Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 8 minutos, Razminsky disse:

São 21 perks à escolha. Muitos direcionados para o UK, mas muitos também globais. Mais entrarão nos próximos meses

Dependendo do teu tier e do teu stake tens acesso até 8 perks/mês - Rebate em PLU de 10€ por perk

Os que mais compensam dependerão de ti. Os mais usados aqui em PT deverão ser Aldi, Lidl, Netflix, Spotify, UberEats, Uber, Curve e Shell

Sim, necessitas ETH na Metamask para pagares a fee da transferência. Podes comprar diretamente na MM ou converter algum do teu PLU em ETH

Reparei que ja tenho alguns PLU , como faço se quiser passar para a minha conta revolut por exemplo? 

E aqueles 20€ iniciais, o mais rapido para fazer withdraw revolut nao? 

Queria usar ja um perk do curve por exemplo, preciso de pagar com o cartao plutus para ter o valor do PERK? Se for assim so posso fazer isso quando o cartao chegar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

2 minutes ago, Daniel B said:

Reparei que ja tenho alguns PLU , como faço se quiser passar para a minha conta revolut por exemplo? 

Queria usar ja um perk do curve por exemplo, preciso de pagar com o cartao plutus para ter o valor do PERK? Se for assim so posso fazer isso quando o cartao chegar.

Para teres perks, cashback, ou qq benefício que seja, tens, obviamente, de pagar com o cartão que dá esse benefício.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, Daniel B disse:

Opção mais barata, será fazeres sell/swap PLU-EUR para o cartão (via pc) e depois top-up Revolut com o cartão Plutus (não dá cashback).

Primeiro terás de selecionar o perk que desejas na "tab" Perks na tua conta Plutus e depois, caso optes pelo "perk Curve" é só selecionares na app curve que desejas pagar a tua mensalidade curve com o cartão Plutus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, lfp disse:

Para teres perks, cashback, ou qq benefício que seja, tens, obviamente, de pagar com o cartão que dá esse benefício.

Sim claro, faz sentido. Então é aguardar que o cartão chegue

Agora mesmo, Razminsky disse:

Opção mais barata, será fazeres sell/swap PLU-EUR para o cartão (via pc) e depois top-up Revolut com o cartão Plutus (não dá cashback).

Primeiro terás de selecionar o perk que desejas na "tab" Perks na tua conta Plutus e depois, caso optes pelo "perk Curve" é só selecionares na app curve que desejas pagar a tua mensalidade curve com o cartão Plutus.

So posso fazer isso quando o cartao chegar entao..

A unica opcao que vejo lá e connect wallet

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Daniel B disse:

So posso fazer isso quando o cartao chegar entao..

A unica opcao que vejo lá e connect wallet

Assumi que já o tinhas. Assim sendo terás que aguardar pela chegada do cartão.

Cartões virtuais Plutus só lá para 2023 com o novo parceiro bancário.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, jopsilveira said:

Bem, afinal parece que sou eu o único preocupado com as possível mais-valias a ter que indicar devido às PLUs, porque de resto parece que a conversa está a passar por lado de todos :D

Deixa lá o PS sonhar com os 28% de taxa aos investidores de criptomoedas. São apenas "sound bites".

Quero ver como cobram os 28%, por exemplo, na KuCoin que tem sede nas Seicheles. Ou aos USDT que tenho na minha legder ah ah ah

Não stressem. Será bem mais complicado tributarem as criptomeadas do que eles pensam.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, MLN disse:

Porque não está previsto na lei, ou porque é um reembolso?

Porque é um reembolso. Tal como os valores carregados em cartão Continente ao se usar um cupão na compra, por exemplo. Não é um rendimento.

Isto, reitero, é a minha opinião.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 10/10/2022 at 2:10 PM, Razminsky said:

Uma nota importante sobre top-ups cartão Plutus

Se o top-up for feito nas XXhoras:18/19 minutos e XXhoras:48/49 minutos costumam entrar imediatos.

Já testei por 3 vezes e deu. Com a venda de PLU para o cartão deverá ser igual.

Todos os outros são 24h

Não me perguntem porquê. Nem o Staff sabe responder. 

Tenho andado a experiementar este método e funcionou 100% das vezes. Obrigado @Razminsky🙏

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tenho ideia que o problema é com o Curve. Tentei há 1h pagar com Curve várias vezes e foi sempre rejeitado. depois paguei diretamente com o cartão e deu.. é experimentar colocar os dados do Plutus diretamente na Amazon (vou fazê-lo mais tarde pois não tenho o cartão comigo).

Editado por freitax
    Amazon
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, freitax said:

Eu tenho ideia que o problema é com o Curve. Tentei há 1h pagar com Curve várias vezes e foi sempre rejeitado. depois paguei diretamente com o cartão e deu.. é experimentar colocar os dados do Plutus diretamente no moey (vou fazê-lo mais tarde pois não tenho o cartão comigo).

AMAZON 🙂

Com o cartão directo não dá à algum tempo. Mas tenta. Em Julho rejeitaram-me várias compras na Amazon Portuguesa (sucursal da Loja Chinesa de Portugal), e depois voltou a dar.

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 12 minutos, Abracadabra disse:

Tenho andado a experiementar este método e funcionou 100% das vezes. Obrigado @Razminsky🙏

Deve dar também em muitas outras horas, fiz uma venda há bocado "à balda" e também foi imediata. Este mês já fiz 4 e todas foram.

há 12 minutos, Diogo Duarte disse:

Nao tem nada a ver com Amazon tuga. 

Tentei pagar no Auchan agora 3* e nada. 

É geral 

Rumores da sua morte foram muito exagerados :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 minutes ago, JRJordao said:

Deve dar também em muitas outras horas, fiz uma venda há bocado "à balda" e também foi imediata. Este mês já fiz 4 e todas foram.

Rumores da sua morte foram muito exagerados :D

Tem 7 vidas. Aleluia. Aleluia. 🙏 (Esperemos)

Eu à pouco fiz compra na Amazon Tuga com Curve -> Cetelem.

O problema deve ser na integração Curve -> Plutus.

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites