Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

Então, se mudar para subscrição paga e se ativar o perk da Booking. Ao fazer uma reserva de 2000 euros recebo 10 euros do perk mas não recebo os 60 euros de cashback, é isto ou eu percebi mal?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, Poupadinho said:

Então, se mudar para subscrição paga e se ativar o perk da Booking. Ao fazer uma reserva de 2000 euros recebo 10 euros do perk mas não recebo os 60 euros de cashback, é isto ou eu percebi mal?

Recebes 10€ mais x% dos 1990euros remanescentes.

Neste momento ainda deve estar bugado (alguém confirme, não tenho estado em cima), mas será corrigido retroactivamente.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Poupadinho disse:

Por enquanto é isso.
    A informação que circulou quando as perks arrancaram e demos de caras com isso, é que quando estiver resolvido será atribuído retroativamente sem ser preciso pedido ao suporte.

Agora, não sei quando será tal coisa, é capaz de levar umas semanas. Se bem que se for atribuído depois, fica logo available :)

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Obrigado pelo esclarecimento, por acaso só me apercebi do perk depois de ter pago a reserva, só o ativei no dia seguinte na esperança que ainda me fosse creditado. O cashback já foi creditado, o perk possivelmente vou perde-lo, mas menos mal, no fim não correu muito mal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 horas, Poupadinho disse:

Obrigado pelo esclarecimento, por acaso só me apercebi do perk depois de ter pago a reserva, só o ativei no dia seguinte na esperança que ainda me fosse creditado. O cashback já foi creditado, o perk possivelmente vou perde-lo, mas menos mal, no fim não correu muito mal.

E usaste a parceria cartão continente ou myworld?

há 21 minutos, rerseini disse:

Já conseguiram alterar os perks?

Não creio que já seja possível. Quando for, será noticiado aqui certamente.

O bom é que até lá devemos continuar a ter plano premium gratuito (após o primeiro mês).

Enquanto isso, podes pedir ao suporte para te alterarem as perks.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 22 minutos, pge disse:

Escolhemos o premium enquanto é gratuito e depois troca se? 

Para já, por causa dos problemas com os perks, continua gratuito mesmo após o mês inicial. Segundo me disseram, nada será cobrado sem antes sermos informados (e termos a opção de mudar o plano).

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá, alguém já viu este erro ao pedir o cartão? Dá ideia de ser com o CP, mas já tentei de tudo e não passa, estou com este erro há uma semana. O suporte não dá resposta, só em 2 semanas, dizem que têm muitos pedidos... Mas ao mesmo tempo lançam esta espécie de "liquidação" dos cartões 🤦

IMG_20220503_102010.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 59 minutos, MDFM disse:

Olá, alguém já viu este erro ao pedir o cartão? Dá ideia de ser com o CP, mas já tentei de tudo e não passa, estou com este erro há uma semana.

Não me recordo de me ter acontecido. Indicando apenas os 7 dígitos (sem o nome da localidade), tanto com como sem o "-" dá-te esse erro?

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, JRJordao disse:

Não me recordo de me ter acontecido. Indicando apenas os 7 dígitos (sem o nome da localidade), tanto com como sem o "-" dá-te esse erro?

Sim, dá o mesmo erro de todas as formas. Vou ter que aguardar 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 15 minutos, estafado disse:

Esses 50$ são creditados e podem ser convertidos em € assim que o cartão chegar ?

Não. Salvo quando creditados manualmente pelo suporte (para corrigir algum problema), os valores ficam sempre 45 dias congelados.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Recebi hoje o cartão e depois de ativá-lo para logo de seguida pagar a mensalidade da Netflix fiquei com um saldo anormal no cartão (tinha 20€ do deposito inicial, a compra foi de 14.96€ e fiquei só com 4 cêntimos), fantástica primeira transação, mesmo a pedir para o novo cliente fugir a sete pés 😂. Epá, por acaso está-me a escapar algo ou isto foi um bugzaço daqueles? Ainda estou à espera de resposta do suporte...

Screenshot_20220509_135048_it.plutus.android.jpg

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites