Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

Andaram a insultar o outro user e já tinha visto no discord essa rapariga a dizer que era um banco. Até acho que foi aqui no fórum que publicaram essas mensagens. Às tantas o outro nem tinha nada a ver com isso até o terem insultado. Anyway, a mim não me faz diferença. Tenho o cartão plutus há um mês e não usava top-up moey! para ter cashback. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

38 minutes ago, lfp said:

image.thumb.png.4127c9773cdcf76786ac09dc6991432c.png

"Visto o Moey ser uma entidade financeira, não fazia sentido ganhar algo que não trabalhei para ter" 

WTF!!! Mas esta só quer ganhar dinheiro a trabalhar? Não gosta que o dinheiro crie dinheiro? Juros, cashbacks, mais valias, etc, não contam para ela?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, Vacuum said:

Sim. Já tive erros (2/3 vezes em cerca de 20 pagamentos)  em que foi feito débito, mas quando aconteceu o valor foi devolvido dias depois de forma automática.

Por apple pay, usando curve parece ser mais estável.

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante rui20andre

Boa noite,

recebi a semana passada o cartão.

esta semana tentei adicionar o perk Disney+ por causa da criançada e não deu para utilizar diretamente com o cartão PLUTUS. . Hoje adicionei ao Curve e fiz o pagamento. Está "PENDING"  e aparece com o nome "Visa per Pay - (meu nome)". Fiz alguma coisa mal? assim não vou receber o valor da mensalidade do Perk?

Se alguém puder ajudar ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 10/11/2022 às 11:39, Razminsky disse:

A app Blink Pay pertence à Altice (Altice Pay) permite pagar faturas (para já só da MEO) com cartão de crédito sem custos. Eu coloquei na app o cartão Plutus mas pode ser usado qualquer um.

Para já está pending. Depois dou feedback se for aprovada.

BlinkPay.PNG

Relativamente a esta App, fui surpreendido positivamente, este mês, por um desconto de 5€ na minha fatura Meo relativo à minha adesão a este método de pagamento faturas MEO! 

Não tinha informação que estavam com esta oferta, nem aderi a esta forma de pagamento por conta dela.

Para quem quiser aproveitar, fica a dica.

Screenshot_20221121_153937_All PDF Pro.jpg

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, Razminsky said:

Relativamente a esta App, fui surpreendido positivamente, este mês, por um desconto de 5€ na minha fatura Meo relativo à minha adesão a este método de pagamento faturas MEO! 

Não tinha informação que estavam com esta oferta, nem aderi a esta forma de pagamento por conta dela.

Para quem quiser aproveitar, fica a dica.

Screenshot_20221121_153937_All PDF Pro.jpg

Será que quem tem débito direto ativo pode mudar para essa forma de pagamento? Já estive a ver na Área de cliente e não me apareceu nada. 

O teu contrato é novo?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

Alguém conseguiu o link para os termos e condições? Queria saber até quando se tem de aderir.

Já saíram os T&Cs.

Atenção que parece ser 50%, porque obriga a permanecer pelo menos um mês. Ainda estou a tentar perceber isto no Discord.
    Mas parece ser válido para qualquer upgrade de plano: Starter => Everyday | Everyday => Premium | Starter => Premium

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites