Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 2 horas, elcoisoetal disse:

O Plutus precisa 45 dias para validar uma transação e mesmo assim não entende que moey! não é nome de restaurante nem marca de roupa.

E bastava escrever moey! no Google... Eles até têm hipótese de ter o site em inglês.

há 2 horas, JRJordao disse:

É só no pequenino Portugal, e vê-se no Curve que o moey surge como "Shopping". Foi um grande favor, talvez por acidente, que fizeram aos "papa-topups". Mas não durará para sempre, principalmente se os padrões de utilização forem óbvios (ex: 250€ todas as 2as feiras de manhã).

Exacto. Por favor, a todos os que usem o top-up do moey para os cartões de crédito, não me metam 250€ todas as segundas feiras de manhã...

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 1 hora, Luka disse:

E bastava escrever moey! no Google... Eles até têm hipótese de ter o site em inglês.

Exacto. Por favor, a todos os que usem o top-up do moey para os cartões de crédito, não me metam 250€ todas as segundas feiras de manhã...

Eu não o faço mas não me parece que seja devido ao valor mas sim ao número de transacções. No crypto foi igual,  começou por atribuir e depois baniu. É normal nestas empresas,  primeiro permitem tudo e depois afunilam as transacções que dão cashback.  Daqui a uns meses a um ano reduzem/ajustam o valor do cashback/perks. É o modus operandis portanto é aproveitar e usufruir enquanto dá. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, LakOr said:

Boas.

Tentei enviar dinheiro ontem do Moey para o Plutus por TB, e hoje recebi o dinheiro devolvido na conta. Mais alguém com o mesmo problema? Voltei a enviar e até agora nada de credito. Não esta fácil...

Vê lá se estás a pôr o nome exatamente igual:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, Poupadinho disse:

Vê lá se estás a pôr o nome exatamente igual:

Por acaso e como o moey permite, coloquei a descrição igual (primeiro e último nome), porque senão colocar nada tipicamente aparece o nome completo.

A devolução veio com a descrição "Clear Junction Limited"

O top-up inicial dos 20€ funcionou sem problemas.

Já agora alguém recebeu recentemente um bónus de 0.84PLU? tenho lá esse credito mas não sei do que é. O bónus inicial de $50, para já também nada, mas acho que ia ser até ao final do mês.

No site em PC, tem mais descrição dos movimentos. A App para já esta muito fraquinha/limitada :(

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    16 hours ago, JRJordao said:

Adeus envios PayPal. Era uma questão de tempo.

image.png.5eed3916205c401c0074975593ee95e9.png

Mas foi pagamento ou outra transação?

No meu caso tenho alguns pagamentos do PayPal -> Curve -> Plutus e tenho outra descrição. 

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Abracadabra disse:

Mas foi pagamento ou outra transação?

No meu caso tenho alguns pagamentos do PayPal -> Curve -> Plutus e tenho outra descrição. 

Foi envio para amigo.

Apaguei na imagem o username do destinatário.

Editado por JRJordao
    • Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 8 minutos, freitax disse:

Alguem já conseguiu alterar o PIN do plutus? Como o fizeram? Vou ao MB e não aparece a opção. O mesmo para o curve.

O Curve só naquela rede de ATMs côr de laranja que se vê muito no Algarve (não me recordo do nome agora, mas outros saberão). O Plutus provavelmente é igual.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 36 minutos, lfp disse:

As laranjas são da SIBS! É um design de ATM Express feito para concorrer com as Euronet nos sítios mais turísticos :lol:

Funcionou, foi a imagem com que fiquei das idas ao algarve :lol:

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 14 minutos, lfp disse:

Creio que por cá continuará apenas a cobrir os 7.99€ do plano básico.

Não. Já antes disto dava os 10€ em planos superiores, por exemplo o dos 14,99€ (pelo menos acho que é isto, eu não uso e não consigo confirmar, mas já li aqui que dá, @Diogo Duarte acho que foste tu).

Quem conseguir, que confirme da próxima vez se ficou com os 10,99€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 1 minuto, andre611 disse:

Não. Já antes disto dava os 10€ em planos superiores, por exemplo o dos 14,99€ (pelo menos acho que é isto, eu não uso e não consigo confirmar, mas já li aqui que dá, @Diogo Duarte acho que foste tu).

So usei uma vez e o plano que paguei foi o de 11.99€ e recebi 10€ em PLU 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Just now, andre611 said:

Dá os 10€ porque esse é o limite normal dos perks, menos aqueles cujo plano mais barato seja superior a esse montante (Apple One).

Se o plano básico custa menos de 10€, deveria continuar limitado a 10€.

Por outro lado a realidade é que eles nesse twitt falam do plano standard, e o básico não tem esse nome.

Seja como for da vez que paguei os 11,99 do plano standard em Portugal, recebi 10€ de volta em PLU, e nem recebi os 5% sobre o remanescente como seria devido:

image.thumb.png.4c90f9e60fa36f7b47d898cf72199e17.png

(suponho que ainda nem tenham corrigido o bug que não conferia a % de cashback no remanescente)

De todo o modo, se aumentaram para 10.99 GBP mesmo para todos os users, e não só para britânicos, seria espetacular, uma vez que já cobria o custo do plano standard em Portugal (10.99GBP = c. 12.94EUR, sendo que o plano +e 11.99EUR).

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites