Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Gekkoin 50€+100€ até 16 de Dezembro de 2021

Poupadinho

Recommended Posts

29 minutes ago, andre611 said:

É nesse passo que precisas de um código SMS. Tens que ver se te aparece, se não aparecer, tens que pedir para mudar o provider para outro. Para o código chegar.

Contactei o suporte ontem e após insistir que continuava sem receber o código disseram que iam fazer isso  mas que ia demorar algum tempo.

Quanto tempo tiveste que esperar? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 99
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• gattaca

19

• andre611

15

• alertafx

14

• Poupadinho

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já tinha visto esta oferta na net há umas duas semanas, e comecei-me a tentar registar mas não consegui. Por isso vou deixar só aqui a informação para quem quiser tentar aproveitar a promoção, mas avi

Deve ser o @JRJordaoque está à espera de marcação no registo civil para mudar o nome.

Consegui abrir o Gekkard após várias tentativas frustradas, deixo o meu feedback pode ser que seja útil para alguém. O meu nome tem um "é", e o que fiz após alguns "trial and error", foi: - usar

Posted Images

há 2 minutos, jcmorais93 disse:

Contactei o suporte ontem e após insistir que continuava sem receber o código disseram que iam fazer isso  mas que ia demorar algum tempo.

Quanto tempo tiveste que esperar? 

Se bem me lembro, foi de um dia para o outro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, alertafx disse:

Para não ser diferente não recebo o SMS para comprar o EURG.
    Já pedi para trocar o sms provider.

Agora tenho de esperar que eles me confirmem que já posso experimentar outra vez.

Yep, é isso. Mas não esperes a confirmação, tenta outra vez logo à noite, ou amanhã de manhã.
    A mim disseram-me para não tentar muito, porque podia ficar blacklisted.
    Mas uma vez logo à noite e outra no dia seguinte de manhã, claramente não se qualifica como "tentar muito".

E já te inscreveste no Gekkoin?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estou a fazer isto com a conta da minha Maria, pedi ontem para alterarem o provider e ainda nada. Estou mesmo a ver que é propositado dado que isto acaba amanhã...

Eu já fiz isto na minha conta no mês passado, será que posso eu comprar os 50 EURG e enviar para a conta dela via Gekkoin e fazer o depósito sem stress?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, jcmorais93 disse:

Já estou a receber o código e já converti para EURG, agora diz que o valor minimo são 100euros e os promo codes são inválidos

Não estás a usar o promo code com que aderiste ao Gekkoin.

O valor mínimo ser 100EURG é normal, tu colocas 50EURG, e quando acertares no promo code, aparece os 100EURG que são necessários (o promo code desbloqueia os outros 50EURG).

Editado por andre611
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, andre611 said:

Não estás a usar o promo code com que aderiste ao Gekkoin.

O valor mínimo ser 100EURG é normal, tu colocas 50EURG, e quando acertares no promo code, aparece os 100EURG que são necessários (o promo code desbloqueia os outros 50EURG).

Tanta coisa e já fui, não fiz o registo com referer, pensei que era só nesta fase 🤦‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, jcmorais93 said:

Tanta coisa e já fui, não fiz o registo com referer, pensei que era só nesta fase 🤦‍♂️

Regista uma nova conta 😂

Ou escreve aos gajos (gekkoin) e eles aplicam isso manualmente.

Eu tentaria criar uma nova conta já que apenas pede email + password. E logo vês se dá para conectar com o gekkard again or not.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, gattaca said:

Como o andre disse, tens de usar o código de quem te convidou ou o do link que usaste.

Qual o teu ID? Se escreveres aqui o ID, outro user do fórum pode ver que estás nos convite deles e confirma contigo.

Eu segui os passos que estão no tópico e lá só fala em referer no passo 6. Acho que fiz registo sem referer.

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguém pode esclarecer-me isto? Aparentemente quem tem BlackCatCard não pode receber o bonus do Gekkoin:

Dear Customer, 

We see that earlier you had an account in Blackcatcard.
    By the terms of the referral program only new clients can receive bonus for registration, those who earlier didn’t have any accounts in our financial institution.
    Due to this term you are not entitled for a registration bonus.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    10 minutes ago, Rui Mateus said:

Alguém pode esclarecer-me isto? Aparentemente quem tem BlackCatCard não pode receber o bonus do Gekkoin:

Dear Customer, 

By the terms of the referral program only new clients can receive bonus for registration, those who earlier didn’t have any accounts in our financial institution.

Qual o contexto desse email. O que é que lhes foi questionado?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, Rui Mateus said:

Dear Customer, 

que treta...boa merda

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, gattaca disse:

Qual o contexto desse email. O que é que lhes foi questionado?

Estava a ter problemas na aplicação do Gekkard. Na troca de emails enviei a informação em falta. Pedi celeridade dado o bonus de registo, e essa foi a resposta deles. 😕 Mas não sei se quem tem o BlackCatCard conseguiu ter também o bonus do Gekkoin...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Rui Mateus said:

Estava a ter problemas na aplicação do Gekkard. Na troca de emails enviei a informação em falta. Pedi celeridade dado o bonus de registo, e essa foi a resposta deles. 😕 Mas não sei se quem tem o BlackCatCard conseguiu ter também o bonus do Gekkoin...

O bónus é atribuído pela GEKKOIN. Não pela GEKKARD (se calhar é a mesma coisa, mas o bónus é no site Gekkoin e não na app Gekkard).

E o bónus é aplicado sob a forma de um código de amigo. É automático.

Esquece o que esse Dimitri te disse.

Editado por gattaca
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, CLpt disse:

Alguem tem códigos?

http://gekkoin.com/?r=WY33985

Tens que te registar com este link. Tem a certeza que é o primeiro link que carregas, o browser vai guardar um cookie com o código.

Depois é verificar a conta com a Gekkard, e ao abrir o depósito voltar a colocar o promo code WY33985.

Editado por andre611
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 minutos, CLpt disse:

Entao ja fiz porcaria...

Aderi sem promo code...

Li no inicio e entendi que primeiro abria e depois dentro da gekkoin, e na altura de ja ter os EURG é que colocava o refer...

Ja n recebo assim?

Acho que não, acho que estás ok. Eu tenho um referral agora às 22:51, deves ser tu.

Confirma-me o teu ID na Gekkoin:

251086699069
    15.12.2021 at 10:51
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    44 minutes ago, jcmorais93 said:

Desisto disto. 

Para fechar a conta querem 2€ por a ter aberto à menos de 2 meses 🤦‍♂️

É normal, eles não gostam muito de quem deposita, recebe o bónus, levanta tudo e fecha conta. 😐 

Mete um alarme no telemóvel para daqui a dois meses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, Poupadinho said:

É normal, eles não gostam muito de quem deposita, recebe o bónus, levanta tudo e fecha conta. 😐 

Mete um alarme no telemóvel para daqui a dois meses.

Nem o bônus consegui. 

Não fiz o registo na gekkcoin com referer, o suporte não me responde e não consigo mudar a wallet na gekkard.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, Poupadinho disse:

Não os censuro. Abrir uma conta bancária, emitir e enviar um cartão de pagamento, e o posterior fecho/cancelamento, tudo isso terá custos para a empresa.

Recomendo a leitura dos preçários antes de aderir a estas oportunidades.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites