Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

Agora mesmo, srjoel disse:

Pensava que os 10€ tinham de ser feitos todos numa só compra 

Não. Recebes de volta os primeiros 10€ gastos no mês na loja.

Este mês fiz 3 pequenas compras (~3€) no Lidl e recebi o seu valor integral.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

Estava à espera de receber o cartão e por lapso carreguei na opção de cancelar cartão na app e de imediato foi emitido um novo cartão, sendo que agora vou provavelmente receber dois cartões e esperar ainda mais tempo para poder dar uso à coisa... 

Estupidez não terem nenhum passo de confirmação para algo tão drástico e irreversível como cancelar um cartão. 

Editado por rDmT93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Havia alguma data limite para ativar os perks? É que no cartão da minha mulher que só recebeu esta semana ja usou 2* na uber e não recebeu nada de perks disso e esta a receber os 3% das transações. 

Que se estivesse a receber os perks não receberia os 3% devido ao bug atual. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/25/2022 at 4:58 PM, Tiagao said:

Pessoal estava aqui a olhar para os fees e então temos de pagar 15€ para trocar o plu do cashback?

Não, fazes a venda e vai para o saldo do cartão.

depois só tens que fazer uma compra para o gastar.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/20/2022 at 11:13 PM, andre611 said:

Boas,

Estou em contacto com o staff do Plutus, se ainda tiveres o recibo de pagamento do posto da Shell de Algés, podes tirar uma foto e enviar-me?
    Já tenho a do @Joao Resende (se ele me permitir usá-la :)) e assim juntando mais documentos, tínhamos mais força no caso de acrescentar o descritivo "Dilu Red" (que parece ser o franchising que tem a marca Shell em Portugal) para o trigger da perk da Shell.

Além disso, se alguém souber alguma coisa sobre esta empresa, algum documento relevante, pode ser também uma mais valia. A única informação interessante que consegui apurar foram as atividades económicas da empresa:

Alguma indicação para saber se já ou vão aceitar a DILU RED como sendo SHELL ou então vou mudar o perk para o ALDI ;)

Penso que temos que fazer a troca nos últimos dias do mês

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Eu tive o perk da Shell no mês de Abril mas acabei por não conseguir usufruir dele ao longo do mês.

Hoje já é possível trocar esse perk por um novo.

Caso eu mude para outro perk e faça a compra ainda este mês, alguém sabe se posso voltar a usufruir desse mesmo perk em Maio?

Editado por P4rthen0n
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 26/04/2022 às 21:09, Joao Resende disse:

Alguma indicação para saber se já ou vão aceitar a DILU RED como sendo SHELL ou então vou mudar o perk para o ALDI ;)

Muda. Após muita insistência com o community manager, parece que não estão inclinados a aceitar franchises.

Citação

11:16 Peter | Plutus:
    I don’t think we will be allowing franchisees unfortunately

Enfim... é o que é.

há 39 minutos, Diogo Duarte disse:

E os novos perks quando da para escolher? 

Desde ontem, até dia 1 ou 2 de Maio, não tenho a certeza.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 13 minutos, andre611 disse:

Muda. Após muita insistência com o community manager, parece que não estão inclinados a aceitar franchises.

Obrigado pela iniciativa, de qualquer forma.

há 13 minutos, andre611 disse:

Para alguém aderir ao mês gratuito, o mais seguro será esperar por 1 de Maio, não?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, andre611 disse:

Enfim... é o que é.

Eu estou a tentar alterar e não dá. 

Nem no site nem na app

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    12 minutes ago, jcmorais93 said:

Alterei o meu plano de Premium para o Everyday, agora não consigo alterar os Perks. Tenho 3/2 

Eu também tive assim. Tens que retirar a seleção do perk que "não queres"

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, PMGL disse:

Sim

Também não consigo "desligar" voltando a carregar na loja que não pretendo (Android). Deves ter um toque mágico :)

@andre611, tens lido alguma coisa sobre o downgrade de plano e correspondente "desligar" de perk? Será que na mudança do mês é feito reset e voltamos a selecionar a(s) loja(s) pretendida(s)?

Será que se tinha de "desligar" antes de mudar de plano?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 10 minutos, andre611 disse:

Sim, já há relatos de pessoas a quem está a acontecer o mesmo.

Ainda não li foi solução 😛

É uma operação que não testaram bem, pois não previam grande ocorrência 🤦‍♂️

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites