Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

9 minutes ago, Tfpo said:

Devem estar a corrigir a atribuição no moey de todas as maneiras

Como é um problema que afeta pessoas de vários paises e não afecta todos as pessoas que compram na nossa loja, diria que o problema não está relacionado com o moey. Apenas mais um bug no Plutus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Isto é apenas um bug do Plutus. Está a acontecer com pessoal de diversos países.

No meu caso, todas as rewards estão a aparecer na lista e todas as rewards com 45+ dias estão aprovadas. Não tive nenhuma reward rejeitada.

Editado por P4rthen0n
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Mais bugs no Plutus. Dei ordem de withdraw para a minha MetaMask de PLU no dia 25.

Hoje (sexta-feira) já devia estar na minha conta. E ainda estão pending. 

Segundo o suporte, o problema fica resolvido na 2ª feira.

Editado por Abracadabra
    Update
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JoaoPedro Neves

Olá Família,

Venho partilhar convosco a minha preocupação e pedir-vos opiniões.

Aderi à plutus há pouco mais de uma semana. Fiz top-up com 20€  e desde então só consigo ver, na app, um texto a dizer que estão a "fabricar" o meu cartão e que deve demorar 19 semanas a chegar.

Ontem, queria transferir € para a w1tty, cujo IBAN também começa com "GB(...)", mas enganei-me e transferi para a plutus. 

Só me apercebi quando recebi um e-mail a dizer que a minha conta Plutus tinha sido carregada.

Tendo em conta que não consigo fazer NADA com a minha conta plutus, reportei ao suporte, e disse que preferia aplicar o € noutro sítio em vez de esperar 19 semanas (que continuam 19 desde a semana passada...).

Foram-me oferecidos 1.5 PLU para que não levantasse os meus fundos, - o que achei bastante estranho! - que ele chamou uma "retention offer". Rejeitei e o suporte, chamado Charlie, disse que não havia problema e que ia escalar o problema. Estou desde então (ontem de manhã) à espera de alguma mensagem, seja a rejeitar ou a aceder ao meu pedido.

Isto já aconteceu a alguém? Será normal demorar tanto nestas  respostas?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    JoaoPedro Neves
    há 11 minutos, JRJordao disse:

Dá para transferir da conta "à ordem" Plutus para outra conta? Tinha a ideia que tinha de ir ou para saldo do cartão ou para compra de PLU em wallet.

Pode ser que tenham aberto (ou não) uma excepção por ainda não ter acesso à conta.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    46 minutes ago, Diogo Duarte said:

As minhas últimas 3 transações na loja moey ja aparecem rejected com curve 

As minhas ainda estão OK tenho uma do dia 2 de Agosto e ainda pendente

se começam a bloquear essa "loja" + a do paypal, começa a perder o interesse

fica só para os pearks 4.99€ para ir buscar 20€ ao fim de 45 dias mesmo que caia para metade do valor ainda dá.

Agora passar as outras compras por lá não sei.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Joao Resende disse:

As minhas ainda estão OK tenho uma do dia 2 de Agosto e ainda pendente

se começam a bloquear essa "loja" + a do paypal, começa a perder o interesse

fica só para os pearks 4.99€ para ir buscar 20€ ao fim de 45 dias mesmo que caia para metade do valor ainda dá.

Agora passar as outras compras por lá não sei.

As minhas que estão rejected são todas da 2a quinzena de Julho 

A de Agosto ainda está pending. 

Vou alterar para o plano grátis e ja comecei a vender os 30€ diários. 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 8/3/2022 at 3:05 PM, JRJordao said:

Dá para transferir da conta "à ordem" Plutus para outra conta? Tinha a ideia que tinha de ir ou para saldo do cartão ou para compra de PLU em wallet.

Dá, paga-se é um fee.

image.png.105e26bc7bf4f14c7a72a589de13b649.png

image.thumb.png.759a2a4094baa9852e39280fcb844086.png

On 8/3/2022 at 3:00 PM, JoaoPedro Neves said:

Olá Família,

Venho partilhar convosco a minha preocupação e pedir-vos opiniões.

Aderi à plutus há pouco mais de uma semana. Fiz top-up com 20€  e desde então só consigo ver, na app, um texto a dizer que estão a "fabricar" o meu cartão e que deve demorar 19 semanas a chegar.

Ontem, queria transferir € para a w1tty, cujo IBAN também começa com "GB(...)", mas enganei-me e transferi para a plutus. 

Só me apercebi quando recebi um e-mail a dizer que a minha conta Plutus tinha sido carregada.

Tendo em conta que não consigo fazer NADA com a minha conta plutus, reportei ao suporte, e disse que preferia aplicar o € noutro sítio em vez de esperar 19 semanas (que continuam 19 desde a semana passada...).

Foram-me oferecidos 1.5 PLU para que não levantasse os meus fundos, - o que achei bastante estranho! - que ele chamou uma "retention offer". Rejeitei e o suporte, chamado Charlie, disse que não havia problema e que ia escalar o problema. Estou desde então (ontem de manhã) à espera de alguma mensagem, seja a rejeitar ou a aceder ao meu pedido.

Isto já aconteceu a alguém? Será normal demorar tanto nestas  respostas?

Nada de anormal, a previsão de disponibilidade de novos cartões é Outubro, as 19 semanas foi a mensagem que aparece desde que os cartões esgotaram há umas 8 semanas. È normal oferecerem uma recompensa por lá deixares o dinheiro por uma questão de dessa forma ser mais provável vires a usar o produto, se não fosse muito dinheiro, deixava lá pela compensação de 1.5PLU

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A Beruby também é marosca?

Nem sequer a preocupação de fraccionar em dois ou mais top-ups pequenitos :rolleyes: se calhar estão a ir do mais alto para o mais baixo, os meus topups com Curve (valores baixos) estão todos pending ainda.

Mas era sempre uma questão de tempo até aditarem o Curve. Foi bom ter durado ainda mais uma semana, ou o que foi.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Diogo Duarte said:

Foi so esses, tenho vários de outros valores anteriores e estão ok 

Eu também compras nessa loja a bombar bem , compro com outro cartão à 2ª e depois Gbit quando PLU está + barato

E sempre 2 movimento semana a terminar em 0.99€ ou 0.49€ e .01€ ou .51€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, Abracadabra disse:

Tenho todas as compras da loja chinêsa de Lisboa como Rejected até 18 julho. De 18 até ao final do mês ainda não sei. Em agosto ainda não fui lá. Vou testar hoje. 

Ate 18 de Julho mas desde que data? 

E de que valores as compras? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites