Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

opapodagalinha

Na versão free, o potencial de ganho do PLUTUS é de 6,73% por mês, para compras no valor de 260 EUR, salvo flutuações da criptomoeda PLU (que tem descido a pique, diga-se) e eventuais comissões que passem a aplicar para conversão (venda) direta de PLU para fiat no saldo do cartão.

Melhoraram substancialmente o problema da lentidão das transferências para carregar o cartão, pelo que o risco de acontecer algo e ficarmos sem o dinheiro praticamente desapareceu. 

Dito isto, classificar este cartão como um que "só dá problemas" parece-me redutor, sobretudo se não são apresentados argumentos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/07/2023 às 21:57, Moneymaker disse:

Problemas? 

Mais de 1000€ ganhos em menos de 1 ano.. belo problema 😁😁

A partir do momento que bloquearam os levantamentos....Plutos  admitiu que é um projeto falhado e vai a zero a qualquer momento. Mentalizem-se

Estao lá todas as red flag....os levantamentos funcionavam bem...bloquearam. sucessivos adiamentos para voltar ao normal... levantar para metamask é uma complicação dos diabos....e ainda fazem de propósito para complicar..demora mais de 10 dias... E pedem faturas para terem o pretexto de não pagar ou até mesmo bloquear contas. Mas alguém guarda faturas de tudo? Ainda ontem fui ao MacDonals a fatura foi logo para o lixo. 

quanto a mim, uso só Plutus para os perks de 30 eur e Já sei que mais tarde ou mais cedo vou ficar a arder. Para as restantes compras uso witty que pagam na hora....sem complicações... Fácil. Carregas no botão cai o dinheiro na conta de forma instantânea e não pedem faturas.

Editado por Chasing Deals
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Chasing Deals disse:

quanto a mim, uso só Plutus para os perks de 30 eur e Já sei que mais tarde ou mais cedo vou ficar a arder.

Pagas 14,99€/mês pelo premium (3 perks)?

Se só usas os perks, o everyday (4,99€) é melhor negócio. Pagar mais 10€ por mais um perk de 10€ não vale a pena.

Principalmente para quem antecipa problemas.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Olá a todos, tentei aderir ao Plutus para substituir o Binance Card, que desde o início deste mês reduziu brutalmente os limites de cashback, mas o processo de verificação de identidade revelou-se um autêntico inferno. Falhou várias vezes e quando contactei o apoio ao cliente foi-me dito que não sou elegível para ter uma conta Plutus por "razões não especificadas", e baniram também o meu email do sistema. Aconteceu exactamente o mesmo à minha namorada e até tentei pelo meu pai, sempre com o mesmo resultado. Nenhum de nós tem cargos políticos ou militares, não temos crédito malparado (e mesmo que tivéssemos acho que a Plutus não teria maneira de saber), temos cartões do cidadão válidos, basicamente somos cidadãos perfeitamente normais, pelo que nada justifica isto. Aliás tenho W1tty também, onde o processo é semelhante, e foi rapidíssimo, sem problema nenhum. Já alguém passou por este problema? Será que estão a limitar as adesões? Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/07/2023 às 09:13, Chasing Deals disse:

A partir do momento que bloquearam os levantamentos....Plutos  admitiu que é um projeto falhado e vai a zero a qualquer momento. Mentalizem-se

Estao lá todas as red flag....os levantamentos funcionavam bem...bloquearam. sucessivos adiamentos para voltar ao normal... levantar para metamask é uma complicação dos diabos....e ainda fazem de propósito para complicar..demora mais de 10 dias... E pedem faturas para terem o pretexto de não pagar ou até mesmo bloquear contas. Mas alguém guarda faturas de tudo? Ainda ontem fui ao MacDonals a fatura foi logo para o lixo. 

quanto a mim, uso só Plutus para os perks de 30 eur e Já sei que mais tarde ou mais cedo vou ficar a arder. Para as restantes compras uso witty que pagam na hora....sem complicações... Fácil. Carregas no botão cai o dinheiro na conta de forma instantânea e não pedem faturas.

Fuodasse, és o maior carago !!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 15/07/2023 às 00:03, andre611 disse:

Pesquisaste o suficiente para perceber porque é que foram fechadas? Ou papaste a (des)informação acefalamente?

Já deu para reparar que engoles o leitinho ejeculado pelas fontes oficiais e tens dificuldade em usar a propria cabeça.

Acéfalo pelos vistos foi quem investiu forte e agora anda todo borrado, não é André?

MALTA...desculpem mas  quando provocam alguem têm de contar com uma resposta ao mesmo nivel.

Podem não gostar da opinião dos outros mas têm de respeitar... Isso é ser se adulto.

E não é por provocares ou ofenderes alguém que vais passar a ter razão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, Chasing Deals disse:

Já deu para reparar que engoles o leitinho ejeculado pelas fontes oficiais e tens dificuldade em usar a propria cabeça.

Pelo menos aprende a escrever para insultares como deve ser. Escreve-se ejaculado.

há 28 minutos, Chasing Deals disse:

Acéfalo pelos vistos foi quem investiu forte e agora anda todo borrado, não é André?

Deves estar a confundir-me com algum conhecido teu.
    Realmente quem investiu no topo, e investiu aquilo que não podia, deve estar preocupado com o seu investimento. Se bem que a situação parece ter estabilizado, não achas?

há 30 minutos, Chasing Deals disse:

MALTA...desculpem mas  quando provocam alguem têm de contar com uma resposta ao mesmo nivel.

Podem não gostar da opinião dos outros mas têm de respeitar... Isso é ser se adulto.

E não é por provocares ou ofenderes alguém que vais passar a ter razão.

Já sabia que tinhas muita dificuldade em entender o que os outros escrevem, agora tenho também a certeza que tens dificuldades a entender o que tu próprio escreves.

Tu não dás opinião nenhuma, fazes futurologia armado em Maia, sem dados nem argumentos para a fundamentar.
    Estás farto de afirmar que os levantamentos estão bloqueados. Já te coloquei o endereço da carteira que faz as transferências para ires educar-te, mas continuas com a mesma retórica.

Isso não é ser adulto.
    O que tu queres sei eu.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, andre611 disse:

Pelo menos aprende a escrever para insultares como deve ser. Escreve-se ejaculado.

Deves estar a confundir-me com algum conhecido teu.
    Realmente quem investiu no topo, e investiu aquilo que não podia, deve estar preocupado com o seu investimento. Se bem que a situação parece ter estabilizado, não achas?

Já sabia que tinhas muita dificuldade em entender o que os outros escrevem, agora tenho também a certeza que tens dificuldades a entender o que tu próprio escreves.

Tu não dás opinião nenhuma, fazes futurologia armado em Maia, sem dados nem argumentos para a fundamentar.
    Estás farto de afirmar que os levantamentos estão bloqueados. Já te coloquei o endereço da carteira que faz as transferências para ires educar-te, mas continuas com a mesma retórica.

Isso não é ser adulto.
    O que tu queres sei eu.

Não estão bloqueados...estão suspensos...get it 🤣

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Estabilizado?

+/- lá impediram uns levantamentos... lá bloquearam umas contas.... Obrigam a pagar comissões para se transferir o PLU...vao arranjando dinheiro para pagar.

Equipa da Plutus sempre cheia de esquemas e desculpas? Que credibilidade é que eles têm?

O novo esquema é quem se esquecer de levantar o dinheiro a quando a troca do cartão.... Vão ficar sem o dinheiro. Vai haver sempre alguém que se esquece...o dinheiro vai ficar para a equipa 🤣

Em qualquer lado quando se faz alterações dessas o impacto tem de ser zero para o cliente. Mas isto sou eu a fazer futurologia.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Chasing Deals disse:

O novo esquema é quem se esquecer de levantar o dinheiro a quando a troca do cartão.... Vão ficar sem o dinheiro. Vai haver sempre alguém que se esquece...o dinheiro vai ficar para a equipa 🤣

Citação

What happens if I still have residual Solaris Card balance on or after August 15th, 2023?
    Don’t worry, if any funds remain on your Solaris card account on, or after, the closure date (August 15th, 2023), you can redeem these from Solaris directly free of charge. We will communicate to you later on how you may do so.

fonte: https://support.plutus.it/hc/en-us/articles/11422172493725-Overview-of-Plutus-Card-Partner-Transition

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, andre611 disse:

Oh rapaz, tu ainda nem percebeste de onde vem o PLU.

A situação é grave.

Não é o PLU.... é o dinheiro FIAT para transferir para as pessoas. Ahahha. Não percebes muito da poda 🤣

há 16 minutos, JRJordao disse:

Devem ter atualizado hoje ou ontem.... Depois de todas as reclamações.

Inicialmente disseram que se ia perder o dinheiro 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, Chasing Deals disse:

Inicialmente disseram que se ia perder o dinheiro 

Onde é que essa informação alguma vez esteve escrita? Coloca aí a fonte.

há 8 minutos, Chasing Deals disse:

Não é o PLU.... é o dinheiro FIAT para transferir para as pessoas. Ahahha. Não percebes muito da poda 🤣

FIAT para transferir para as pessoas? Mas de que é que estás a falar?

O FIAT que lá colocas, a empresa Plutus nunca lhe mexe. É teu.

Só as fees e a subscrição é que fica para eles. O resto é teu para gastares, eles nem têm acesso a ele, é o parceiro bancário. Neste caso, o mesmo do Revolut, a Modulr.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, Chasing Deals said:

Quando passavas PLU para Fiat.... Eles não precisavam de Fiat para pagar as pessoas? 

Eles quem?

E já agora usa a pontuação e acentuação correcta. Escreve-se "às" pessoas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Chasing Deals disse:

Quando passavas PLU para Fiat.... Eles não precisavam de Fiat para pagar as pessoas? 

Mas estamos a falar do passado ou do presente?

Se a funcionalidade não está em funcionamento, não precisam de FIAT nenhum para ela.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites