Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 2 horas, andre611 disse:

Sim, já há relatos de pessoas a quem está a acontecer o mesmo.

Ainda não li foi solução 😛

Não há solução de forma automática.
    Tiveram que fechar a janela porque provavelmente alguém arranjou (ou descobriram antes disso) uma forma de reutilizar perks andando a trocá-las, ou algo parecido.

Contactar o suporte se precisarem de alterar as perks.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 28 minutos, andre611 disse:

Contactar o suporte se precisarem de alterar as perks.

Ainda não percebi é o que acontece por default a quem faz downgrade de plano. Tem 3 lojas selecionadas (premium) e passa a poder usar só 1 ou 2 (dependendo do novo plano).

Se eu soubesse que no dia 1 podia escolher de novo a(s) loja(s), evitava chatear o suporte.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, JRJordao disse:

Ainda não percebi é o que acontece por default a quem faz downgrade de plano. Tem 3 lojas selecionadas (premium) e passa a poder usar só 1 ou 2 (dependendo do novo plano).

Se eu soubesse que no dia 1 podia escolher de novo a(s) loja(s), evitava chatear o suporte.

Escolher já não vai dar para o mês de Maio.

Em relação ao downgrade, as perks têm uma ordem, de cima para baixo na app.
    Quando fizeres downgrade, ficas com as perks respetivas na ordem.

Ou seja, fazes downgrade para a Starter e ficas com a primeira perk a contar de cima.
    Fazes downgrade para a Everyday e ficas com as duas primeiras a contar de cima.

Edit: Já vi pelo @Diogo Duarte que isto era a teoria, pelos visto na prática não funciona simplesmente 😛

Editado por andre611
    atualizado com o comentario do diogo duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, andre611 disse:

Edit: Já vi pelo @Diogo Duarte que isto era a teoria, pelos visto na prática não funciona simplesmente 😛

Pois, lá acabei por pedir ao suporte para ficar só com o Lidl (starter).

há 10 minutos, andre611 disse:

Escolher já não vai dar para o mês de Maio.

Mas quem esteja em starter e mude para o mês gratuito de premium no dia 1, deverá poder escolher 2 lojas adicionais, nem que seja via pedido ao suporte!

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 hours ago, andre611 said:

Não há solução de forma automática.
    Tiveram que fechar a janela porque provavelmente alguém arranjou (ou descobriram antes disso) uma forma de reutilizar perks andando a trocá-las, ou algo parecido.

Ui, alguém deve ter mamado à grande... Era seleccionar ebay, comprar cartão presente por 10€, retirar, voltar a seleccionar, voltar a comprar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 hours ago, lfp said:

Ui, alguém deve ter mamado à grande... Era seleccionar ebay, comprar cartão presente por 10€, retirar, voltar a seleccionar, voltar a comprar...

O cashback não é imediato. Não deve ser muito difícil correrem um script para apanhar estes casos e cancelarem tudo.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia

se me puderem ajudar, pedi este cartão a 3 dias, disserem que para o efeito teria de fazer uma transferência de 20€ a qual eu fiz. Passado ,cerca de 1 dia o dinheiro foi me devolvido e  app ainda não consigo abrir.

O que poderá ter acontecido para o dinheiro ser devolvido?

quantos dias em média demora a abertura da conta?

muito obrigado, pela ajuda que eventualmente me poderão facultar 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Resposta do suporte quanto a manter o plano premium após o mês gratuito, na situação atual

Citação

The payments for plans will start sometime next week - until then you can have your free Premium plan :)

You will be notified about the payment for your plan, thus you won't be charged against your will and you will be able to go back to the Starter plan :)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

No planos subscritos, o valor máximo elegível para cashback inclui os perks? Por exemplo, no plano everyday que permite 2000€ de "plafond" só posso gastar 1980€+2 perks de 10€ ou posso gastar 2000€+2 perks de 10€? Alguém sabe? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, Supermaxim disse:

No planos subscritos, o valor máximo elegível para cashback inclui os perks? Por exemplo, no plano everyday que permite 2000€ de "plafond" só posso gastar 1980€+2 perks de 10€ ou posso gastar 2000€+2 perks de 10€? Alguém sabe? 

Creio que os perks são à parte do limite mensal, mas não te consigo confirmar com factos vindos do suporte.

há 44 minutos, JRJordao disse:

Subscrevi o mês gratuito do premium para a maria e deixou adicionar os 2 perks adicionais. Fiquei satisfeito, pois pensava que toda a modificação de perks estava atualmente inacessível.

Sim, está inacessível para alterações. Se não selecionaste todas as que tens disponíveis, podes selecionar sempre, mesmo fora da janela. Pelo menos no mês passado foi assim.

De qualquer forma, modificações estão sempre acessíveis através do suporte.

há 11 minutos, BVicente disse:

Nao é na seccao pluton e fazer swap?

Não creio que seja possível na app. Tenta no site.

há 14 minutos, Diogo Duarte disse:

Nao tarda muito esta a 5€ outra vez.. 

Pode acontecer. Mas com a paródia que vai no CDC, creio que podemos ver uma boa subida.
    Mas isto é pura especulação, não se baseiem em nada do que eu digo acerca de criptomoedas para tomar qualquer tipo de decisão.

Talvez se note um incremento de utilizadores de Plutus, agora que o CDC ficou ainda mais inferior ao Plutus.
    Relembrando, adesões por referral, $10 PLU para cada um.
    Mas se quiserem aderir nesta altura, aconselho a esperar uns dias, pode ser que o bónus se altere, para atrair clientes vindos do CDC.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 7 minutos, andre611 disse:

Creio que os perks são à parte do limite mensal, mas não te consigo confirmar com factos vindos do suporte.

Sim, está inacessível para alterações. Se não selecionaste todas as que tens disponíveis, podes selecionar sempre, mesmo fora da janela. Pelo menos no mês passado foi assim.

De qualquer forma, modificações estão sempre acessíveis através do suporte.

Não creio que seja possível na app. Tenta no site.

Pode acontecer. Mas com a paródia que vai no CDC, creio que podemos ver uma boa subida.
    Mas isto é pura especulação, não se baseiem em nada do que eu digo acerca de criptomoedas para tomar qualquer tipo de decisão.

Talvez se note um incremento de utilizadores de Plutus, agora que o CDC ficou ainda mais inferior ao Plutus.
    Mas se quiserem aderir nesta altura, aconselho a esperar uns dias, pode ser que o bónus se altere, para atrair clientes vindos do CDC.

Estou a tentar trocar pelo site

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, andre611 disse:

Se falasse mais cedo, mais cedo aumentava.

Há um bónus de $25 para que aderir. Ou seja, $10 para quem refere, $35 ($10 + $25) para quem adere.

Citação

18:12 Peter | Plutus:

For all new users - we are happy to announce a bonus sign up reward.
    For every user that signs up we will be issuing an additional $25 in PLU to your account. This is in addition to any referral reward you may have received.

To claim the extra PLU fill in this form: https://forms.gle/kZHk5NgqQTVjz7Ao9
    In the spirit of fairness any accounts opened after 18th April will be entitled to the extra reward.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites