Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

Não era agressividade para a pessoa em causa, mas sim uma adjectivação da situação (de...) em causa. 

Estou como o MEC, gosto de palavrões.

14 de Junho foi a primeira que tive rejeitada precisamente, da primeira vez que vim aqui reportar que tinham sido rejeitadas transacções.

Nem vou descrever o que vejo escrito por essa pessoa no Discord, que é inqualificável. Era só para, por um lado, carpirem comigo, por outro, para atribuirmos o pecado original a quem parece realmente ser devido.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 3 minutos, lfp disse:

O mais que fiz foi 6500, fiz via Curve e não deu problema.

Alguma coisa, ve se consegues fazer pagamentos parciais abaixo de 5k no Curve e depois fazes GBiT em dias diferentes :) 

Fixe. No meu caso deverão ser <6k (IMT) com um cartão e <2k (IS) com outro.

Porquê abaixo de 5k? Há algum limite no Plutus ou Curve desse valor? No meu Curve vejo máximo 15k por pagamento e acumulado diário.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 03/12/2022 às 18:45, JRJordao disse:

Em breve irei (tentar) fazer um pagamento de valor elevado, nomeadamente o IMT de um imóvel. Segundo a página de fees & limits, no plano premium estarei limitado a 7200€ por pagamento POS e 7500€ de saldo no cartão e despesa diária.

Já alguém se aventurou com valores desta ordem?

Como ficou isto?

Eu tenho vendido PLU na plataforma PLU, os tais máximos de 30€/dia, vejo os withdrwals, mas não vejo no estrato o dinheiro a ficar disponível no cartão. O que pode estar a acontecer?

Já aconteceu o mesmo a alguem?

1287267848_Capturadeecr_20221210_184554.thumb.png.ad80ae7304b9dcd3299bfec6d471962f.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Capital disse:

Como ficou isto?

Eu tenho vendido PLU na plataforma PLU, os tais máximos de 30€/dia, vejo os withdrwals, mas não vejo no estrato o dinheiro a ficar disponível no cartão. O que pode estar a acontecer?

1287267848_Capturadeecr_20221210_184554.thumb.png.ad80ae7304b9dcd3299bfec6d471962f.png

Vou fazer os pagamentos no dia 16.

O dinheiro a ficar disponível no saldo do cartão deverá corresponder ao withdrawal ficar no estado "Completed".

Não tens tido aumentos no saldo? Ou não monitorizas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas, já alguém usou o perk da amazon prime video para pagar o amazon Prime ES Anual ?

Funcionou ?

On 12/10/2022 at 8:38 PM, Capital said:

Como ficou isto?

Também tenho um pendente desde o dia 5

E o suporte ainda não respondeu, já estou à espera há mais de uma semana

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 44 minutos, Joao Resende disse:

Boas, já alguém usou o perk da amazon prime video para pagar o amazon Prime ES Anual ?

Funcionou ?

Por acaso paguei no inicio do mês o anual, só que não apareceu nos movimentos.

Basicamente a compra foi feita, o dinheiro saiu direitinho, mas não aparece nos movimentos, o que por conseguinte, faz não aparecer no cashback.

Já mandei ticket ao suporte mas ainda estou à espera.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, JRJordao disse:

Correu bem o pagamento de valor elevado nas Finanças, via Curve.

Já tenho o cashback pendente.

image.png.183856bcacf797c78820a176c4017a9d.png

Tiveste que falar com o suporte para validar a transação? Li por aqui que transações acima de 500€ tinham que ser aprovadas manualmente 

Editado por BVicente
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, JRJordao disse:

Correu bem o pagamento de valor elevado nas Finanças, via Curve.

Já tenho o cashback pendente.

image.png.183856bcacf797c78820a176c4017a9d.png

Muito bom.

Acho que me lembro de teres explicado mas não estou a conseguir reencontrar a mensagem.

Fazes uma marcação para pagar presencialmente?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, andre611 disse:

Interpretaste mal o que leste, ou então estava mal escrito.
    O que tem que ser aprovado manualmente é a passagem de Pending para Available do cashback de uma transação acima de 500€, não é a transação em si.

E não se preocupem se não for aprovado exatamente passado os 45 dias. Como é um processo manual, o responsável do suporte (que é quem aprova ou não) geralmente faz isso uma vez por semana, e portanto umas passam uns dias antes dos 45, outras passam uns dias depois.

Ah ok obrigado pelo esclarecimento 😎

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 3 weeks later...

Tenho 50€ de pluton na plutus (rewards) - qual a maneira mais eficaz de o retirar? Passar para uma wallet, pagando taxas ou passar o valor para o cartão e, associando o cartão plutus ao curve, levantar  o dinheiro multibanco (não sei bem se dá para fazer assim)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites