Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

Eu tenho tido experiências contrárias. O descritivo continua correto mas o perk não é ativado. Aconteceu o mês passado e este mês também. O que vale é que o chat/suporte in-site é super rápido a resolver. Não me chateio muito pois assim os PLU ficam imediatamente disponíveis

Capturar lidl2.PNG

Capturar lidl.PNG

lidl3.PNG

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Supostamente é no dia 5 (2f) que vão depositar. 
    Também fiz mais de 500€ de topup nesse intervalo, mas não tenho nada nesse separador.

Eles também já salvaguardaram que quem não receber o bonus para abrir ticket, acho que ja estao a antever possiveis problemas.

Editado por rerseini
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    53 minutes ago, rerseini said:

Supostamente é no dia 5 (2f) que vão depositar. 
    Também fiz mais de 50€ de topup nesse intervalo, mas não tenho nada nesse separador.

Eles também já salvaguardaram que quem não receber o bonus para abrir ticket, acho que ja estao a antever possiveis problemas.

Pois não. Tinhas de fazer mais de 500 Euros e não 50 Euros...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A minha maria não tem esse bónus do dia 1, por isso deve realmente ser outra coisa.

Reportei na semana passada um bug da web app relacionado com o "freeze" do cartão. Creio que por vezes recompensam essas iniciativas, pode ter sido isso (embora não me tenham dito nada).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 37 minutos, JRJordao disse:

A minha maria não tem esse bónus do dia 1, por isso deve realmente ser outra coisa.

Reportei na semana passada um bug da web app relacionado com o "freeze" do cartão. Creio que por vezes recompensam essas iniciativas, pode ter sido isso (embora não me tenham dito nada).

Não costumam recompensar coisas banais, apenas falhas de segurança críticas.

Não terá sido um referral?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, andre611 disse:

Não costumam recompensar coisas banais, apenas falhas de segurança críticas.

Não terá sido um referral?

Era um bug feio. Fazias "freeze" do cartão e a app ficava como se o cartão ainda estivesse em produção (dizia que só chegava daí a uma carrada de semanas), obviamente sem permitir fazer o "unfreeze. Apanhei um bom susto!

Mas talvez tenha sido um referral, de facto.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Era um bug feio. Fazias "freeze" do cartão e a app ficava como se o cartão ainda estivesse em produção (dizia que só chegava daí a uma carrada de semanas), obviamente sem permitir fazer o "unfreeze. Apanhei um bom susto!

Eu aderi no dia 31, recebi email a confirmar o depósito no dia 1 às 9h10. Acho que foi o teu código que usei. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Aconteceu-me isso (ou muito semelhante) uma vez, logo em Maio.

Tive um calafrio na nuca, um pingo de suor na testa, e nunca mais me aproximei sequer do tab Card.

Nunca mais bloqueei ou desbloqueei o cartão...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, Luizi disse:

Atualizei, mas...

Devo ser o próximo a receber o cartão #sqn 😅

Screenshot_2022-09-04-22-51-41-808_it.plutus.android.jpg

Na minha app logo que foi aceite o depósito dizia que era o 22577. Depois disso, ao voltar a entrar na app aparece a cena de pedir o cartão e se tentar avançar passa logo para essa página a dizer que sou o 0. Falei com o suporte no Twitter, disseram que era um bug e iam reportar.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites