Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 1 minuto, xgoldpt disse:

Pergunta básica: Há alguma finalidade/vantagem de ter o dinheiro na conta do Plutus e não no respetivo cartão?

Só a vantagem de o teres disponível para algumas operações mais rapidamente. Por exemplo:
    - Pagar subscrição
    - Comprar PLU na DEX

És sempre avisado da Impossibilidade do dinheiro voltar do cartão para a conta, mas podes sempre ir dar uma volta com o dinheiro e colocá-lo de volta na conta através de topups e transferências.

Geralmente tenho sempre algum à ordem para aproveitar alguma oportunidade.
    Só tenho atenção aos fins de semana, para carregar o cartão antes com o que vou precisar, para não ficar apanhado na curva com o problema recorrente dos topups.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O cartão da Plutus é uma miséria, o suporte é uma miséria…e ainda falam mal da crypto.com ?

Problemas de pagamento no mês passado, em que não conseguia fazer pagamentos e demoraram dias a perceber e resolver.

Este mês estou com um problema muito parecido, mais uma vez dizendo eles que na API do banking partner o saldo aparece como 0 e isto com o meu saldo no Plutus de 4000 euros. E que o banking partner demora 1 a 2 dias a responder e bla, bla bla.

Plutus: serviço medíocre, que não tem capacidade de fazer o que quer que seja.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 horas, jopsilveira disse:

O cartão da Plutus é uma miséria, o suporte é uma miséria…e ainda falam mal da crypto.com ?

Problemas de pagamento no mês passado, em que não conseguia fazer pagamentos e demoraram dias a perceber e resolver.

Este mês estou com um problema muito parecido, mais uma vez dizendo eles que na API do banking partner o saldo aparece como 0 e isto com o meu saldo no Plutus de 4000 euros. E que o banking partner demora 1 a 2 dias a responder e bla, bla bla.

Plutus: serviço medíocre, que não tem capacidade de fazer o que quer que seja.

Não tenho a mesma experiência que tu no plutus. Comigo o suporte foi sempre rápido, assertivo e resolveram sempre os problemas apresentados. O mais certo será daqui a alguns meses acontecer o mesmo que o crypto.com,  ou seja,  reduzir os benefícios mas para já é o melhor cartão que conheço de cryptos. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Abracadabra
    16 minutes ago, Supermaxim said:

Não tenho a mesma experiência que tu no plutus. Comigo o suporte foi sempre rápido, assertivo e resolveram sempre os problemas apresentados. O mais certo será daqui a alguns meses acontecer o mesmo que o crypto.com,  ou seja,  reduzir os benefícios mas para já é o melhor cartão que conheço de cryptos. 

Subescrevo o que o @Supermaxim escreveu. Talvez tenhas @jopsilveiratenhas apanhado este momento de excesso de trabalho deles. Sei que por causa desta bebandada do crypto.com que duplicaram (na próxima 2ª feira) o número de elementos da equipa de suporte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 33 minutos, JRJordao disse:

Conhecem algum site que notifique por email quando o PLU atingir determinado valor? Com esta montanha russa, estou a passar demasiado a olhar para a página de evolução de preço. :)

Podes ver no coinmarketcap e criar um alerta para um determinado preço.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Supermaxim disse:

Eu já estou na Plutus há muito tempo, e sempre foi uma valente merd@, desculpem o termo. A crypto.com dá um baile completo à Plutus.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, blucah disse:

Eu já estou na Plutus há muito tempo, e sempre foi uma valente merd@, desculpem o termo. A crypto.com dá um baile completo à Plutus.

No final sao todos uma mer... A brincadeira da crypto com a alteração das regras a meio do jogo lixou muita gente, 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Abracadabra

4 minutes ago, BVicente said:

No final sao todos uma mer... A brincadeira da crypto com a alteração das regras a meio do jogo lixou muita gente, 

São empresas em estados de evolução diferentes. A Plutus está com os problemas de "crescimento". Mas cada um é livre de escolher o cartão que melhor se adequa aos seus interesses.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Abracadabra
    12 minutes ago, cocolo said:

como funciona isso dos perks? tenho o perk de uber e fiz um pagamento na uber 9,91 com o cartão. creio ter recebido 3% disso em cashback...

Deves ter recebido os €9,91 em PLU e não 3%.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Que confusão que vai para aqui...

há 5 minutos, srjoel disse:

Se o bug já está corrigido deves receber 9.91 + 3%

Não sei que bug é que estão a falar, mas as perks nunca funcionaram assim.
    Até 10€ recebes 100% de cashback em PLU. A partir desses 10€ passas a receber 3% de cashback em PLU.
    O bug é que não estás a receber os 3% de cashback em PLU no montante que excede os 10€ da perk. Não tenho notícias de já ter sido resolvido, mas também não sei tudo 😛 . @jcmorais93, onde viste que já estava resolvido?

Vou deixar um exemplo do mecanismo:
    * Compra de 7€: 100% de 7€ em PLU
    * Compra de 14€: 100% de 10€ em PLU + 3% de 4€ em PLU

Agora mesmo, Diogo Duarte disse:

Não me parece. Os perks que usei em Abril ainda tenho lá 0% de cashback nessas transações 

Em relação ao que aparece no tab Rewards, há outro bug que faz com que apareça 0% em vez de 100%.
    Ainda não está claro o que é que vai aparecer quando a compra passa dos 10€.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 58 minutos, Abracadabra disse:

Mas cada um é livre de escolher o cartão que melhor se adequa aos seus interesses.

Basicamente é isto.
    O objetivo deste tópico não é dizer que este produto é melhor ou pior que outros no mercado.
    Não quer dizer que não se tenha alguma vez extravasado o objetivo, mas não será o que mais se encontra pelo tópico.

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Agora mesmo, cocolo disse:

estava só a usar a app. no browser realmente diz que a transação da Uber só deu 3% de cashback.

talvez tenha sido por usar o curve.

Se diz 3% é porque não disparou a perk.
    Tens que contactar o suporte para perceber porquê, provavelmente o descritivo da transação não está a bater certo com o que eles têm definido para a perk da Uber. O que diz o descritivo?

Não é por usar o Curve. Tanto o Curve como o Paypal são permitidos. E também a conjugação de ambos.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites