Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 7 horas, lfp disse:

Os topups moey! foram todos rejeitados hoje :( o gajo do reddit já fez o estrago. Enfim, foi bom enquanto durou.

Instalaste aqui a confusão :P

Não conseguiste fazer topups (novos, GBiT) e/ou tiveste o cashback rejeitado em topups feitos anteriormente?

(Ao ler pareceu-me ter sido o segundo caso, mas como aqui ainda não aconteceu...)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

Creio que, como referiu o @andre611, será mesmo uma questão de tempo. Que treta, impressionante o "estrago" que um gajo fez.

Para quem não tem stake acho que compensará na mesma o Everyday, afinal de contas dá mais um perk de 10e por 5e, continua a ser um cashback efectivo de 50% o que é bem bom.

Para quem tenha 250PLU é que depende muito do padrão de gastos e de que outros cartões com benefícios tenha disponíveis a cada momento, uma vez que  supermercados, restaurantes, gasolineiras e plataformas de entrega de comida vão (ou podem ir) todos parar ao Cetelem Black/CTT.

Eventualmente o melhor até poderá ser ter o everyday mês sim, mês não, e acumular as compras no Curve e despejá-las todas num mês.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 56 minutos, lfp disse:

Creio que, como referiu o @andre611, será mesmo uma questão de tempo. Que treta, impressionante o "estrago" que um gajo fez.

Para quem não tem stake acho que compensará na mesma o Everyday, afinal de contas dá mais um perk de 10e por 5e, continua a ser um cashback efectivo de 50% o que é bem bom.

Também sou da opinião que em breve irão apanhar os topups via Curve, basta o ajuste técnico trivial mencionado pelo @andre611. Já não conto com isso no próximo mês e se conseguisse ainda receber os que fiz até ao fim de junho já ficaria muito satisfeito.

Pondero agora se me continua a interessar o plano everyday. Tem o cashback potencial de 50% no segundo perk (Aldi no meu caso). Mas com descida do PLU não será tão bom e no meu caso perdi a paciência para esperar muito por preços do PLU. Sem topups nem paypal, raramente esgotarei os 250€ mensais e nesses casos (ex: hotel) poderei utilizar o everyday no mês seguinte via GBiT.

Editado por JRJordao
    typo
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, Diogo Duarte disse:

Imaginando que apanham e bloqueiam a moey nos cashbacks do Plutus. 

Os PLU acumulados dessas transações perdem se entretanto? 

E se ja os tivéssemos vendido? 

Geralmente apenas perdes os cashback que ainda estavam pendentes. Foi o que (me) aconteceu com os envios paypal. Perfeitamente dentro das regras divulgadas.

Situações de maior abuso poderão levar a bloqueio de conta. Nesse caso não sei o que mais será afetado, mas não deve ser agradável.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

:lol: ahahahah, lindo!

Estou igual, se os que foram feitos passassem já não era mau.

Creio que nem valerá a pena continuar a "gastar" os top-ups nisto, acho que para a semana já vou voltar para o 1% do Universo, a não ser que haja aí uma ideia melhor.

Alguém experimentou algum dos outros métodos referidos amíude no tópico dos cartões de crédito? Verse, Bitsa, etc.? Só experimentei Vivid e Lydia e sei que esses não dão.

Entretanto quarta-feira que vem acho que vou largar os 15€ para levantar os PLU acumulados todos, depois dos prints que foram colocados lá para trás de terem banido um gajo e bloqueado tudo, mais vale ficar com eles do meu lado e logo se vê.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, lfp disse:

:lol: ahahahah, lindo!

Estou igual, se os que foram feitos passassem já não era mau.

Creio que nem valerá a pena continuar a "gastar" os top-ups nisto, acho que para a semana já vou voltar para o 1% do Universo, a não ser que haja aí uma ideia melhor.

Alguém experimentou algum dos outros métodos referidos amíude no tópico dos cartões de crédito? Verse, Bitsa, etc.? Só experimentei Vivid e Lydia e sei que esses não dão.

Entretanto quarta-feira que vem acho que vou largar os 15€ para levantar os PLU acumulados todos, depois dos prints que foram colocados lá para trás de terem banido um gajo e bloqueado tudo, mais vale ficar com eles do meu lado e logo se vê.

Pagar 15€ para levantar tudo como? 

Por transferência bancária? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites