Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 4 minutos, Diogo Duarte disse:

Mas as transações com prefixo crv moey ainda não estão banidas certo

Para já continuam "pending"

Quando forem banidas ficarão "rejected"

Editado por JRJordao
    typo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 25 minutos, Diogo Duarte disse:

Mas não é necessário passarem os 45 dias. 

Quando algo no Plutus não dá cashback aparece passados poucos dias rejected. 

Aconteceu me com a compra na Beruby 

Pois não.

Se amanhã banirem os CRV*moey, um topup que tenhas feito hoje aparecerá nos Rewards logo "rejected". E outros anteriores (ex: da semana passada) que já estavam "pending" passam a "rejected".

Para já, ainda não aconteceu.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Ainda hoje tive um que passou de pending a approved.

Não vale a pena continuarem a focar a conversa nesse tema... para não chamar atenção a olhos que possam andar por aqui...

Editado por P4rthen0n
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 minutes ago, JRJordao said:

Só falta outro idiota ir-se queixar ao suporte que os topup moey diretos estão a ser rejeitados, enquanto os via Curve continuam a dar cashback, e que esse tratamento diferenciado não faz sentido. Parece impossível, mas já acredito em tudo!

Naquele dia eu chamei-lhe todos os nomes possiveis e montinho de m*** la alterou o comentario no reddit. Mas ameacou que ia fazer queixa se o outro gajo que la tinha ido nao retirasse o comentatrio. Certo que o fez aquel FDP.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 minutes ago, Joao Macedo said:

Naquele dia eu chamei-lhe todos os nomes possiveis e montinho de m*** la alterou o comentario no reddit. Mas ameacou que ia fazer queixa se o outro gajo que la tinha ido nao retirasse o comentatrio. Certo que o fez aquel FDP.

Pahahah queixa a quem? À polícia da internet? :P

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, LakOr disse:

No discord do plutus, na página em português, ainda esta tarde estavam a falar em fazer CA com o Plutus para sacar o cashback. Enfim... 🤔

Deve ser para mostrar a tuga-espertice e acabar com o Plutus em Portugal, só pode...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 horas, LakOr disse:

No discord do plutus, na página em português, ainda esta tarde estavam a falar em fazer CA com o Plutus para sacar o cashback. Enfim... 🤔

Que ainda por cima penso não ser possível, pois nos terminais dos postos CTT não aceitam o Plutus nem o Curve (nem GPay, suponho). Ou descobriram uma nova via, ou até de esquemas fraudulentos ainda não comprovados falam...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Quem tem os PLU rewards a funcionar, consegue-me confirmar se as compras na loja moey (via curve) estão a reconhecer o cashback (ficando obviamente em pending)?

Sei que há uns dias foi confirmado que sim. Mas queria saber porque estava a pensar ir hoje à loja.

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, Abracadabra disse:

Quem tem os PLU rewards a funcionar, consegue-me confirmar se as compras na loja moey (via curve) estão a reconhecer o cashback (ficando obviamente em pending)?

Tenho pending de dia 25 (2a feira).

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, gattaca disse:

És um cliente fiel às Segundas. O Andre não vai gostar do padrão.

Não é habitual. Foi para sacar de lá todo o disponível.

A maioria do meu cashback tem sido em moey, por isso este próximo mês vou estar quietinho em plano starter, a ver se me safo ao bloqueio.

Agosto em modo "hibernação".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    9 minutes ago, JRJordao said:

Não é habitual. Foi para sacar de lá todo o disponível.

A maioria do meu cashback tem sido em moey, por isso este próximo mês vou estar quietinho em plano starter, a ver se me safo ao bloqueio.

Agosto em modo "hibernação".

Exactamente o mesmo pensamento por aqui. Mas queria fazer mais compras até ao final do mês.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu já tinha mudado para o Everyday antes desta "alteração" - e até me entalei com meia dúzia de compras, porque o limite desceu imediatamente para 2k só que até dia 24 já tinha passado esse valor, acabei por ficar com compras sem cashback, pelo menos aparentemente, embora não consiga confirmar com 100% certeza porque pelos vistos há utilizadores cujo cashback parou de ser atribuído também. Só dia 1 vou conseguir perceber, quando mexer compras com o GBiT.

Estranho eles ainda não terem detalhado o filtro para apanhar os Curve também, mas não me queixo, que entretanto já passou uma (por vezes fazia directo, por vezes via Curve).

Dei há pouco ordem para withdrawal dos PLU acumulados desde que aderi, que perfizeram uma quantia bem jeitosa - mesmo que me cancelem o cartão (que não acredito) valeu muito a pena, especialmente porque entrei com 400 PLU a valores onde ele nunca mais voltou desde o Coinbase listing e R2.0.

Obrigado a quem divulgou esta pérola deste cartão a primeira vez no thread dos cartões de crédito lá para Novembro do ano passado, que acho que foi o @megamaster :lol: 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Parece que nos estamos já a despedir deste cartão. :) Mas talvez continue ainda bastante tempo ao nosso dispor. Só para compras reais já vale bem a pena, com o(s) perk(s) ainda mais, mesmo com uma evolução negativa do PLU.

Esperar o melhor, preparar para o pior. ;)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Sem dúvida! Vou continuar a usar para todas as compras em euro! E vou guardar os meus PLU, acredito que - se eles conseguirem trocar de parceiro bancário antes - com o lançamento nos USA isto vai subir, e bem!

Os perks são de facto um ponto a favor muito forte. Não acredito que me cancelem o cartão, fiz muito mais compras reais que top-ups e envios paypal :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu acho que o "pânico" sobre "irem buscar cashback creditado" não se justifica. Há esquemas noutros lados (UK) que não foram cortados ainda e cujo dano é 100x pior que comprar todas as segundas feiras na amazon portuguesa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, lfp said:

Sem dúvida! Vou continuar a usar para todas as compras em euro! E vou guardar os meus PLU, acredito que - se eles conseguirem trocar de parceiro bancário antes - com o lançamento nos USA isto vai subir, e bem!

Os perks são de facto um ponto a favor muito forte. Não acredito que me cancelem o cartão, fiz muito mais compras reais que top-ups e envios paypal :)

Também acredito que o mercado EUA vai dar um Boom no Plutus. Mas o próximo mega desafio que eles têm é com os novos 50K de clientes que vieram por causa do CDC. O grande teste é já em Outubro.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites