Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 3 minutos, Capital disse:

Peço os extratos no Curve e envio... mas já lhes abri um ticket também.

Até lá, uma vez que 100% das minhas transações são legitimas, vou ver o que é que o w1tty tem para oferecer

Atenção que o W1TTY não permite o uso do Curve (permite, mas não dá cashback).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

Bom dia pessoal

primeiro post aqui e primeira vez a lidar com crypto.

Precisava de umas luzes, registei me no dia 14/02 e apesar de uns problemas ao ativar a conta, lá foi ativada manualmente depois de contactar o suporte. Fiz login, carreguei com 20 euros a conta, cartão fisico a caminho e tenho lá o bonus de 2PLU. Aqui é que não estou a conseguir fazer o que quero, que é vender o PLU e passar para a conta em euros. A opção de selecionar a " Account" não está disponivel, apenas o "Card" está mas quando tento dá erro "PlutusCard(id=xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx) which is a payout destination, must have Normal(1) statusTip: Connect your wallet to withdraw PLU externally."

Daqui entendo que como o cartão fisico não chegou e por isso não está activado não posso enviar para lá, correto? Mas por que razão não envia para a conta que já lá tem os 20euros?

Então liguei uma wallet, metamask a conta da plutus mas mesmo assim não estão a conseguir.

Agora o problema está aqui?
    Total Earned (PLU)b5fbde7d8c8f1875ed87d31e50472b8a.svg
    2.01 PLU
    Available (PLU)b5fbde7d8c8f1875ed87d31e50472b8a.svg
    2.01 PLU
    Available (€)
    18.63 €
    Total Withdrawn
    0 PLUa7125cec5c189ffd7e3d222ae799e0c5.svg
    Pending
    2.01 PLUb5fbde7d8c8f1875ed87d31e50472b8a.svg

Agradecia ajuda, pelo que li, quem usa codigo de convite é suposto poder retirar os fundos do convite logo, mas num lado aparece available, e no outro pending..

Bem haja a todos pela ajuda e compreensão!

Editado por AL CF
    erro
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O dinheiro resultante da venda de PLU na Dex deles vai directamente para o cartão, e não para a conta, pelo que só podes vender após receber e activar o cartão.

Como vão fechar a DEX durante 4 meses, a não ser que recebas o cartão já segunda, não vais ter sorte...

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, lfp disse:

O dinheiro resultante da venda de PLU na Dex deles vai directamente para o cartão, e não para a conta, pelo que só podes vender após receber e activar o cartão.

Como vão fechar a DEX durante 4 meses, a não ser que recebas o cartão já segunda, não vais ter sorte...

Agora durante 4 meses não podemos vender diretamente os PLU para o cartão é isso?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    opapodagalinha
    há 16 horas, Joao Macedo disse:

Mas pagas 3€ e depois tens que ter ETH no Metamask para enviar para outro lado.

Espero que seja mesmo uma coisa temporária. Para já vou deixar acumular os PLU durante estes 4 meses, uma vez que tenho intenção de continuar a fazer o que sempre fiz: converter os PLU em saldo do cartão.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, opapodagalinha disse:

Espero que seja mesmo uma coisa temporária. Para já vou deixar acumular os PLU durante estes 4 meses, uma vez que tenho intenção de continuar a fazer o que sempre fiz: converter os PLU em saldo do cartão.

E porque é que vais parar de usar durante 4 meses? Tens um cartão que dá mais?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 34 minutos, Vacuum disse:

Não vai deixar de usar. Pelo contrário. Vai é acumular os PLU do uso.
    Provavelmente leste: "Para já vou deixar de acumular os PLU", mas não é isso que lá está escrito 😉

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Vacuum disse:

Vaccum eu vou passar a usar o W1tty pelo menos enquanto derem os 3% de cashback.

Só vou usar o Plutus para ir buscar os 10€ do Lidl e do Aldi (ou seja 15€ tirando os 5€ da subscrição).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, R4sG4 disse:

Só vou usar o Plutus para ir buscar os 10€ do Lidl e do Aldi (ou seja 15€ tirando os 5€ da subscrição).

E para as transações que não dão cashback no W1tty, que não são assim tão poucas.

Ao contrário conheço uma que dá no W1tty e não dá no Plutus: os cartões presente do Beruby.

A decisão para quem tem 3% é simples, EUR > PLU. Mas quem tiver staking já tem mais que pensar 😉

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Passarei a usar o w1tty para algumas coisas, maioritáriamente compras online (ex: hoteis, fatura NOS).

Terei de continuar com o Plutus, por exemplo, no pagamento de impostos.

Supermercados (além dos perks) para os quais não tenho cartões presente, restaurantes e combustível, com Cetelem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, JRJordao disse:

Terei de continuar com o Plutus, por exemplo, no pagamento de impostos.

Por falar nisso, já te saiu de pending aquele pagamento alto que fizeste? Foi tranquilo?

Também vou ter que fazer um de montante alto e queria, depois de Curve+Wizink GBIT para lá.

Tenho 4% CB

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

Atenção ao downtime da app desde 13 março com duração de 48 a 72 horas.

O cartão continua a funcionar.

(Comunicado por email)

Eu acrescento:

Citação

Note: A very small number of accounts might experience slightly longer downtime. If you fall into this category, don't worry, the team has already factored in the edge cases and we'll be unlocking these accounts ASAP after the release.

Mas não invejo ninguém deste "pequeno" grupo de contas.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 horas, JRJordao disse:

Atenção ao downtime da app desde 13 março com duração de 48 a 72 horas.

O cartão continua a funcionar.

(Comunicado por email)

Quer dizer, pelos menos 4 dias, que não se vai poder carregar o cartão. 😐

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites