Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 14 minutos, Diogo Duarte disse:

Nao me lembrei disso xD

Quem estiver para isso até poderá pagar só mês sim mês não. Pode é apanhar o PLU alto quando tiver de fazer GBiT (fim do prazo de 30 dias), principalmente nas compras dos primeiros dias do mês.

Edit: Nesse caso só terá os perks mês sim mês não, claro. Estava a falar apenas do cashback.

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

Não consigo fazer top-up no revolut com o plutus, alguém sabe porquê?

Fiz top-up utilizando outro cartão e depois tentei o GBIT para o Plutus e dá-me um erro "preauth .."

Editado por freitax
    adicionei info
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 37 minutos, JRJordao disse:

Quem estiver para isso até poderá pagar só mês sim mês não. Pode é apanhar o PLU alto quando tiver de fazer GBiT (fim do prazo de 30 dias), principalmente nas compras dos primeiros dias do mês.

Edit: Nesse caso só terá os perks mês sim mês não, claro. Estava a falar apenas do cashback.

Sim true. 

Para já vou testar assim pagando os 5€.

Com as compras todas alocadas ao Plutus ( tenho o cashback anual do black a terminal) + os 1000€ em top ups + os 2 perks acho que vale a pena. Principalmente se escolhermos os dias em que o PLU está mais baixo em cada semana para acumular mais 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, JRJordao disse:

Pelos vistos passaram todos os cliente para o plano starter, mesmo os que estavam a usufruir do mês gratuito de premium em maio. Não foi lá muito justo.

Exato, foi o que me aconteceu. 

No entanto, continuo com 3 perks selecionados, apesar de ter selecionado o plano de 2 perks.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 27 minutos, Moneymaker disse:

Exato, foi o que me aconteceu. 

No entanto, continuo com 3 perks selecionados, apesar de ter selecionado o plano de 2 perks.

Grande trapalhada.

Por sorte, tinha acabado de receber os 3 perks na véspera.

Agora deixo o Plutus descansar. No dia 1 subscrevo o everyday e depois faço os GBiT necessários.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, JRJordao said:

Grande trapalhada.

Por sorte, tinha acabado de receber os 3 perks na véspera.

Agora deixo o Plutus descansar. No dia 1 subscrevo o everyday e depois faço os GBiT necessários.

Que min-maxing incrível :ph34r:B)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fiz uma transferência do moey para o Plutus à mais de uma hora e ainda não caiu, não deveria ser instantânea ?

Fiz também hoje a primeira compra com o cartão no LIDL, quando posso ver se o perk funcionou ? amanha ?

Editado por estafado
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, estafado disse:

Fiz uma transferência do moey para o Plutus à mais de uma hora e ainda não caiu, não deveria ser instantânea ?

Fiz também hoje a primeira compra com o cartão no LIDL, quando posso ver se o perk funcionou ? amanha ?

Costuma demorar por volta de 5 minutos. Talvez demore mais à noite, ou estejam com algum problema momentâneo.

Entre amanhã e o dia seguinte deve-te aparecer o perk e o cashback na secção Pluton.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 17/05/2022 às 17:24, JRJordao disse:

Em abril funcionou, mas este mês a minha compra Uber Eats não ativou o perk (10€). Lidl e Aldi continuaram a funcionar bem.

Este mês estou assim:

01/Maio - UBER EATS - só recebi o perk

09/Maio - ALDI - só recebi o perk

13/Maio - SHELL - recebi perk e também o restante cashback

A 19/05/2022 às 09:55, JRJordao disse:

Pelos vistos passaram todos os cliente para o plano starter, mesmo os que estavam a usufruir do mês gratuito de premium em maio. Não foi lá muito justo.

Também conheço quem aderiu em Abril mas escolheu usufruir do mês gratuito de Premium em Maio e perdeu-o a meio desta semana.

(btw quem escolheu usufruir em Abril esteve com Premium desde 01/Abr até 18/Maio).

E nessas situações de facto os perks não estão a activar (Netflix + Apple One). É mais um bug.

O suporte do Plutus era super rápido e ajudava. Eu cheguei a receber respostas em menos de 1h.

Mas agora com os refugiados de CDC está tudo muito demorado.

Editado por P4rthen0n
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    40 minutes ago, P4rthen0n said:

Mas agora com os refugiados de CDC está tudo muito demorado.

Ah ah ah. Lindo. 

Eu tenho uma compra de Uber Eats que devia ter entrado como Perk e só recebi 3% de PLU. Abri ticket no suporte há uma semana. 
    Como tenho Plutus há algum tempo, já tenho saudades dos tempos de resposta do suporte. 

Editado por Abracadabra
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 5/21/2022 at 9:57 AM, Abracadabra said:

Ah ah ah. Lindo. 

Eu tenho uma compra de Uber Eats que devia ter entrado como Perk e só recebi 3% de PLU. Abri ticket no suporte há uma semana. 
    Como tenho Plutus há algum tempo, já tenho saudades dos tempos de resposta do suporte. 

Também tive uma situação destas, mas com uma compra de Abril.

Abri o ticket no dia 4 de Maio. Responderam hoje de madrugada. Creditaram o valor da compra que tinha feito na Uber Eats.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Li as ultimas páginas assim na diagonal e não encontrei..

Transferência hoje de manhã a partir do Moey e em 10-15min o dinheiro estava no Plutus, tudo bem até aqui

Quero enviar o dinheiro da Current Account para o cartão é dá-me erro. É mais um daqueles bugs da caderneta de cromos ou sou eu que estou com azar?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, elcoisoetal disse:

Quero enviar o dinheiro da Current Account para o cartão é dá-me erro. É mais um daqueles bugs da caderneta de cromos ou sou eu que estou com azar?

É um bug de fim de semana. Tenta amanhã.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Abracadabra disse:

E esses 1,1799 PLU estavam no total de PLU e depois form retirados a esse total?

Se sim, então também há a probabilidade de acontecer o mesmo com o Moey!

Isso não te sei dizer, pois não monitorizo o Total Earned (PLU) com esse pormenor.

Claro que sim! É isso que quer dizer o "pending". Pode ficar "available", pode ser "rejected".

Citação

Transactions that do not earn PLU Rewards

This is the list of transactions that we do not reward:

• Payments into a bank account or card (including your own).
    • Financial services such as investments, mortgages or loans.
    • Currency exchange and money transfer services.
    • Deposits or transfers into crypto exchanges or any crypto product.
    • Services that allow you to deposit and withdraw funds.
    • Gift cards or any card that can be loaded/topped up.
    • Cash transfers or payments to individuals.
    • Paying for money orders or traveller's cheques. 
    • Betting or lottery services.

fonte: https://support.plutus.it/hc/en-us/articles/4713263751197-How-to-earn-PLU-Rewards

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Diogo Duarte said:

Enquanto o moey der.. Quando não der passa se ao plano grátis 

O Plutus precisa 45 dias para validar uma transação e mesmo assim não entende que moey! não é nome de restaurante nem marca de roupa.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites