Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 7 minutos, Almoços Grátis disse:

Hello,

Qual é o melhor código e bónus atualmente para aderir?

Que saiba atualmente não existe nenhum em vigor!
    Podes estar atento aqui eles costumam colocar uns surveys onde podes participar e ganhar um bonus incial + cartão gratis.
    Também se encontrar alguma novidade partilho aqui

há 26 minutos, Razminsky disse:

Já deves ter o cartão virtual. Associa-o ao Curve. Dá top-up moey

Não tem cartão virtual, o cartão que tens na app é o cartão fisico.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Razminsky disse:

Já deves ter o cartão virtual. Associa-o ao Curve. Dá top-up moey

Haverá algum outro top-up para além do moey que funcione?

O limite dos 250€/semana de top-up no moey estraga muitos cashbacks... ahahah :) 

Obrigado desde já pelas respostas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, Rui Mateus disse:

O limite dos 250€/semana de top-up no moey estraga muitos cashbacks... ahahah :) 

Obrigado desde já pelas respostas.

Por curiosisade e se não te importares de partilhar, que cashbacks geres no moey?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Rui Mateus disse:

Atenção que o dito até agora é que o top-up moey funciona, não que dá cashback (corrijam-me se estiver errado).

Com o Plutus deves poder fazer top-ups em todo o lado. Com isso obteres cashback já é outro assunto. Penso que ninguém aqui ainda testou o processo até ao fim.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, Diogo Duarte disse:

Virtual não me aparece nada

Certo. Noutro dia vi o pin do cartão no dashboard e a possibilidade de fazer freeze ao cartão e assumi que fosse possível ter acesso ao mesmo. Erro meu. 

De qualquer modo, se for como como no meu caso, em 1 semana chega o cartão físico. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 01/12/2021 às 19:34, Almoços Grátis disse:

Hello,

Qual é o melhor código e bónus atualmente para aderir?

Dizem que vão lançar um novo programa de referrals no início do próximo ano: https://medium.com/plutus/roadmap-2022-5d9a329906b3

Dependendo dos benefícios que tenhas noutros cartões atualmente, pode ser mais benéfico aderir agora ou esperar. É questão de ver quanto se ganha em cerca de 2 meses de cashback vs o bónus do referral, que não se sabendo ainda nada sobre ele, especulo que seja 20 ou 30 euros, com base naquilo que têm dado pelos questionários, etc.

Edit: dizem também no roadmap no link acima que vão tornar os rewards mais acessíveis. Será que vamos ter tiers de 2 e 1% e eliminam a actual grátis que está capada a 250€/mês? Um dos questionários que fizeram também sugeria que os 3% poderiam ter um stake mais alto

Editado por megamaster
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 18 minutos, lfp disse:

Para ter 5% aparentemente será necessário um stake algures entre 500 e 800 PLU :mellow:

Puxadote...

Mesmo para ter 5% de cashback, para mim não vale a pena aplicar montantes em PLU que ficam sujeitos a desvalorizações brutais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, JRJordao said:

Mesmo para ter 5% de cashback, para mim não vale a pena aplicar montantes em PLU que ficam sujeitos a desvalorizações brutais.

Sem dúvida. Se ainda apanhasse os PLU ali nos ~4€, e mesmo assim...

Ainda entrei com 100 PLU a c. 5€, tem estado a dar 4% cashback (bug!), e neste momento (com todas as compras que alterei via Curve do mês anterior à adesão) já tenho >7 PLU, o que ao valor actual é um montante bem jeitoso.

Passei a usar este cartão para todas as minhas compras (fora IVAucher), e vou acumular tanto quanto possível... "logo se vê"! :) 

As rewards 2.0 perspectivadas são bastante apelativas também:

image.png.70f12862c29add70d9dbf94c6755f4bd.png

E já anunciaram parceria com o Curve, o que seria muito bom mesmo... :)

image.thumb.png.c1be513b7edac87512504408e1c9c1b7.png

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, lfp disse:

Passei a usar este cartão para todas as minhas compras (fora IVAucher), e vou acumular tanto quanto possível... "logo se vê"! :)

E já anunciaram parceria com o Curve, o que seria muito bom mesmo... :)

image.thumb.png.c1be513b7edac87512504408e1c9c1b7.png

Exceto em supermercados e combustíveis, não? Ou tens o Cetelem (5%) esgotado?

Na parceria com o Curve, esses pontos não correspondem à utilização normal do Plutus via Curve? Há indicação de haverem vantagens adicionais às do uso normal do Plutus?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Contra as minhas expectativas iniciais, acabei por gastar o Cetelem muito rápido, fiz férias com amigos e acabei a pagar supermercados e restaurantes várias vezes e a receber de volta por MBWay :lol: Por isso neste momento já não tenho Cetelem (até março/abril do ano que vem).

Não está definido os termos da parceria com Curve, tanto quanto eu sei, mas do que tenho lido no Discord deles o que os users estão a pedir (e a equipa responde e interage bastante) é uma subscrição Premium/Metal do Curve como um dos perks de ter um stake alto.

Pena é o 1% cashback em todas as compras do Curve ser só com refer-a-friend, e não com um desses planos (que só dá 1% cashback em 3 ou 6 comerciantes seleccionados, conforme). 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, lfp disse:

As rewards 2.0 perspectivadas são bastante apelativas também:

Pelo menos um já se conhece com certeza: Shell. Fizeram uma sondagem no Twitter para escolher entre os transportes de Londres e a Shell, esta última ganhou com larga vantagem.

há 1 hora, JRJordao disse:

Na parceria com o Curve, esses pontos não correspondem à utilização normal do Plutus via Curve? Há indicação de haverem vantagens adicionais às do uso normal do Plutus?

Sim. Se for isso sinceramente já esperava. As "parcerias" que tenho visto o curve fazer costumam ser pouco mais que um esquema de cross marketing sem vantagem para o cliente de nenhum dos lados.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, megamaster disse:

As "parcerias" que tenho visto o curve fazer costumam ser pouco mais que um esquema de cross marketing sem vantagem para o cliente de nenhum dos lados.

Exatamente o que me ocorreu ao ver aquele anúncio.

Mas não me admiro se adicionarem um upgrade ao cartão Curve por um stake Plutus como o @lfp mencionou. Metes umas boas centenas de € em PLU e passas a ter um Curve Metal. Passado um mês tens os PLU a valer menos 30%, mas pelo menos tens um cartão "cool" com 1% cashback em 6 lojas. :D

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites