Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

7 minutes ago, Tfpo said:

Nem isso se esta a conseguir fazer. A plataforma esta a ficar sinistra.

Falas de Sell ou Withdraw?

- Sell temos limite de €30/dia

- Withdraw: "Temporarily minimum withdrawal is 21.82 worth of PLU due to high gas fees"

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Abracadabra disse:

- Withdraw: "Temporarily minimum withdrawal is 21.82 worth of PLU due to high gas fees"

Neste momento nao estou a conseguir fazer o Sell abaixo do limite.

Edit: consegui agora

Editado por Tfpo
    review
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    49 minutes ago, Abracadabra said:

Se pagamos 15€ de fees, porque razão temos um limite mínimo de 21,82 PLU (ou seja, +/. €160)? Alguém sabe a razão deste valor de PLU?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Abracadabra disse:

Se pagamos 15€ de fees, porque razão temos um limite mínimo de 21,82 PLU (ou seja, +/. €160)? Alguém sabe a razão deste valor de PLU?

É histórico. Antes dos Rewards 2.0 quem pagava as fees de levantamento era a Plutus, portanto impunham um limite mínimo de ~160£ para que não se estivesse sempre a levantar 5€, sendo que as fees ERC-20 estavam elevadas.

Quando entrou em vigor o novo modelo, houve condicionantes que não desapareceram, este foi um deles.
    Hoje em dia não faz qualquer sentido o utilizador pagar as fees, nem poder escolher quando quer levantar (é sempre executado à quinta-feira), nem poder escolher quanto quer levantar.

Toda a gente percebe e compreende a reclamação, mas não vejo grande vontade de mudar. É sempre adiado para a solução layer-2.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, Vacuum disse:

O próximo já vai dizer que é um banco tipo Revolut.
    Chapadinho aqui: https://www.reddit.com/r/plutus/comments/w30fh0/why_has_the_minimum_transfer_amount_to_card/

LOL. Ca ganda Rei. Boa descoberta @Vacuum.

Eu percebi que ele queria carregar o cartão com 9€?
    É preciso ter alguma falta de confiança no serviço! 😛

O post foi há dois dias, bate certo na cronologia com o chat do @totalnewb hoje.
    Claramente já estão desconfiados. Se alguém mete o nome da "loja" no google, vamos descobrir todos se somos banidos ou não 😅

Editado por andre611
    cronologia
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fod....

Não há palavras, um pinheiro manso no cu era pouco.

É que ainda por cima o "problema" dele nem tem nada a ver com o Plutus, mas sim o moey! que pelos vistos subiu de 5 para 10. Inenarrável.

Editado por lfp
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui agora ao suporte do Plutus porque estavam a faltar Plutus rewards de Perks e outras transações (das quais 2 de moey) de dias 18 a 20 julho.. contudo, nem me perguntaram pelas operações moey e foram muito rápidos a resolver. gostei! image.png.383c229900838731e8c02688858a423d.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    31 minutes ago, freitax said:

Fui agora ao suporte do Plutus porque estavam a faltar Plutus rewards de Perks e outras transações (das quais 2 de moey) de dias 18 a 20 julho.. contudo, nem me perguntaram pelas operações moey e foram muito rápidos a resolver. gostei! image.png.383c229900838731e8c02688858a423d.png

A mim fizeram-me o mesmo. O lindo é que esses PLU ficaram automaticamente disponíveis para vender.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 hours ago, JRJordao said:

A referência ao moey foi eliminada!

Deve ter a ver com os comentários mais recentes (façam scroll) :D

EDIT: Entretando também esses comentários desapareceram! Básicamente, alguém o mandou calar em português (com palavras pouco simpáticas) e lhe enviou uma MP.

:lol: eu vi um chorrilho de 3 posts seguidos a insultar a pessoa e a mãe dele na sequência de partilharem aqui até pensei que foi alguém aqui do fórum ahahah. Bem que me ri.

3 hours ago, estafado said:

Fui agora a suporte e disseram-me que já estavam a par do erro e a tentar resolver e que iria receber o PLU das transações em falta assim que tivesse resolvido.

Não me creditaram nada :(

Serã que temos de ir bater manualmente as nossas transacções para garantir que recebemos tudo? Já não era a primeira vez que falhavam lá 3 ou 4 no meio de umas 30 ou 40, deixei de verificar há uns tempos e não queria voltar a ter de ver tudo uma a uma...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 horas, Abracadabra disse:

A mim fizeram-me o mesmo. O lindo é que esses PLU ficaram automaticamente disponíveis para vender.

Dantes tinhas de lhes dar um endereço de wallet externa e era para lá que mandavam qualquer PLU que tivesses a reclamar que faltava. 

Editado por megamaster
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, lfp disse:

Os topups moey! foram todos rejeitados hoje :( o gajo do reddit já fez o estrago. Enfim, foi bom enquanto durou.

Calma... Por vezes não aceita carregamento directo. Tens de meter o carregamento noutro cartão e depois gbit para o plutus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites