Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Gekkoin 50€+100€ até 16 de Dezembro de 2021

Poupadinho

Recommended Posts

• Respostas 99
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• gattaca

19

• andre611

15

• alertafx

14

• Poupadinho

11

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Já tinha visto esta oferta na net há umas duas semanas, e comecei-me a tentar registar mas não consegui. Por isso vou deixar só aqui a informação para quem quiser tentar aproveitar a promoção, mas avi

Deve ser o @JRJordaoque está à espera de marcação no registo civil para mudar o nome.

Consegui abrir o Gekkard após várias tentativas frustradas, deixo o meu feedback pode ser que seja útil para alguém. O meu nome tem um "é", e o que fiz após alguns "trial and error", foi: - usar

Posted Images

On 11/25/2021 at 12:44 AM, andre611 said:

Não sei se tens BlackCatCard e estás a aproveitar a campanha de cashback da Mastercard Malta.
    Se não estás, é bem provável que este cartão também seja elegível. Ao fim ao cabo, é da mesma entidade (Papaya) e é Mastercard.
    Sempre são mais 100€ possíveis em Dezembro.

Vou experimentar fazer uns topups e depois logo se vê. É capaz é de demorar uns dias, só para o fim da semana que vem é que conseguiremos perceber se está abrangido ou não.

Então, já deu para ver se dá para receber o cashback da Mastercard Malta?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Gekkoin - 50€ de bonus + 100€ durante mês de Dezembo
    A 25/11/2021 às 19:34, JCR disse:

Alguém já conseguiu comprar EURG?

Para mim o SMS de verificação da compra de EURG não me é enviado.

@JCR, conseguiste resolver o problema do SMS?

Também não recebo, e o suporte até agora não ajuda nada, diz que o problema é do meu lado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Gekkoin - 50€+100€ durante mês de Dezembo

Para quem tem os dois cartões (este e o BCC), resta saber/descobrir se o limite mensal de 100€ da mastercard é por cartão ou por titular (nacionalidade+NIF).

Edit: Confirma-se que é 100€ por cartão.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Gekkoin 50€+100€ durante mês de Dezembo
    1 hour ago, MDFM said:

@JCR, conseguiste resolver o problema do SMS?

Também não recebo, e o suporte até agora não ajuda nada, diz que o problema é do meu lado.

Contactei o suporte, disse que não estava a receber o SMS, eles disseram que o problema era do meu lado, mas mudaram o "provider" de SMS e resolveu,

53 minutes ago, JRJordao said:

Para quem tem os dois cartões (este e o BCC), resta saber/descobrir se o limite mensal de 100€ da mastercard é por cartão ou por titular (nacionalidade+NIF).

Recebi 100€ de cada um (bcc e gekk) em novembro.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, JCR said:

Contactei o suporte, disse que não estava a receber o SMS, eles disseram que o problema era do meu lado, mas mudaram o "provider" de SMS e resolveu,

Recebi 100€ de cada um (bcc e gekk) em novembro.

Há rumores de que tiveste mandar selfies em tronco nu para mudarem o SMS provider. Não é verdade?

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, JCR disse:

Ah, ok, obrigado, entretanto também estou à espera que me façam essa alteração. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá,

Estou a tentar fazer o deposito de EURG para ganhar os 50€ mas ao colocar um referral qualquer dá-me sempre o erro de "The promo code is invalid", não me permitindo fazer o depósito porque não consigo os tais 100€ 

Aconteceu a mais alguém?

Reparei que tenho 50€ em hold será normal?:

image.png.ae7e6e3bcac0b145c00215b60091841d.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, ChuckyPT said:

Olá,

Estou a tentar fazer o deposito de EURG para ganhar os 50€ mas ao colocar um referral qualquer dá-me sempre o erro de "The promo code is invalid", não me permitindo fazer o depósito porque não consigo os tais 100€ 

Aconteceu a mais alguém?

Reparei que tenho 50€ em hold será normal?:

Isso sugere que não estás a usar o código de amigo correto. Tens de usar o código do convite.  Verifica o link que usaste para abrir a conta e coloca esse código.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Devia ser isso. Já consegui e acho que já fiz o depósito pois parece na lista de movimentos:

image.png.97bcbdfdda0d487ebdb07ec44022ce56.png

É suposto conseguir vir este depósito em algum sitio? Á exceção desta lista de movimentos não encontro referência do depósito em mais lado nenhum.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Tenho um convidado na lista, mas ainda não deve ter aberto o depósito, porque ainda não recebi o bónus que é suposto estar disponível assim que o depósito dos 90 dias é iniciado pelo convidado.

image.png.7423d7b9c0bbd6e545646c5b9793a533.png

Se for preciso alguma ajuda, é só contactar-me :)

Fica o meu link para se mais alguém quiser queimar os últimos cartuchos: http://gekkoin.com/?r=WY33985

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Poupadinho changed the title to Gekkoin 50€+100€ até 16 de Dezembro de 2021