Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 6 horas, Abracadabra disse:

Tenho todas as compras da loja chinêsa de Lisboa como Rejected até 18 julho. De 18 até ao final do mês ainda não sei. Em agosto ainda não fui lá. Vou testar hoje. 

18 de Julho foi a data em que começou o bug das rewards/cashback.

Foste afectado por esse bug? E tu @Diogo Duarte?

Às tantas o script que eles correram para corrigir esse problema pode estar relacionado com isso.

E já agora, vocês são Starter, Everyday ou Premium ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 4 minutos, rerseini disse:

é evitar esses arredondamentos de contas sempre a 250€ e fazer sempre o limite maximo compras certinho para o cashback. Aqueles 2k€ certinhos todos os meses em gastos também levanta curiosidade

Não custa nada dividir os 250€ do moey em 3 ou 4 parcelas... o proprio moey faz o trabalho de recalcular ao fim de cada top up quanto é que podem ainda fazer top-up.

E se possivel utilizem o plutus para o maximo de compras que conseguirem, para diversificar e não estar apenas no extrato moey e perks.

Eu uso o Plutus no dia a dia em todas as compras ao contrário de muita gente aqui que só faz top ups. 

Só não o uso nos segmentos do black por isso não há de ser por aí até tenho sido um "óptimo cliente deles" e quem nunca fez um top up de 250€ que se acuse pois não acredito. 

Tenho muitos outros de outros valores por isso também não me parece que seja pelo valor em si. 

Acredito sim que depois dessa confusão com os apoios ao cliente alguém tenha percebido e bloqueado primeiro os diretos e depois os com o curve. 

Nao deixarei de usar o cartão, simplesmente vou baixar do everyday para o grátis e continuo a usar nas compras do mês que não se inserem em supermercado, restaurantes e gasolina 

Facilmente esgoto os 250€ mensais. 

Relativamente aos PLU acumulados comecei ontem a vender os 30€ máximos permitidos uma vez que já não conseguirei acumular tantos como quando dava com o moey. 

É mais um ordenado este mês que vai entrar xD

PS : com isto já não vou dar up grade ao curve, vou ficar pelo plano grátis mesmo com as limitações que isso implique 

há 1 hora, P4rthen0n disse:

18 de Julho foi a data em que começou o bug das rewards/cashback.

Foste afectado por esse bug? E tu @Diogo Duarte?

Às tantas o script que eles correram para corrigir esse problema pode estar relacionado com isso.

E já agora, vocês são Starter, Everyday ou Premium ?

Nao fui afectado tenho tudo certinho. 

Tenho o plano everyday 

há 46 minutos, jopsilveira disse:

Essa de usar constantemente valores de 250 euros foi inteligente!

Ainda por cima, coisa que já foi alertado inúmeras vezes, e não és propriamente um user novo aqui…

Nao foi constante ja expliquei previamente. Por esse motivo só vês prints de 2 transações desse valor 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima

Boas malta, ainda estou a tentar perceber como fazem para ganhar o cashback com o Moey e depois retirar o dinheiro do Plutus, que já percebi que a forma mais fácil é carregar o cartão com 30€/dia de forma a não pagar taxas de withdrawal. 

1. Top-up do plutus a partir do Moey ou outra conta qq. 

2. Top-up Moey. 

3. Aguardar pelos €€ do cashback ficarem disponíveis.

4. Carregar com 30€/dia máximo o cartão do Plutus. 

5. O que raio faço com este dinheiro que agora está no cartão do Plutus para acabar a reciclagem? Top-up Moey com Plutus novamente? 

Elucidem-me antes de começar a fazer isto. Obrigado. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, pge disse:

Uma dúvida, as datas para ter direito aos cashbacks, seja de perks ou compras normais renovam no dia 1 de cada mês ou quando inicia um novo ciclo?

As perks é por mês de calendário. O cashback é por ciclo de subscrição.

há 6 minutos, Virtuosidade máxima disse:

Boas malta, ainda estou a tentar perceber como fazem para ganhar o cashback com o Moey e depois retirar o dinheiro do Plutus, que já percebi que a forma mais fácil é carregar o cartão com 30€/dia de forma a não pagar taxas de withdrawal. 

1. Top-up do plutus a partir do Moey ou outra conta qq. 

2. Top-up Moey. 

3. Aguardar pelos €€ do cashback ficarem disponíveis.

4. Carregar com 30€/dia máximo o cartão do Plutus. 

5. O que raio faço com este dinheiro que agora está no cartão do Plutus para acabar a reciclagem? Top-up Moey com Plutus novamente? 

Elucidem-me antes de começar a fazer isto. Obrigado. 

Já chegaste tarde. O moey! já foi apanhado e bloqueado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Virtuosidade máxima
    há 3 minutos, andre611 disse:

As perks é por mês de calendário. O cashback é por ciclo de subscrição.

Já chegaste tarde. O moey! já foi apanhado e bloqueado.

Perdi a celeuma toda, tens razão. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 30 minutos, pge disse:

Que confusão. É impressão minha ou assim no mesmo ciclo e com 2 perks é possível tirar cashback de 4?

Acho que não é impressão tua 😁

Eu tenho staking, por isso as minhas perks não vêm da subscrição, e não posso aproveitar isso, mas acho que quem paga Everyday, pode pagar mês sim mês não, e aproveitar as perks todos os meses.

É uma questão de perceber se os gastos para cashback cabem dentro desse processo também, e com a ajuda do GBiT do Curve executar o plano.

Mas dá trabalho 😉

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Neste momento estão a ser rejected sobretudo as compras na loja Moey de 250 euros com Curve e todas as que são feitas sem Curve.

Mas deve estar para breve o bloqueio total do método. Para não arriscar ficar com a conta banida vou fazer stop do método.

Alguma alternativa fora do Plutus que seja viável?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, Diogo Duarte said:

Parece que nem todos têm as transações "rejected". 

Exacto. Eu tenho compras de Agosto que ainda estão pending.

2 hours ago, whathefox said:

Neste momento estão a ser rejected sobretudo as compras na loja Moey de 250 euros com Curve e todas as que são feitas sem Curve.

Mas deve estar para breve o bloqueio total do método. Para não arriscar ficar com a conta banida vou fazer stop do método.

Parece-me que procederam bem e rejeitaram ao invés de bloquear as contas.

Eu também vou fazer compras noutras lojas.

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 8/7/2022 at 4:16 PM, whathefox said:

https://w1tty.page.link/YQfiXVocGLu3XMR68

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não se percebe muito bem que raio de "fix" eles deram ao sistema para ter rejeitado os top-ups directos moey, os Curve com 250, e os outros ficaram, mas ainda bem.

On 7/24/2022 at 10:29 AM, JRJordao said:

se conseguisse ainda receber os que fiz até ao fim de junho já ficaria muito satisfeito.

Mais uns 3 ou 4 dias com eles a dormir e ainda conseguimos estes :D 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites