórias na mesma modalidade. Tanto o depósito como o dinheiro da venda das ações pode ser transferido imediatamente, não precisam de manter por qualquer tempo, sendo uma boa forma de ganhar uns trocos extra!

O maior problema da Freedom24 é que tem uma comissão de levantamento dos fundos de 7€, mas normalmente o valor da ação oferecida é superior a isso, e podem também recuperar essa comissão se convidarem pessoas pelo vosso link, recebem pontos que permite reembolsar as comissões de levantamento.

Passos para conseguir a ação oferta:

1 - Registar na Freedom24 com o meu link

2 - Fazer o KYC (NOTA: é necessário ter 25 anos ou mais para beneficiar desta campanha)

3 - Após aprovação da conta podem entrar através da app e no menu terão uma opção "Get a free stock", é só entrar aí e selecionar uma das cartas aleatórias. Não é preciso depositar dinheiro para receber a oferta de adesão.

4 - Depois de receberem a ação podem vende-la imediatamente e levantar o dinheiro, ou se quiserem podem manter, uma vez que não tem custos de manutenção e beneficiar das vantagens que a plataforma tem para oferecer.

5 - Se quiserem partilhar o valor da ação que receberem para termos uma amostra maior da informação, agradeço!  :)

Non Referral link: Online broker | Freedom24

Só  para relembrar que esta oferta está a pagar e com promoção de Abril.

Fiz o depósito de 5000€ e recebi as seguintes 3 stocks!! 

Provavelmente foi muita sorte da minha parte, mas acho que facilmante conseguem sacar uns $100 com as 4 stocks

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...