Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 1 hora, Mr.Recompensas disse:

Tenho 50€ de pluton na plutus (rewards) - qual a maneira mais eficaz de o retirar? Passar para uma wallet, pagando taxas ou passar o valor para o cartão e, associando o cartão plutus ao curve, levantar  o dinheiro multibanco (não sei bem se dá para fazer assim)

Porque não passar o valor para o cartão (Pluton => Sell) sem taxas (com limite diário de 30€), e depois em vez de levantar, usar para mais compras e mais cashback?

PS: nunca experimentei, mas creio que levantar através do Curve não pagas taxas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

• 3 weeks later...

Viva, tenho seguro auto a pagar agora em janeiro, há forma de ir buscar cashback Plutus? A Liberty apenas disponibiliza pagamento por entidade e referência.

A mesma coisa com o IUC 2023, conseguimos usar o cartão Plutus se formos pagar a um balcão das finanças?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, jorgefcbastos disse:

Viva, tenho seguro auto a pagar agora em janeiro, há forma de ir buscar cashback Plutus? A Liberty apenas disponibiliza pagamento por entidade e referência.

Neste caso não é possível.

há 1 minuto, jorgefcbastos disse:

A mesma coisa com o IUC 2023, conseguimos usar o cartão Plutus se formos pagar a um balcão das finanças?

As finanças (todos os balcões?) permitem pagamentos presenciais com cartões VISA/Mastercard. É marcar o atendimento e pagar no TPA.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, jorgefcbastos disse:

Se tivesse Curve, já seria possível correto? Pagava com um cartão não Plutus e depois fazendo o GBiT remetia o pagamento para o cartão Plutus. Só para ver se percebi.

Com o Curve (ou qualquer cartão estrangeiro) não consegues pagar entidade+referência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, jorgefcbastos disse:

Se tivesse Curve, já seria possível correto? Pagava com um cartão não Plutus e depois fazendo o GBiT remetia o pagamento para o cartão Plutus. Só para ver se percebi.

Em que caso?

Nas finanças, se der Curve, também dá Plutus direto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

As últimas vezes que (pensei em) vender cashback PLU, detetei um desvio de -€0,20 a -0,30€ em relação ao preço em coinmarketcap.

Creio que antigamente os preços eram iguais, apenas com atraso de alguns segundos. Agora parece que estão a aplicar uma margem.

Editado por JRJordao
    Ajuste de valores
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante Plutus+Curve

Uma dúvida para quem concilia Curve e Plutus. Estou a comprar PLU para chegar a Hero. Com as duas novas perks, queria aderir ao cartão Curve. A minha dúvida é relativa ao plano anual do Curve que é mais compensatório, todavia, apenas conseguiria usar uma vez visto o pagamento ser feito de uma vez só, correto?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 hours ago, Guest Plutus+Curve said:

Uma dúvida para quem concilia Curve e Plutus. Estou a comprar PLU para chegar a Hero. Com as duas novas perks, queria aderir ao cartão Curve. A minha dúvida é relativa ao plano anual do Curve que é mais compensatório, todavia, apenas conseguiria usar uma vez visto o pagamento ser feito de uma vez só, correto?

é mensal

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Visitante Plutus+Curve disse:

Correcto.
    Tens mais vantagens se escolheres a periodicidade mensal.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, blueray disse:

Ouve uma altura que demorou várias semanas, problemas com falta de cartões/chips

Queres dizer "meses" 😉
    Os últimos foram encomendados a 9 de Maio. Depois só em meados de Outubro.

Semanas durou o fallout dessa falta no discord 😂

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, blueray disse:

Tive que os chatear :D para que me dessem a reward da Black Friday

Estava difícil.

Junta-te ao clube. :D

Agora anota o teu saldo PLU e mantem-te atento, pois houve casos em que eles deram e depois tiraram!

Plutus - para os pacientes e persistentes

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites