Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 9 minutos, Diogo Duarte disse:

Este mês deram me 11€ como perk da netflix. 

O mês passado tinham dado 10€

O plano é o de 11.99€

Deram me também 3% dos 0.99€

Teve a ver com o aumento do pacote mínimo do netflix no UK. Apesar de não termos tido, para já, aumento cá acabamos por beneficiar. No Netflix o perk passa a cobrir 11€ em vez de 10€

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Também já recebi o bónus de $50, de ter aderido pelo post do twitter.

Curioso o bónus poder ser já trocado, sem ter de esperar 45dias.

Desde Domingo que não conseguia passar um top-up para o cartão, mas funcionou agora mesmo.

Neste momento é o que mais me incomoda com o cartão plutus, não ser capaz de alavancar dinheiro para uma situação do momento. Obriga a garantir lá saldo com algum tempo de antecedência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 35 minutos, LakOr disse:

Também já recebi o bónus de $50, de ter aderido pelo post do twitter.

Curioso o bónus poder ser já trocado, sem ter de esperar 45dias.

Desde Domingo que não conseguia passar um top-up para o cartão, mas funcionou agora mesmo.

Neste momento é o que mais me incomoda com o cartão plutus, não ser capaz de alavancar dinheiro para uma situação do momento. Obriga a garantir lá saldo com algum tempo de antecedência.

Sim, é uma limitação grande. 

Mas podes sempre alavancar noutro cartão / conta (via curve) e depois passar para plutus quando fizeres top-up do mesmo. 

É a estratégia que uso para limitar esse problema

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Razminsky disse:

Sim, é uma limitação grande. 

Mas podes sempre alavancar noutro cartão / conta (via curve) e depois passar para plutus quando fizeres top-up do mesmo. 

É a estratégia que uso para limitar esse problema

Pois também costumo usar, mas como era em restaurante e supermercado, por vezes surgem promoções flash noutros cartões e pode ficar hipotecada a opção de trocar.

Pode ser que melhore isto. Obrigado

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis
    On 5/30/2022 at 10:36 PM, JordiBala said:

Os Bonus de registo ja foram creditados. Nao deveriam ser 50$ ? parece que recebi um pouco mais 

photo_2022-05-30_22-05-20s.jpg

recebeste isto depois da primeira compra?

Os top ups moey ainda funcionam aqui?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Almoços Grátis disse:

recebeste isto depois da primeira compra?

Não. Foi creditado manualmente a toda a gente que cumpriu os termos da promoção, não sendo preciso ativar cartão nem compras. O único termo era aderir dentro das datas.

há 2 minutos, Almoços Grátis disse:

Os top ups moey ainda funcionam aqui?

Sim. Mas tens que ter cartão e neste momento há uma espera de cerca de 16-19 semanas (ou um pouco menos, não se sabe) para o receber.

Se mesmo assim quiseres aderir, podes usar o meu referral ($10 em PLU para cada um): wvuRBQ
    Não sei se vai haver outra promo melhor tão depressa. Mas o meu conselho é esperares pelos cartões, não vale a pena mais cedo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Almoços Grátis

Na app nao consigo ver quantos PLU tenho? OU estou todo cego e nao sei onde é?

Acho que tenho perto de 5 PLU dessa promocao mas nao consigo ver nos detalhes.

O moey tem que ser moey simples ou curve+moey?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 minutes ago, Almoços Grátis said:

Não aparece no separador dos Perks, por cima do Perk escolhido?

O Moey convém ser pelo Curve, para não ser rapidamente identificado pela Plutus como já foi dito várias vezes.

Editado por Poupadinho
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    42 minutes ago, Almoços Grátis said:

Aba Perks -> Rectângulo azul onde diz Rewards

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 minutos, pge disse:

Tenho 8.22 plutus e diz available 6 plutus. Isso quer dizer que posso levantar 6 plutus? Como é que isso se faz, ando lá ás voltas e nao vejo nada.

Podes passar 6 PLU para o saldo do cartão, com limite de 30€/dia.

No site, em Pluton > Sell (link direto).

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Aderi há uns dias via app ao Plutus, tendo feito o depósito inicial de 20€ que era pedido para ativar os passos seguintes.

Entretanto, na app, diz que os documentos estão verificados e quando tento dar seguimento diz que o cartão está a ser processado e que pode demorar até 19 semanas.

Em algum local me foi informado se o cartão tem algum custo ou me foi permitido inserir qualquer código promocional.

E de momento a app não sai daqui, não me sendo permitido mais nada, inclusive consultar o saldo.

Podem pf ajudar-me a perceber o que se está a passar?

Obrigado.

Screenshot_20220607-230545_Plutus.jpg

Screenshot_20220607-230504_Plutus.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, FilipeMisea disse:

Aderi há uns dias via app ao Plutus, tendo feito o depósito inicial de 20€ que era pedido para ativar os passos seguintes.

Entretanto, na app, diz que os documentos estão verificados e quando tento dar seguimento diz que o cartão está a ser processado e que pode demorar até 19 semanas.

Em algum local me foi informado se o cartão tem algum custo ou me foi permitido inserir qualquer código promocional.

E de momento a app não sai daqui, não me sendo permitido mais nada, inclusive consultar o saldo.

Podem pf ajudar-me a perceber o que se está a passar?

Obrigado.

Pela tua descrição suponho que não tenhas aderido por nenhum link, por isso não sei se vais conseguir ter o cartão sem custo (além de não receberes $10 em PLU). Podes tentar contactar o suporte, mas pelas razões que te vou explicar a seguir, é capaz de demorar um pouco a responderem-te, e sem promessa de te atenderem o pedido.

Com o corte nos benefícios do CDC, o Plutus lançou uma campanha de marketing agressivo para tentar capturar clientes do CDC. Isso levou a que, em 10 dias, tenham aderido mais clientes ao Plutus que em 2021 inteiro.
    Resultado, não tinham cartões para toda a gente e acabaram-se. O parceiro bancário deles não consegue entregar cartões antes do prazo que vês (na realidade não são 19 semanas, já são menos, mas não se sabe quanto).
    Da mesma forma, e com os bugs que o Plutus tem, o suporte ficou com tickets suficientes para 3 semanas, em 3 dias. Ainda estão a tentar despachar o backlog, e o tempo de resposta ainda é demasiado para ser satisfatório (há prioridades, mas mesmo assim deve ser à volta de uma semana).

Eu creio que assim que o depósito chegar à tua conta, podes pedir o cartão e avançar no processo, inclusivamente ter acesso à DEX para comprar de PLU, ou ambientares-te à aplicação.
    O depósito dos 20€ chegar à tua conta é que também pode ser complicado. Para enviar, usaste uma conta bancária em teu nome, com o nome igual a como abriste a conta do Plutus? O parceiro bancário é tramado com os critérios e mais vezes do que não, os depósitos voltam para trás...

Não sei se tens discord, mas por lá é mais fácil falar com alguém do suporte, se bem que nestes últimos dias não tenho visto ninguém, devido aos feriados no UK.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, andre611 disse:

Pela tua descrição suponho que não tenhas aderido por nenhum link, por isso não sei se vais conseguir ter o cartão sem custo (além de não receberes $10 em PLU). Podes tentar contactar o suporte, mas pelas razões que te vou explicar a seguir, é capaz de demorar um pouco a responderem-te, e sem promessa de te atenderem o pedido.

Com o corte nos benefícios do CDC, o Plutus lançou uma campanha de marketing agressivo para tentar capturar clientes do CDC. Isso levou a que, em 10 dias, tenham aderido mais clientes ao Plutus que em 2021 inteiro.
    Resultado, não tinham cartões para toda a gente e acabaram-se. O parceiro bancário deles não consegue entregar cartões antes do prazo que vês (na realidade não são 19 semanas, já são menos, mas não se sabe quanto).
    Da mesma forma, e com os bugs que o Plutus tem, o suporte ficou com tickets suficientes para 3 semanas, em 3 dias. Ainda estão a tentar despachar o backlog, e o tempo de resposta ainda é demasiado para ser satisfatório (há prioridades, mas mesmo assim deve ser à volta de uma semana).

Eu creio que assim que o depósito chegar à tua conta, podes pedir o cartão e avançar no processo, inclusivamente ter acesso à DEX para comprar de PLU, ou ambientares-te à aplicação.
    O depósito dos 20€ chegar à tua conta é que também pode ser complicado. Para enviar, usaste uma conta bancária em teu nome, com o nome igual a como abriste a conta do Plutus? O parceiro bancário é tramado com os critérios e mais vezes do que não, os depósitos voltam para trás...

Não sei se tens discord, mas por lá é mais fácil falar com alguém do suporte, se bem que nestes últimos dias não tenho visto ninguém, devido aos feriados no UK.

Agradeço imenso o esclarecimento.

O depósito já chegou à minha conta, pois recebi o e-mail de confirmação.

Mas na app não me deixa passar das imagens que coloquei.

Vou tentar contactar com o suporte a ver o que dizem.

Muito obrigado.

Screenshot_20220607-234324_Gmail.jpg

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boas a todos.

Do que vi na app, se quiser comprar PLU para fazer o stack de Hero (250PLU) sou obrigado a conectar uma carteira certo? ou existe outra forma? Para adicionar a carteira, obriga a instalar um adon no browser o que de certa forma também não me agrada..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites