Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• SocialGood: Bonus 50$ + Cashback em Crypto até 100%

Poupadinho

Recommended Posts

Agora duplicaram o bónus para $200, de cada vez a galinha está mais gorda.🤔

Será que isto vai dar em alguma coisa??

Se alguém quiser arriscar inscreva-se mas não faça compras. Assim bloqueiam o bónus atual e têm 30 dias para fazer as compras. Nesse espaço de tempo, vamos ver se começam a pagar.

”Get FREE CRYPTO up to $10,000 unlimited times and 15% STAKING!
    Shop at eBay and 1,800+ famous stores to get the crypto SocialGood (SG)
    More than 300,000 users since 2018!
    📲Use invitation code: JDCA65 to get $200
    https://referral.socialgood.inc/?id=JDCA65

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 64
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Poupadinho

30

• JCR

7

• Gonçalo Pacheco

5

• Rui Mateus

4

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Yá, é tipo uma lotaria, tens razão. Só depois de clicarmos é que se percebe. https://socialgood.zendesk.com/hc/en-us/articles/4579158496665-Win-100-Crypto-Back-Rewards-at-AliExpress-with-the-Luck

Aí diz "up to 100%" e se clicares em "Shop" vais ver 2.1% a 6.5% ...

Recebi o meu primeiro cashback, já caiu na Coinbase. Depois de quase quatro meses de espera a SocialGood mostrou que não é scam, falta cumprirem com os bónus. Guia para levantar cashback da Socia

Posted Images

1 hour ago, srjoel said:

Chegaste a receber os 100 que prometiam dar a 25 de Dezembro para quem tivesse feito as compras do AliExpress?

Nope, continua tudo como pending.

Estive a ver no canal de telegram, aparentemente no dia 25 acabou a campanha (mas começou outra com o dobro do prémio).

Dizem que os prémios só serão pagos depois de confirmados pelo comerciantes e isso varia entre 1 a 5 meses.

Não percebo estes prazos tão dilatados, uns dias, ok, mas meses????

É esquecer isto para já e voltar daqui a uns meses ver se pagam ou não.

Assim que eu verificar que algum bónus foi desbloqueado dou noticias.

Editado por Poupadinho
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to SocialGood: Bonus 200$ + Cashback em Crypto até 100%

Para quem tinha dúvidas, estão a pagar, isto funciona, não se sabe, como sempre, por quanto tempo.

Sugiro comprarem apenas algo que já iriam comprar mesmo sem este bónus.

Deixo o meu link para quem se quiser registar: https://referral.socialgood.inc/?id=GYN8Z7

Para retirar os SG é enviar o exchange BitMart (caso não tenhas conta, abre pelo link com 10% de desconto nas comissões: https://www.bitmart.com/en?r=HPwYGd) e vender.

Artigo completo no blog: https://www.poupa-euros.com/2022/01/200-usd-socialgood-cashback-de-100-em.html

Ajuda SocialGood: https://socialgood.zendesk.com/hc/en-us/articles/900006304526

Editado por FreeAtMind
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, FreeAtMind said:

Para quem tinha dúvidas, estão a pagar, isto funciona, não se sabe, como sempre, por quanto tempo.

Sugiro comprarem apenas algo que já iriam comprar mesmo sem este bónus.

Deixo o meu link para quem se quiser registar: https://referral.socialgood.inc/?id=GYN8Z7

Para retirar os SG é enviar o exchange BitMart (caso não tenhas conta, abre pelo link com 10% de desconto nas comissões: https://www.bitmart.com/en?r=HPwYGd) e vender.

Artigo completo no blog: https://www.poupa-euros.com/2022/01/200-usd-socialgood-cashback-de-100-em.html

Ajuda SocialGood: https://socialgood.zendesk.com/hc/en-us/articles/900006304526

Onde viste que estavam a pagar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, FreeAtMind said:

Um amigo que já fez a umas semanas, que já conseguiu retirar e vender.

Não fiz antes porque achei que "Era bom demais para ser verdade", só que neste caso é verdade.

Sim, também acho bom demais, e com esta duplicação do bónus ainda fiquei mais desconfiado. Mas no fundo, também não investi nada, o que vier é lucro.

De vez em quando vou espreitar o canal deles no telegram e alguns users dizem que já receberam, mas aquilo aquilo é uma grande confusão com milhares de pessoas ativas e muitas línguas misturadas no mesmo canal que não dá para tirar grandes conclusões.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 1/4/2022 at 7:51 PM, FreeAtMind said:

Boas dicas, obrigado. No entanto vieram tarde para mim, aprendi da pior maneira que é obrigatório pesquisar o artigo e escolher do resultado, há alguns dias fiz a partir da wishlist no Aliexpress e não contou. O que vale é que era um artigo que iria comprar de qualquer modo. E dá-me sempre erro no passo final da compra, mas isso parece ser mesmo um bug inofensivo, já que funcionou com outras compras.

Hoje fiz outra compra no Aliexpress para aproveitar o cashback de 16% do Vivid. A ideia é usar o cartão virtual Vivid e "freezar" depois de feita a compra.

Primeira tentativa: Fiz a compra, adicionei os dados do cartão no fim, paguei, deu o tal erro. Fui ver no pc e a compra está "waiting payment" e o cartão não foi adicionado ao Aliexpress... Cancelei a compra.

Segunda tentativa: No pc fiz uma pequena compra de outra bugiganga que precisava, adicionei o cartão virtual Vivid e paguei (não vi outra maneira de adicionar um cartão sem fazer uma compra). Depois na app SG fiz a compra que queria fazer e paguei com o cartão vivid (que já lá aparecia). Deu o tal erro no fim novamente. Fui ver no pc e continuava em "waiting payment" ...

Terceira tentativa: Deixei assim e no pc paguei esta compra que foi inserida pela app SG. Descobri que o problema era que o Vivid pedia para confirmar a compra na app Vivid (e pelos vistos o SG não tem essa possibilidade ou então não apareceu devido ao erro no final, não sei). O pagamento foi aceite e o cashback caiu no vivid.

Agora não tenho a certeza se fez o "track" correctamente na app SG, amanhã já confirmo.

edit:

Confirmo que funcionou, a compra apareceu no shopping history do SG como pending umas horas depois. Portanto quando o pagamento falha na app SG por algum motivo, pode-se fazer o pagamento posteriormente no site Aliexpress no pc porque aquilo já fez o "track" correctamente antes. 

Editado por JCR
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...
    2 hours ago, Poupadinho said:

Já alguém teve o cashback ou bónus aprovado?

Não.

Mas já tive muitas compras que não caíram no histórico e não consigo entender porquê, segui os passos todos, nada de cupões, nem artigos dos favoritos, nem artigos dos anúncios, apenas pesquisa normal e compra de um artigo de cada vez. Para alguns funciona e para outros não!

Alguém teve este problema, ou faz ideia do que possa ser a causa?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguns updates em relação a esta campanha, há boas e más noticias, as más anulam as boas:

1 - O valor mínimo para levantamentos passou para $300. Detetaram que houveram users a criar múltiplas contas para tirar proveito da campanha e provavelmente vão exigir a verificação de identidade para evitar fraudes. Dizem ser uma medida temporária que vão retirar assim que acabar a investigação. Também o Ebay parece ter desaparecido da app durante algum tempo, alguns users que fizeram compras lá receberam mail a dizer que o cashback foi mal calculado (100% em vez de 50%) e estão a rever as compras.

2 - A campanha foi prolongada mais um mês.

3 - O valor do token subiu bastante a semana passada agora voltou a cair, mas parece que a depreciação do token não será tão grande como era expectável.

4 - Já há muitos relatos de users com compras aprovadas. Eu próprio recebi hoje notificações de que tenho $214 de cashback/bónus aprovados. Ainda não me serve de muito. Vamos ter paciência  e esperar mais algum tempo.

1764221798_ndice.thumb.jpg.0c947f21a551b3a98a844f5ba936c58d.jpg

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to SocialGood: Bonus 50$ + Cashback em Crypto até 100%

O bónus promocional acabou, voltou aos normais $50.

Em relação aos levantamentos: Tive algumas compras validadas, com a subida do preço do token, os bónus superavam os $300 mínimos para levantamento experimentei a levantar,ficou pendente até agora. Mais um teste à nossa paciência 🙄.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 hours ago, Gonçalo Pacheco said:

Bom dia ,

E pelo que vi hoje os 100% no Aliexpress também passaram a 4,9%.

Eu que andava a espera que me chegassem umas coisas que tinha comprado antes para comprar outras e validar o registo...

É verdade, nem tinha reparado que o valor dos cashbacks tinha sido reduzido para tão pouco. O Ebay desapareceu e o Aliexpress aparece-me com 4.06%

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Bom dia,

Fiz no outro dia umas compras no aliexpress, para validar a inscrição, mas ainda não aparecem no shopping history... Entretanto já passaram 24h...

Tive aquele erro no Crytpo Back, não sei se foi por isso ou não.. Vamos aguardar mais algum tempo a ver se dá..

Do lado do aliexpress ficou tudo bem, que até já foram enviadas...

Abraço

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Gonçalo Pacheco said:

Bom dia,

Fiz no outro dia umas compras no aliexpress, para validar a inscrição, mas ainda não aparecem no shopping history... Entretanto já passaram 24h...

Tive aquele erro no Crytpo Back, não sei se foi por isso ou não.. Vamos aguardar mais algum tempo a ver se dá..

Do lado do aliexpress ficou tudo bem, que até já foram enviadas...

Abraço

Isso às vezes demora um dia ou dois para aparecer. Pelo menos no meu caso apareceu sempre. Já tive a maioria das compras validadas. Tive uma do Ali reprovada não sei porquê. 

Amanhã, dizem que vão desbloquear os levantamentos. Vamos ver se é desta  🙏

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 2/24/2022 at 1:21 PM, Poupadinho said:

Isso às vezes demora um dia ou dois para aparecer. Pelo menos no meu caso apareceu sempre. Já tive a maioria das compras validadas. Tive uma do Ali reprovada não sei porquê. 

Amanhã, dizem que vão desbloquear os levantamentos. Vamos ver se é desta  🙏

Bom dia, continuam sem aparecer no shopping history não percebo porque...

Entretanto, já foi possivel fazer os levantamentos?

Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, Gonçalo Pacheco said:

Bom dia, continuam sem aparecer no shopping history não percebo porque...

Entretanto, já foi possivel fazer os levantamentos?

Obrigado

Nop, sem levantamentos ainda.

Continuam com o argumento de que estão a investigar utilizadores fraudulentos e por isso os levantamento estão parcialmente bloqueados.

Pelo que percebi apenas se podem levantar fundos de cashback e não de bonus de adesão ou de referidos, com um mínimo de $300.

Ou seja, como bastava gastar $30, a maior parte não consegue levantar nada.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, Poupadinho said:

Pelo que percebi apenas se podem levantar fundos de cashback e não de bonus de adesão ou de referidos, com um mínimo de $300.

A confirmar-se isto, então nem me vou chatear mais... Sou utilizador do Aliexpress.... mas até ter 300$ de cashback....

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já não existe levantamento mínimo, mas é preciso fazer verificação de identidade. Cartão de identificação e selfie, já fiz a minha. 

Agora é esperar 24h para ser validada e ver se finalmente consigo levantar.

Edit: a verificação demorou cinco minutos a ser validada. Fiz o pedido de levantamento, está pendente para já.

Editado por Poupadinho
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites