Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 25 minutos, Diogo Duarte disse:

E se não tiverem saldo nesse momento posterior? 

Nunca me aconteceu, mas certamente avisam-te de tentativa de débito falhada no cartão Plutus por email ou notificação na app curve ou tentarão debitar noutro cartão que tenhas associado talvez.

Não levantes muitas ondas ou ainda te bloqueiam/cancelam cartão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Já está assim desde ontem, e durante a semana toda foi impossível fazer top-ups excepto nas "horas mágicas".

Muito frustrante ver como eles estão a borregar e a perder valor e clientes por causa de um disparate que parece fácil de resolver.

Eu cá estou consternado que tinha o plano Everyday até dia 24 e estava a pensar mandar para lá umas compras ainda antes de descer para o Starter no próximo mês, mas não dá para pôr lá dinheiro :<_<

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    42 minutes ago, lfp said:

Já está assim desde ontem, e durante a semana toda foi impossível fazer top-ups excepto nas "horas mágicas".

Muito frustrante ver como eles estão a borregar e a perder valor e clientes por causa de um disparate que parece fácil de resolver.

Eu cá estou consternado que tinha o plano Everyday até dia 24 e estava a pensar mandar para lá umas compras ainda antes de descer para o Starter no próximo mês, mas não dá para pôr lá dinheiro :<_<

Aleluia Santo Curve!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 20 horas, lfp disse:

Porque é que não consegues pôr lá dinheiro?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Creio que desde ontem que nem o vender PLU para cartão dá.

1 hour ago, Vacuum said:

Porque é que não consegues pôr lá dinheiro?

Eles enviaram agora email aos utilizadores - dizem que os top-ups estarão de volta dia 23 com um novo flow, e vão devolver o dinheiro da subscrição em PLU e dar um bónus.

Não deixa de ser chato mas pronto.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, lfp disse:

Creio que desde ontem que nem o vender PLU para cartão dá.

Eles enviaram agora email aos utilizadores - dizem que os top-ups estarão de volta dia 23 com um novo flow, e vão devolver o dinheiro da subscrição em PLU e dar um bónus.

Não deixa de ser chato mas pronto.

Espero que resolva definitivamente o problema 🙄

Screenshot_20220820-130125_Telegram.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Diogo Duarte disse:

Devolvem a todos a subscrição este mês e dao os 10€ a todos que fizerem top up nesse período? 

Nao recebi esse email 

Também não recebi esse email :( espero que essa oferta seja para todos...

EDIT: Reparei agora que fizeram esse anuncio também no discord, por isso deduzo que seja mesmo para todos.

Editado por estafado
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 8/18/2022 at 3:43 PM, Diogo Duarte said:

Paguei um almoço num restaurante dia 12 com NFC pelo telefone ( gpay -  curve -  Plutus) 

A transação apareceu nas 3 apps tudo ok

Agora desapareceu do Plutus a transacção e o saldo referente ao pagamento voltou 

No curve o movimento continua lá mas diz fully refunded e não dá para fazer GBiT 

Almocei de borla?  xD

Já me conteceu o mesmo pelo menos umas 3 vezes e nunca me chegaram a cobrar, curiosamente já me aconteceu o mesmo com o Cofidis direto... um pagamento por mbway de €160, já lá vão meses.

Editado por joaoleonardo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, joaoleonardo disse:

Já me conteceu o mesmo pelo menos umas 3 vezes e nunca me chegaram a cobrar, curiosamente já me aconteceu o mesmo com o Cofidis direto... um pagamento por mbway de €160, já lá vão meses.

Super estranho essas falhas, principalmente a do cofidis direto 😮

A mim aconteceu-me uma única vez, mas já estou a ver que é comum!!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Impressionante essa não esperava... Da única vez que me aconteceu, lá reverteram passado um mês.

Não é possível isso ficar mal para sempre, a algum ponto a auditoria interna irá detectar que os "livros" não estão a bater certo e cobrar o valor devido.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 horas, joaoleonardo disse:

Saiu te a sorte grande então, recebeste dinheiro grátis e não foi pouco 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Luizi disse:

O pessoal que fez este Excel, refere que o Plutus dá 3% cashback ilimitado. Mas os 3% não é limitado a compras de 250€ por mês, ou seja 7,5€ de cashback?

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1m0lOlYVxIRWTWLV7VZsdopL885SDIq4W/edit?usp=drivesdk&ouid=117487227741317960619&rtpof=true&sd=true

Sim, é. Mas além desses 7,5€ de cashback ainda tens 1 perk no valor de 10€, logo cashback de 17,5€/mês no plano grátis.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites