Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Gekkoin 50€+100€ até 16 de Dezembro de 2021

Poupadinho

Recommended Posts

• Respostas 99
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• gattaca

19

• andre611

15

• alertafx

14

• Poupadinho

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já tinha visto esta oferta na net há umas duas semanas, e comecei-me a tentar registar mas não consegui. Por isso vou deixar só aqui a informação para quem quiser tentar aproveitar a promoção, mas avi

Deve ser o @JRJordaoque está à espera de marcação no registo civil para mudar o nome.

Consegui abrir o Gekkard após várias tentativas frustradas, deixo o meu feedback pode ser que seja útil para alguém. O meu nome tem um "é", e o que fiz após alguns "trial and error", foi: - usar

Posted Images

4 minutes ago, JRJordao said:

Com o passaporte também não conseguiste aderir?

Consegui fazer o upload das fotos com sucesso, mas o processo ficou em "avaliação" até hoje.

Como já tinha chateado um bocado o suporte, devo ter ficado em alguma lista negra, não sei.

Já não voltei a insistir.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, JRJordao said:

Se eu aderir ao Gekkoin amanhã (dia 15), mas só depositar via Gekkard na próxima semana, não terei direito ao bónus não é?

O bónus é aplicado sob a forma de um código (o do amigo), em que gera +50EUR. É de deduzir que após 16 DEZ, esse código já não gerará os 50EUR de bónus.

Logo, o depósito tem de ser aberto até 16 DEZ. Como é um código, é fácil de ver se funciona ou não. Não se perde nada em tentar.

image.png.989d6df464adb3cdb9b9b5cc8fbf37d1.png

Dá para abrir perfeitamente* com CC.

*os problemas são mais relacionados com qualquer coisa técnica, não com o documento usado.

Por exemplo, eu num telemóvel xpto, nunca consegui uma foto aceite. Fui buscar um telemóvel antigo e aquilo funcionou sem problemas.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Gekkoin 50€+100€ até 16 de Dezembro de 2021
    há 13 minutos, gattaca disse:

Dá para abrir perfeitamente* com CC.

*os problemas são mais relacionados com qualquer coisa técnica, não com o documento usado.

Por exemplo, eu num telemóvel xpto, nunca consegui uma foto aceite. Fui buscar um telemóvel antigo e aquilo funcionou sem problemas.

Provavelmente porque não tens acentos no nome.

No meu caso consegui tirar foto nítida do CC (não tive o problema do blur), mas dava sempre que o nome não batia certo por causa dos acentos. Falei com o apoio ao cliente, confirmaram que indiquei os dados corretamente e que "devia ter funcionado", mas nada feito.

Amanhã posso experimentar num tablet antigo, mas que tem uma câmera péssima, por isso duvido bastante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, JRJordao said:

E tem de ser aberto via Gekkard, certo?

Pedi o passaporte, mas só o vou ter no dia 17. <_<

O gekkard deveria dar com o CC. Foi assim que fiz e foi à primeira (quando usei um outro telemóvel).

Eu não percebi bem o que origina os problemas e tudo parece algo de diferente de user para user, no entanto... o processo - quando funciona - até parece automático.... mais rápido que o Blackcat.

Uma queixa comum parece ser a de "blur" na foto num sistema automatizado que surge. No meu caso na primeira tentativa, nunca consegui. Depois usando outro telemóvel, consegui... e aquilo foi submetido. Pouco depois fui ao chat deles perguntar se estava tudo bem e o assistente disse que já podia fazer login.

Dá a ideia de que nalguns casos será de algum tipo de problema telemóvel/sistema, pelo menos dá ideia de que alguns usando outro telemóvel conseguiram.

2 minutes ago, JRJordao said:

No meu caso consegui tirar foto nítida do CC (não tive o problema do blur), mas dava sempre que o nome não batia certo por causa dos acentos. Falei com o apoio ao cliente, confirmaram que indiquei os dados corretamente e que "devia ter funcionado", mas nada feito.

Amanhã posso experimentar num tablet antigo, mas que tem uma câmera péssima, por isso duvido bastante.

Tentar coisas imaginativas

Esconder o acento

Eu andei uma semana, dia sim, dia a não... a meter dados e a NUNCA conseguir uma foto aceite 🤣

Só depois de ter visto aqui users a serem aprovados é que deduzi que podia ser do telemóvel e com um antigo lá funcionou e aceitou as fotos.

Editado por gattaca
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, JRJordao said:

No meu caso consegui (após várias tentativas falhadas com o CC) com o passaporte mas escrevi o meu nome com MAIÚSCULAS sem acentos (não deveria fazer diferença mas já acredito em tudo e funcionou!)

Se não tivesse conseguido assim o próximo passo teria sido meter um minúsculo pedaço de papel ou qualuqer outra coisa em cima dos acentos do nome no CC e/ou passaporte para esconder.

Na questão do blur parece q tocando com o dedo no ecran como q para "focar" q ajudava. E também inclinando o telemóvel e experimentando com vários tipos de luz e ângulos.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    11 minutes ago, alertafx said:

O meu passaporte está caducado, e não  me apetece renovar só por causa disto...BLUR BLUR BLUR dass

É possível abrir conta com o CC.

Agora, penso que já poderá ser tarde para o bónus da Gekkoin, a não ser que o prazo deles seja extendido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, alertafx said:

Não era até amanhã?

Sim, diz 16 Dezembro. Se te verificares no dia de hoje, ainda será possível, mas vai logo pedir ao suporte para te mudar o provedor de SMS. Exemplo:

-Abrir Conta

- Mandar EUR (rápido do revolut ou até moey)

- Comprar 50EURG (é como se fossem 50EUR) --> provavelmente não receberás SMS ---> vai ao chat e estará lá um Dimitri para te acolher e pedir para mudar o provedor

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, gattaca said:

Sim, diz 16 Dezembro. Se te verificares no dia de hoje, ainda será possível, mas vai logo pedir ao suporte para te mudar o provedor de SMS. Exemplo:

-Abrir Conta

- Mandar EUR (rápido do revolut ou até moey)

- Comprar 50EURG (é como se fossem 50EUR) --> provavelmente não receberás SMS ---> vai ao chat e estará lá um Dimitri para te acolher e pedir para mudar o provedor

vou continuar a tentar durante o dia de hoje.

Ontem cheguei a conseguir passar do BLUR ...mas depois dizia que o meu nome não estava certo!!! dass

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

camaradas, já consegui mandar o CC e a Selfie SEM BLUR.

O truque é tirar a foto ao CC num sitio com muita luz, de preferencia luz natural, eu fiz assim ( ou seja, no exteriror ao sol) e deu à primeira com um samsung S8.-

Agora vamos ver se vai demorar uma eternidade a ser aprovado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, alertafx disse:

O truque é tirar a foto ao CC num sitio com muita luz, de preferencia luz natural, eu fiz assim ( ou seja, no exteriror ao sol) e deu à primeira com um samsung S8.-

Boa 😎

Por acaso não foste tu que aderiste ao Gekkoin por mim?

há 19 horas, andre611 disse:

Tenho um convidado na lista, mas ainda não deve ter aberto o depósito, porque ainda não recebi o bónus que é suposto estar disponível assim que o depósito dos 90 dias é iniciado pelo convidado.

image.png.7423d7b9c0bbd6e545646c5b9793a533.png

Se for preciso alguma ajuda, é só contactar-me :)

Fica o meu link para se mais alguém quiser queimar os últimos cartuchos: http://gekkoin.com/?r=WY33985

Continuo à procura do convidado mistério 🤔

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, alertafx said:

Tens a conta gekkoin aberta? Essa é só email + password.

No gekkard faz login. Se entrar, está aberta. Se sugerir que estás a fazer novo registo, sai e vai ao chat pedir para te verificarem a conta que tens muita vontade de usar os serviços e estás há semanas a tentar registar. Os Dimitris aprovam logo na hora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, alertafx disse:

Já recebi um maild deles com a cópia dos contratos.

Quer dizer que já fui aprovado?

que isso de "mudar o provedor de SMS" ?

eu só aderi hoje.

Sim, já deve estar aprovado. É muito rápido.
    Experimenta entrar na app.

Agora tens que mandar EUR para a Gekkard (50€ ou mais), usa o Revolut que deve ser o mais rápido que há.
    Quando receberes os EUR na Gekkard, tens que comprar EURG (1:1), compra 50EURG.

É nesse passo que precisas de um código SMS. Tens que ver se te aparece, se não aparecer, tens que pedir para mudar o provider para outro. Para o código chegar.

Podes já fazer o registo na Gekkoin, em paralelo.
    http://gekkoin.com/?r=WY33985

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites