Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 8 minutos, Abracadabra disse:

É essa a ideia 🙂

Referia-me a bloquearem o teu cartão...

Parece-me difícil depois alegar que não se sabia que essa loja era contra as regras, quando já se tinha uma carrada de transações rejeitadas.

Editado por JRJordao
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 15 horas, JRJordao disse:

Segundo a minha experiência até agora, esta técnica funciona. Pagar everyday apenas de 2 em 2 meses e beneficiar dos 2 perks todos os meses.

• subscrever everyday no dia 15/10 => vale até 15/11
    • usar o 2º perk até 31/10
    • usar o 2º perk novamente entre 1/11 e 14/11
    • voltar para starter (atenção: se já se gastou 250€+, não haverá mais cashback no resto do mês)
    • subscrever everyday no dia 15/12
    • ...

Cá em casa, com 2 cartões, usamos datas diferentes para que o período em que ambos estamos starter seja reduzido.

Porque não usar o serviço da Plutus de forma sustentável? Para que a empresa possa crescer e manter-se por cá e oferecer o cashback que tanto gostamos?

Os perks já cobrem o custo mensal da subscrição.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, vdr disse:

Porque não usar o serviço da Plutus de forma sustentável? Para que a empresa possa crescer e manter-se por cá e oferecer o cashback que tanto gostamos?

Os perks já cobrem o custo mensal da subscrição.

Estamos na secção Poupar dinheiro, pareceu-me uma dica perfeitamente relevante. Nem a considero abusiva, simplesmente vai-se tendo planos distintos ao longo do tempo.

Mas cada um utilizará o cartão como achar melhor.

Se vires do que mais se fala neste tópico, há utilizações bem mais condenáveis...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

há 21 minutos, JRJordao disse:

Não é realmente amazon...

Lê umas páginas para trás e se não descobrires pergunta-me por mensagem privada.

Entendi eheh , obrigado. Estava a achar estranho 😂

Outra questao, visto que o mes está a acabar , na vossa opiniao que perk podera compensar agora? 

Estava inclinido para o curve black , mas nao sei se sera a melhor escolha

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Daniel B disse:

Outra questao, visto que o mes está a acabar , na vossa opiniao que perk podera compensar agora? 

Estava inclinido para o curve black , mas nao sei se sera a melhor escolha

Para mim é sempre Lidl e Aldi. Depende muito do perfil de despesas de cada um.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, lfp disse:

Como disse o @JRJordaodepende realmente muito do perfil de gastos de cada um, e do(s) uso(s) que das ao Curve. Por exemplo, se tiveres gastos em moeda estrangeira, e absolutamente fundamental.

Ha aqui uma coisa que - a meu ver - tem sido muito boa com o Curve Black, que e o GBiT 90 dias.

Parece inicialmente que nem faz assim tanta diferenca, mas tenho verificado que de facto e uma grande mais valia que me potencia auferir recompensas relevantes.

Por exemplo, tenho compras na ESSO estacionadas ha mais de 30 dias enquanto esperoque me apareca a promocao nos Super Deals do Vivid.

Nao consegui desfrutar disto na Pull/Bear porque tinha uma compra ha 95 dias, mas aplica-se o mesmo racional.

Outros casos, por exemplo quando o Universo teve recentemente uma campanha de pagar um jantar entre as 19 e 00 e receber 20%, podia ir buscar o jantar mais caro dos ultimos 90 dias.

Outro, quando o Cetelem deu 3 ou 5% de uma estadia em hotel, podia ter ido buscar dos 90 dias anteriores (que nao consegui, mas potencialmente dava).

Isto alem do Black dar cashback em 3 comerciantes, que podem escolher por exemplo Continente, PD e Amazon. Se gastarem 200e por mes nestes comerciantes, ja sao logo 2e, ou seja, para atingir o break even (e escolher o Curve em detrimento de um LIDL/ALDI) so precisam de conseguir "encontrar" 8e de cashback neste tipo de promocoes, por mes.

Se calhar quando deixar de ter Super Deals no Vivid compensa menos.

Ja para nao falar da conveniencia que e ter todos os cartoes sem restricoes na app do Curve.

Muito obrigado pelas dicas.

Fiz lock ao perk do curve e dps paguei a subscricao com o plutus, quanto tempo demora ate receber os PLU? 

Outra questao, ja escolhi os 3 retailers, da para alterar se quiser?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, Daniel B said:

Muito obrigado pelas dicas.

Fiz lock ao perk do curve e dps paguei a subscricao com o plutus, quanto tempo demora ate receber os PLU? 

Outra questao, ja escolhi os 3 retailers, da para alterar se quiser?

Deve aparecer no reward tab amanha, e ficar disponivel daqui a 45 dias.

Nao (so por "especial favor" do suporte do Curve, que altera manualmente).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Daniel B disse:

Escolhi Lidl , Amazon e Continente.  Mas reparei agora que esta semana  o peito de frango ta em promoção no pingo doce 🤣

Fora de brincadeiras, ja da para começar a ganhar o 1% dos retailers ou so quando o black chegar? 

Não podes usar o cartão que tens, ja entra o cashback 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Daniel B said:

Nunca poderei alterar ? Isso é que acho mal

Podes alterar sempre para o próximo ciclo de faturação

Entre os 28 e o 30 podes baixar a subscrição e alterar os perks para o mes seguinte, isto só dá para fazer na app do telemovel

vai descobrir que há cisas que só são feitas no PC outras na APP

por exemplo para venderes PKU pela DEX só dá no PC

para escolher os perks só dá na APP

é uma empresa de vão de escada, mas dá para tirar uns 40€ a 60€ facilmente por mês por isso vou deixando estas falhas ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Joao Resende disse:

Podes alterar sempre para o próximo ciclo de faturação

Entre os 28 e o 30 podes baixar a subscrição e alterar os perks para o mes seguinte, isto só dá para fazer na app do telemovel

vai descobrir que há cisas que só são feitas no PC outras na APP

Creio que a questão de alterar os retailers era referente ao Curve.

Voltando ao Plutus, já é possível escolher/alterar perks na web (PC). Desistalei a app há algum tempo e não sei se atualmente permite fazer algo que no PC não se consiga igualmente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, Joao Resende disse:

Saiu esta semana uma versão da app que permite Dex na EEA.
    Ainda não experimentei porque não tenho grande interesse, mas em teoria já é possível.

há 27 minutos, Joao Resende disse:

Há bastante tempo que já é possível selecionar as perks no website (há mais de um mês, talvez perto de dois).

há 29 minutos, Joao Resende disse:

Podes alterar as perks do mês seguinte durante o mês corrente todo.
    Isso de 28 a 30 já não se aplica, desde que introduziram o menu "Next Month".

De qualquer forma, se não quiseres mudar perks, podes deixar estar que o mês seguinte fica igual ao corrente.

há 28 minutos, Joao Resende disse:

é uma empresa de vão de escada, mas dá para tirar uns 40€ a 60€ facilmente por mês por isso vou deixando estas falhas ;)

Concordo plenamente.

Mas também me parece que está a evoluir mais depressa do que tu estás a conseguir acompanhar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    27 minutes ago, andre611 said:

Saiu esta semana uma versão da app que permite Dex na EEA.
    Ainda não experimentei porque não tenho grande interesse, mas em teoria já é possível.

Há bastante tempo que já é possível selecionar as perks no website (há mais de um mês, talvez perto de dois).

Podes alterar as perks do mês seguinte durante o mês corrente todo.
    Isso de 28 a 30 já não se aplica, desde que introduziram o menu "Next Month".

De qualquer forma, se não quiseres mudar perks, podes deixar estar que o mês seguinte fica igual ao corrente.

Concordo plenamente.

Mas também me parece que está a evoluir mais depressa do que tu estás a conseguir acompanhar.

SIm, parece que tens razão, dá para ver que já descobriram a nossa amazon e o paypal, agora a festa não é tão grande.

sempre dei preferência a fazer no PC do que na APP por isso é que há coisas que não sabia que já dá na APP

em relação aos Perks como tenho sempre os mesmos foi escolher e esquecer ;)

Só falta dizeres que agora já se consegue ver na APP quantos PLUs uma compra gerou.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    17 minutes ago, Joao Resende said:

SIm, parece que tens razão, dá para ver que já descobriram a nossa amazon e o paypal, agora a festa não é tão grande.

Não percebi. O que é que a amazon tem de mal ? É perfeitamente aceitável. É uma loja sem qualquer tipo de problema...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, jopsilveira disse:

Não percebi. O que é que a amazon tem de mal ? É perfeitamente aceitável. É uma loja sem qualquer tipo de problema...

Não é realmente a amazon... 🤦‍♂️  É uma outra loja da qual, por acaso por ler mensagens tuas, sei que já não és cliente.

Está instalada a confusão com a adoção destes sinónimos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, JRJordao said:

Não é realmente a amazon... 🤦‍♂️  É uma outra loja da qual, por acaso por ler mensagens tuas, sei que já não és cliente.

Está instalada a confusão com a adoção destes sinónimos.

🤣🤣🤣Tem um nome muito parecido com Money

Editado por Poupadinho
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites