Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

Recebi esta noite o email do Plutus - Important Update | EUR Card Top-Up.

Uma das coisas é: " The value of this month's subscription cost will be returned to you in PLU." Será que quem não tem subscrição, pode subscrever e receber também o valor?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 1 hora, wanthd disse:

Recebi esta noite o email do Plutus - Important Update | EUR Card Top-Up.

Uma das coisas é: " The value of this month's subscription cost will be returned to you in PLU." Será que quem não tem subscrição, pode subscrever e receber também o valor?

Eles vão dar um valor de compensação devido à falha nos topups.

E quem tem subscrição, vê o valor da subscrição oferecido. Logicamente que quem não tem subscrição, não recebe.

Já agora, porque é que não tens subscrição? Pelo menos o plano everyday é super apelativo, paga-se a ele mesmo.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Daniel B disse:

Fiz a inscrição mas demora uns 10 meses ou mais a ter o cartão. 

Mas não é possível so ter o virtual? 

Para já só consegues ativar o cartão (que é um só, não há fisico e virtual distintos) após o receberes pelo correio. https://support.plutus.it/hc/en-us/articles/360004539098-Activating-your-Plutus-Debit-Card

UPDATE: Há planos para disponibilizarem cartões virtuais, talvez em setembro/outubro.

Editado por JRJordao
    UPDATE
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Hey there Vacuum,

Our cards are out of stock at the moment due to high demand, the good news is we will have them back in stock in mid-October. We are getting there and appreciate all the support and patience you have had with us this far. We are looking at introducing virtual cards before the physical one is available.

If you need anything else, please let me know and I will happily assist you!

Kind regards,

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Os topups já estão disponíveis, tanto desde a "conta à ordem" como por venda de PLU disponíveis.

Tal como tinham informado, deixou de ser imediato. A informação que surge agora é

image.png.0c8613966619110af82d483aaaae3a51.png

Ficam também movimentos em Banking -> Transaction History (transferência de "conta à ordem") e Pluton -> Transactions -> Withdrawals (venda de PLU).

NOTA: Usei o site, não a app

Editado por JRJordao
    NOTA
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, JRJordao said:

Os topups já estão disponíveis, tanto desde a "conta à ordem" como por venda de PLU disponíveis.

Tal como tinham informado, deixou de ser imediato. A informação que surge agora é

Ficam também movimentos em Banking -> Transaction History (transferência de "conta à ordem") e Pluton -> Transactions -> Withdrawals (venda de PLU).

Eu usei a app e julgo que não me apareceu essa informação... Já me estava a passar pois o dinheiro desapareceu da conta e não me aparecia no cartão 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Visitante andreiuska
    há 16 horas, JRJordao disse:

Olá JR, o teu topup já está disponível? Qto tempo demorou? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Diogo Duarte disse:

Eu transferi do revolut hoje de manhã para o Plutus e de seguida fiz logo top up no cartão e foi tudo instantâneo 

Também li no reddit alguns relatos semelhantes. O fator "horas úteis" parece continuar a ser relevante.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece-me que a mudança foi só criar uma fila para quando se faz top-up ficar na linha para carregar o cartão quando possível, o que é uma mudança bastante positiva, a meu ver. O carregamento acabou por entrar nas slots que já sabíamos (entre as xx:17 e xx:19, ou xx:47 a xx:49).

É natural que agora esteja mais demorado, visto que estava a Europa inteira à espera de carregar a conta, mas deve ficar uma experiência mais fluída agora.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, JRJordao said:

Isto ainda vai ficar muita bom ;)

Continuem com os perks Aldi e Lidl e o plano Everyday a 4,99€ que mantêm este cliente.

Mesmo que nem sempre se possa fazer topup, o Curve ajuda.

https://www.reddit.com/r/plutus/comments/wvt3o3/plutus_and_curve_undoubtedly_best_combo/

Este meme foi teu? :D Muita bom!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 14/07/2022 às 13:20, ARebelo disse:

Ontem fiz o pagamento especial por conta pelo Curve e tive direito a cashback no Plutus.

Acham que posso ter problemas em fazer o pagamento do IRS de 3/4 pessoas no mês que vem? O Plutus poderá pedir cópia de faturas e não atribuir cashback devido aos  documentos não estarem em meu nome? Cada um dos pagamentos será na ordem dos 3.000€ e a ideia é ir às finanças apenas dois dias. 

Este mês devido aos depósitos avultados que fiz (24.000€ tendo retirado 6.000€ nos dias em que não se conseguia carregar o cartão) para pagamentos ao estado, pediram-me para justificar a proveniência do dinheiro em 5 dias ou bloqueavam-me a conta. Enviei recibos verdes e um comprovativo de saldo bancário e ficou tudo esclarecido podendo usar a conta à vontade. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Virtuosidade máxima disse:

Para além do comerciante Moey associado ao CRV, há mais algum comerciante onde costumem fazer compras para aproveitar o cashback? 

Prestadores de serviços que aceitem pagamentos com cartão. Por exemplo Vodafone e Iberdrola

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu aproveito em tudo! E em particular uso 10 euros por mês no Lidl e Aldi que são as perk que escolhi. Só não uso nas restantes compras de supermercados, restaurantes e gasolineiras que uso o Cetelem Black

Editado por ChuckyPT
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, ChuckyPT said:

Eu aproveito em tudo! E em particular uso 10 euros por mês no Lidl e Aldi que são as perk que escolhi. Só não uso nas restantes compras de supermercados, restaurantes e gasolineiras que uso o Cetelem Black

Se a Virtuosidade Máxima falou em moey, acho então que ela não estava a referir-se a esse tipo de compras... :D 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites