Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 14 minutos, lfp disse:

A minha subscrição acaba dia 26, será que fazendo downgrade e depois upgrade dia 28 fico elegível? Não se percebe bem como funcionará.

As condições indicam

Citação

If I downgrade and then upgrade again, will I receive the reward?
    No, only users who arrive on a subscription plan above their current plan will be eligible for rewards.

Suponho que só se aplica para quem, até 28/11, passe do plano em que estava a 24/11 para um plano superior.

Quem a 24/11 estava no premium, já não tem para onde "subir".

Minha interpretação.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 minutes ago, JRJordao said:

As condições indicam

Suponho que só se aplica para quem, até 28/11, passe do plano em que estava a 24/11 para um plano superior.

Quem a 24/11 estava no premium, já não tem para onde "subir".

Minha interpretação.

Das condições pareceu-me que poderia ser fazer um downgrade e subsequente upgrade "fantasma", do genero a renovação só ocorre por exemplo dia 10, agora fazia downgrade e depois upgrade dentro do prazo, na verdade não tinha passado tempo nenhum em Starter.

No meu caso, por acaso, o ciclo termina a 26, por isso vou realmente passar a Starter e depois dia 28 faço upgrade real (pois seria Starter durante dia 27).

A minha questão seria, será que eles só vão tomar como data de referência o dia 24, ou será que vão fazer um "snapshot" a cada dia?

Enfim, eu sei que é algo rebuscado. De todo o modo o meu plano já será fazer downgrade este ciclo para Everyday, por isso vou só aproveitar para ir a Starter durante um dia e faço o upgrade dia 28 (a minha intenção antes desta promo era desligar o Premium dia 26 e ligar o Everyday dia 1, só perco dois dias para "arriscar" ganhar 5€ - veremos no que dá).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, lfp disse:

De todo o modo o meu plano já será fazer downgrade este ciclo para Everyday, por isso vou só aproveitar para ir a Starter durante um dia e faço o upgrade dia 28 (a minha intenção antes desta promo era desligar o Premium dia 26 e ligar o Everyday dia 1, só perco dois dias para "arriscar" ganhar 5€ - veremos no que dá).

Não vais aproveitar a campanha para te manteres em Premium mais um ciclo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já era minha intenção descer para o Everyday este mês. Se tivesse a certeza que teria acesso ao Premium grátis, manteria, como não sei se dará, vou manter o que já tinha planeado (embora arriscando mudar para o Everyday dois dias antes que vão ser completamente inúteis), pois o plafond do Everyday será suficiente para os próximos 30 dias (e se não for estaciono as compras noutro lado via abençoado Curve claro :)).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, lfp disse:

Se tivesse a certeza que teria acesso ao Premium grátis, manteria, como não sei se dará, vou manter o que já tinha planeado

Qual é o risco, na tua opinião? Reembolsarem uma mensalidade mas termos que permanecer um segundo mês nesse mesmo plano?

Só para perceber os vários pontos de vista.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O risco para mim é não me reembolsarem os 15€ em PLU por não considerarem que fiz upgrade...

Perderia 10€ pois só precisava de ter pago 5€ para os meus gastos de Dezembro.

Eu andava a usar o Premium sobretudo por causa da nossa Amazon, que entretanto fechou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, JRJordao disse:

Referes-te a isto?

Sim, refiro-me a isso.
    Qual a tua interpretação dessa condição?

@lfp, não creio que te safes. Eu acho que é mesmo um snapshot a 24/11 e posterior snapshot a 28/11.
    Mas isto é o Plutus. Nunca se sabe :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, andre611 disse:

Sim, refiro-me a isso.
    Qual a tua interpretação dessa condição?

Poderia ser apenas manter o novo plano durante um mês. Mas isso já acontece sempre que mudamos de plano, não é?

Estou a pensar mudar para premium e deixar o pagamento seguinte falhar (Curve bloqueado) quando terminar o ciclo. Se não me reembolsarem os 15€, gastei mais 10€ que o habitual, mas também ganhei mais 10€ do terceiro perk. Parece-me pacífico.

Update: Aliás, terei 2 x 10€ na terceira loja (novembro e dezembro), por mais 10€ de subscrição 25 nov - 24 dez que talvez sejam reembolsados. Parece-me bom!

Editado por JRJordao
    Update
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 24 minutos, JRJordao disse:

Poderia ser apenas manter o novo plano durante um mês. Mas isso já acontece sempre que mudamos de plano, não é?

É impossível fazer downgrade a meio do plano.
    Se assim for, faz tanto sentido lá estar como faria "Ter conta Plutus."

Para pessoas que não tenham stake, não perdem nada, e podem ganhar bastante.
    Mas para quem tenha stake, já não é assim, porque não há perks para compensar.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas é preciso efectivamente fazer o pagamento no período da promoção - pareceu-me, pelo menos.

Eu fiz downgrade durante um dia e upgrade de novo para o Everyday que paguei hoje. Veremos se dá dia 5 de janeiro, mas se não der também não vou levantar ondas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, lfp disse:

Mas é preciso efectivamente fazer o pagamento no período da promoção - pareceu-me, pelo menos.

Eu fiz downgrade durante um dia e upgrade de novo para o Everyday que paguei hoje. Veremos se dá dia 5 de janeiro, mas se não der também não vou levantar ondas.

Não é preciso fazer o pagamento no período da promoção:

Citação

What happens if I already have an ongoing paid plan?

For those upgrading from Everyday, your Premium subscription won't take effect until your current Everyday plan expires. Don't worry, simply select the Premium plan between the promotional dates and the £/€14.99 in PLU will be added to your account on 5th January (after your upgrade has taken effect and Plutus can verify that you are now on a Premium subscription).

No teu caso, acho que não vai dar mesmo :(

Citação

If I downgrade and then upgrade again, will I receive the reward?
    No, only users who arrive on a subscription plan above their current plan will be eligible for rewards.

Se fizerem a coisa bem feita, tiram o snapshot a dia 24.
    Só é elegível quem a dia 28 tiver selecionado um plano superior.

Se fizerem a coisa bem feita. Se. 😉
    Não perdes nada em tentar!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde,

não me consegui registar e o email que recebi foi este após nao ter conseguido fazer a identificação:

"I checked your case and I'm sorry to inform you that we have rejected your application, you're not eligible to have an account. While you may have questions regarding this situation, we won't be disclosing the criteria utilized to reach this decision which cannot be appealed. As a financial institution, we are required to comply with certain duties regarding specific laws and regulations that govern our business. "

Alguém faz ideia das restrições? tera a ver com a profissão? Tenho CDC, Nexo, Binance mas queria usar o plutus... mas parece que não sou elegível porque não sei!

cumps

Pedro

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pois, fiquei na dúvida também por isso é que prossegui com a minha ideia original de ir para o Everyday este mês. Apesar de tudo, dei downgrade, e ontem e hoje tinha o prompt no HB a referir que era elegível, portanto talvez dê... Não perdi muito em tentar (apenas 3 dias em que o plano subscrito me é completamente inútil...) a ver vamos!

image.thumb.png.66675755fcd93ad2c1b1d4d47dc97179.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, andre611 disse:

Já foi clarificado, está no link das promoções.
    Basta pagar um mês, que esse valor é devolvido em PLU. É cancelar depois de pagar. Esta promo é à vontadinha.

Muito bom (para não-stakers)!

Só não cancelem a subscrição antes de voltar a beneficiar dos perks em dezembro! :)

Adicionei a Uber Eats aos meus habituais Aldi e Lidl. Farei compras na Well's, com um daqueles descontos Uber Eats anunciados por email (ex: -7€ em 15€ ou 18€) e depois na app Cartão Continente recupero a compra e aplico-lhe cupão (ex: 10% em compras na Well's).

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Então eu estive no plano Everyday até ao dia 10, depois fiz o downgrade. Agora voltei ao everyday na sexta feira para aproveitar a promo, posso voltar a usufruir dos dois Perks este mês e no próximo? Conta por mês de calendário ou por ciclo de subscrição?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Poupadinho disse:

Então eu estive no plano Everyday até ao dia 10, depois fiz o downgrade. Agora voltei ao everyday na sexta feira para aproveitar a promo, posso voltar a usufruir dos dois Perks este mês e no próximo? Conta por mês de calendário ou por ciclo de subscrição?

Os perks são por mês de calendário.

Se ainda não tinhas feito as compras-perk de novembro, faz já amanhã (29), pois acho que só no dia seguinte (30) serão contabilizadas.

Podias ter aproveitado e subscrito o premium, terias mais um perk.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, JRJordao disse:

Os perks são por mês de calendário.

Se ainda não tinhas feito as compras-perk de novembro, faz já amanhã (29), pois acho que só no dia seguinte (30) serão contabilizadas.

Podias ter aproveitado e subscrito o premium, terias mais um perk.

Eu fiz hoje o upgrade para o premium mas nao dá para escolher o 3 perk, so em dezembro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, BVicente disse:

Eu fiz hoje o upgrade para o premium mas nao dá para escolher o 3 perk, so em dezembro?

Igual aqui, penso que em Novembro não vou ter direito a 3 perks, só em Dezembro. 

Mas a minha subscrição renova a 10/12, so a partir daí terei o premium. Há a possibilidade é de ter em Dezembro e Janeiro, os 3 perks.. veremos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, BVicente disse:

Se já estavas no Everyday, só passas efetivamente ao Premium no final da subscrição corrente. O Plutus não permite mudar de subscrição a meio da existente.

há 23 minutos, Moneymaker disse:

Mas a minha subscrição renova a 10/12, so a partir daí terei o premium. Há a possibilidade é de ter em Dezembro e Janeiro, os 3 perks.. veremos

Não é uma possibilidade, é uma certeza. Desde que faças as compras dentro do período da subscrição.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, lfp disse:

Como esta &$%#& contada ninguém acredita, tirei printscreen.

Só não concordo com o calão e agressividade, mas percebo a frustração 😉
    Isto foi a 14 de Junho, portanto muito antes dos moços do reddit levarem pancada.

A moça é uma justiceira da internet. É preciso cuidado com essas pessoas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites