Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 3 minutos, Vacuum disse:

Depois de estares nesse ecrã, espera uns segundos (até 1min) e já vai aparecer a posição.

Confirmo. Voltou-me a aparecer o número, 22575 (subi dois lugares). Meu Deus, tanto cartão 😅

Editado por anaf27
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 35 minutos, Daniel B disse:

Mas com sorte eles disponibilizam os virtuais antes 

Não é expectável. Virtuais apenas com o fornecedor de serviços bancários novo, e isso só no início do ano 2023.
    Provavelmente vai haver cartões virtuais para os EUA, mas isso é um fornecedor de serviços bancários diferente.

Os cartões começam a ser entregues a meio de Outubro, pelo menos é a última informação disponível.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mas isso não bastava fazer um top up?

Foi isto que recebi:

How do we make this right?
    • The value of this month's subscription cost will be returned to you in PLU.
    • The withdrawal fee for EUR have now been removed.
    • We’ll add another $10 PLU once you top-up your card between 23rd - 30th Aug.
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, R4sG4 disse:

Foi isto que recebi:

Depois disso retificaram para 500€

Tambem não recebi, não os fiz portanto está correcto 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, R4sG4 disse:

Foi isto que recebi:

Foi o que todos recebemos, mas mais tarde (durante downtime deste fórum, infelizmente) devem ter feito as contas ao custo e retificaram.

Citação

2) Top-up Incentive
    Top up your Plutus Card between 23rd Aug 2022, 17:00 BST — 31st Aug 2022, 23:59 BST and we will add a one-time bonus reward of $10 worth of PLU to your account. This applies only to EEA customers who top up more than €/500 during this time.

fonte: https://medium.com/plutus/update-improved-card-top-up-flow-3724d30914e0

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 minutos, R4sG4 disse:

Ah então vão levar comigo!

Tenta, mas no artigo que partilhei parecem já contar com essa situação.

Citação

If I top up with less than 500 EUR, will I receive the Top-Up Incentive?
    No, users must top-up their Plutus Card with an amount over 500 EUR between 23rd Aug 2022, 17:00 BST — 31st Aug 2022, 23:59 BST in order to receive the $10 in PLU top-up incentive. This can be done across multiple top-ups (e.g. two top-ups within the dates of 250 EUR).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    37 minutes ago, Diogo Duarte said:

Mandei lhes mensagem no Twitter s já me deram 1 PLU. 

É sempre a andar com esta gente 

Eu não tive tanta sorte... Fartei-me de insistir que no email recebido não havia menção a um limite minimo de top up mas foram irredutiveis e apontaram para o artigo no blog. Qual foi o teu argumento?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, pvieira84 disse:

Eu não tive tanta sorte... Fartei-me de insistir que no email recebido não havia menção a um limite minimo de top up mas foram irredutiveis e apontaram para o artigo no blog. Qual foi o teu argumento?

Apenas disse que não fui informado, nem me disseram aí nem ui, apenas disseram que me tinham dado 1PLU pelo transtorno.

Pedi foi para me alterarem manualmente o meu segundo perk para este mês e rejeitaram. 

Tinha escolhido curve mas com as condições a manterem se já não vou dar upgrade para black. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 59 minutos, Diogo Duarte disse:

Sim são 45 dias

Ou seja tudo o que não esteja disponível para carregar o cartão, está em pending. Pensava que os pendings eram compras que estavam em confirmação. 

E quanto a carregar o cartao com os plutus, têm isso disponível? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites