Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

@Joao Resende @P4rthen0n

Obrigado pela partilha.

De facto sem o nome Shell no descritivo vai ser complicado usar essa perk por cá.
    No entanto, escrevi a situação no canal dos embaixadores e fiz a pergunta se não podem adicionar Dilu Red à lista de triggers da perk Shell.
    Pedir não custa, vamos ver o que dizem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 30 minutos, Joao Resende disse:

Eu reclamei mandei a foto do talão que está acima com o logo da shell e eles deram o bonus à mão mas 1º queria que eu fosse tentar a outra bomba, quando lhe disse que havia no máximo 15 bombas ele aceitou e disse que por este mês fazia o credito, para o mês que vem escolher outro.

Creditou como bonus 13 PLU

Li melhor a tua resposta e o que eu tive foi igual sem tirar nem por, a diferença é que eu foi por chat.

Capture.JPG

Fizeste bem.

Eu como tenho o Cetelem Black (5% em gasolineiras) nem tive para me chatear e usei o gbit no Curve.

Mas o perk vou ficar a arder neste mês. Paciência.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Pretendo me subscrever neste produto.

Não há nenhuma promoção em vigor para novos clientes? Será melhor aguardar por alguma?

Terei de ter cartão físico e pagar o valor? Ou poderei ter cartão virtual associado a curve?

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Diogo Duarte disse:

Ja alguém decidiu se para o mês que vem vai pagar um dos 2 planos? 

Ainda tenho o da maria para usar mais um mês à borla.

Depois disso, talvez passe para o plano everyday (4,99€) com Aldi+Lidl em um dos cartões.

Não estou nada habituado a pagar por cartões, mas desta vez talvez abra uma exceção :D

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 minutos, JRJordao disse:

Ainda tenho o da maria para usar mais um mês à borla.

Depois disso, talvez passe para o plano everyday (4,99€) com Aldi+Lidl em um dos cartões.

Não estou nada habituado a pagar por cartões, mas desta vez talvez abra uma exceção :D

Pois também não pretendemos pagar por cartões mas neste caso parece compensar. Enquanto a moeda não desvaloriza muito. Se andar sempre acima dos 4€ talvez valha a pena a médio prazo ir acumulando. Se um dia der um "boom" é vender e colher os proveitos 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O plano everyday aqui também. Para o meu uso é o que me convem melhor e vai-se "auto-pagar".

Não me compensa pagar mais 10eur por só mais um perk e o aumento no limite, não vou gastar assim tanto.

Editado por elcoisoetal
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 09/04/2022 às 11:49, JRJordao disse:

Sabem se a oferta de 1 mês gratuito dos planos pagos vai continuar em maio? Ou seja, quem esperar até dia 1 maio poderá então aderir ao premium gratuitamente durante um mês?

Alguém tem novidades sobre isto?

Não subscrevi o mês gratuito mas queria usar no próximo mês. Será aquela janela temporal dos dois ou tres últimos dias do mês para ativar o mês gratuito? Não queria ativar dia 30 e ter só dia 30, mas também não queria que ativar dia 1 fosse tarde de mais para escolher os perks.

Obrigado

(sei que dos perks houve aqueles dias de fim do mês para escolher e fiquei com a ideia que será assim sempre, poder saltar de perk se escolhido dentro desse prazo)

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    20 minutes ago, Diogo Duarte said:

Alguém já conseguiu convidar alguém, recebeu cartão e têm ambos os PLU referentes aos 10€?

O cartão da minha mulher está difícil chegar 

Eu e a minha mulher já temos o cartão, já os usamos várias vezes, mas nenhum de nós recebeu os $10 em PLU dos referrals. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 18/04/2022 às 21:40, JRJordao disse:

Aldi, Lidl e Uber Eats funcionam

Estou interessado no reembolso de 10 eur em plu na uber eats. Os descritivos dos pagamentos uber eats aparecem apenas como "uber". Será que devo escolher o perk uber, ou Park uber eats?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    28 minutes ago, Diogo Duarte said:

Se ja não receber este mês o cartão lá se vai o mês premium grátis e os 3 perks 

Eu tenho isto para mim e para a minha mulher. E funciona muito bem.

Podes fazer o seguinte:

- Crias uma conta no Curve (que é um cartão de crédito sem qualquer custo). Se usares o meu referral recebes £5: https://www.curve.com/join#NVQ8JB5E

- Depois vais à aplicação do Curve no telemóvel e associas O TEU cartão de débito/crédito (pode ter um ou mais). Recomendo só um. Atenção: que o cartão do Curve e o que associaste têm que ser da mesma pessoa.

- Adicionas o cartão Curve ao teu Apple Wallet/Google Pay e fazes os pagamento por esse método com o cartão Curve

- Quando receberes o teu cartão do Plutus acrescenta-lo ao Curve.

- Agora a magia...o Curve tem um cena que é o GBIT (Go Back in Time). Que é transferir os pagamentos de um cartão para outro cartão. Passas do teu cartão de débito/crédito para o teu Plutus.

- As despesas que fizeres GBIT tens que ter esse dinheiro no Plutus. Mas passados (no meu caso fiz) 1 dia util tens o dinheiro na tua conta do teu cartão de débito/crédito.

- Fazes o mesmo para a tua mulher

Editado por PMGL
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, netnuno disse:

Estou interessado no reembolso de 10 eur em plu na uber eats. Os descritivos dos pagamentos uber eats aparecem apenas como "uber". Será que devo escolher o perk uber, ou Park uber eats?

image.png.9bda52ca4af6330aa91615bec305a2a7.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 47 minutos, PMGL disse:

Eu e a minha mulher já temos o cartão, já os usamos várias vezes, mas nenhum de nós recebeu os $10 em PLU dos referrals. 

Esse valor, nos primeiros 45 dias desde a adesão, deverá surgir apenas em "Total Earned (PLU)" e ser 1,xx PLU.

Penso que deverá até ser o valor inicial de "Total Earned (PLU)". Reparaste qual era (ou se estava a zero) antes de fazeres compras?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 50 minutos, PMGL disse:

Eu tenho isto para mim e para a minha mulher. E funciona muito bem.

Podes fazer o seguinte:

- Crias uma conta no Curve (que é um cartão de crédito sem qualquer custo). Se usares o meu referral recebes £5: https://www.curve.com/join#NVQ8JB5E

- Depois vais à aplicação do Curve no telemóvel e associas O TEU cartão de débito/crédito (pode ter um ou mais). Recomendo só um. Atenção: que o cartão do Curve e o que associaste têm que ser da mesma pessoa.

- Adicionas o cartão Curve ao teu Apple Wallet/Google Pay e fazes os pagamento por esse método com o cartão Curve

- Quando receberes o teu cartão do Plutus acrescenta-lo ao Curve.

- Agora a magia...o Curve tem um cena que é o GBIT (Go Back in Time). Que é transferir os pagamentos de um cartão para outro cartão. Passas do teu cartão de débito/crédito para o teu Plutus.

- As despesas que fizeres GBIT tens que ter esse dinheiro no Plutus. Mas passados (no meu caso fiz) 1 dia util tens o dinheiro na tua conta do teu cartão de débito/crédito.

- Fazes o mesmo para a tua mulher

Eu tenho curve com 20 cartões eu sei disso tudo. 

Mas se o cartão Plutus não chegar ate ao fim do mês perde se o Perk de Abril. Se calhar não me fiz entender correctamente. O GbiT tem de ser feito no mes do Perk 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 19/04/2022 às 20:52, P4rthen0n disse:

Aconteceu-me o mesmo quando tentei aproveitar o perk da SHELL.

As compras na SHELL (pelo menos na bomba de Algés, em Lisboa) aparecem assim no Curve:

Shell.thumb.jpeg.d43ffb573b6e89fc620508c9c48e0af1.jpeg

Expus a situação ao suporte da Plutus e resposta foi que não podem validar esta transação precisamente porque não aparece SHELL no nome.

imagem.thumb.png.0a4ad2517e9cba37a40f12103909ada0.png

Boas,

Estou em contacto com o staff do Plutus, se ainda tiveres o recibo de pagamento do posto da Shell de Algés, podes tirar uma foto e enviar-me?
    Já tenho a do @Joao Resende (se ele me permitir usá-la :)) e assim juntando mais documentos, tínhamos mais força no caso de acrescentar o descritivo "Dilu Red" (que parece ser o franchising que tem a marca Shell em Portugal) para o trigger da perk da Shell.

Além disso, se alguém souber alguma coisa sobre esta empresa, algum documento relevante, pode ser também uma mais valia. A única informação interessante que consegui apurar foram as atividades económicas da empresa:

Citação

CAE
        47300 - Combustível para veículos a motor
        68100 - Compra e venda de bens imobiliários

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    18 hours ago, andre611 said:

Boas,

Estou em contacto com o staff do Plutus, se ainda tiveres o recibo de pagamento do posto da Shell de Algés, podes tirar uma foto e enviar-me?
    Já tenho a do @Joao Resende (se ele me permitir usá-la :)) e assim juntando mais documentos, tínhamos mais força no caso de acrescentar o descritivo "Dilu Red" (que parece ser o franchising que tem a marca Shell em Portugal) para o trigger da perk da Shell.

Além disso, se alguém souber alguma coisa sobre esta empresa, algum documento relevante, pode ser também uma mais valia. A única informação interessante que consegui apurar foram as atividades económicas da empresa:

Usa à vontade o recibo

Se eles puserem a dar escolho Shell senão passo a ser cliente do Aldi.

A minha técnica no LIDL é ao dia 1 compro um cartão presente de 10€ de lá com o plutus e depois vou o gastando durante o mês, caso não gaste tudo fica para o mês seguinte, se gastar mais uso o cetelem black ;).

Não sei se o ALDI tem algum cartão presente.

Editado por Joao Resende
    • Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, Joao Resende disse:

A minha técnica no LIDL é ao dia 1 compro um cartão presente de 10€ de lá com o plutus e depois vou o gastando durante o mês, caso não gaste tudo fica para o mês seguinte, se gastar mais uso o cetelem black ;).

Não sei se o ALDI tem algum cartão presente.

Junta mais qualquer coisa à compra no LIDL, pois já houve relatos em como eles desconfiam ao ver compras de valor muito "redondo" e inclusivé já pediram comprovativo em como não tinha sido um cartão presente (@andre611, foste tu?)

O ALDI ainda não tem cartão presente em Portugal.

Mas em qualquer um deles podes ir fazendo várias compras mais pequenas. Não precisas comprar os 10€ de uma só vez.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 4/20/2022 at 2:03 PM, JRJordao said:

Podes aderir com o meu código Ukb4JN (link). Ganharás $10 na moeda deles (PLU).

image.png.a748d733bc4e9081a305b7628b2fb16e.png

(detalhes)

Com esse mesmo código o envio do cartão físico será gratuito. Poderás igualmente usar via Curve.

Obrigado. Já aderi e espero o cartão de momento.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 6 horas, JRJordao disse:

Junta mais qualquer coisa à compra no LIDL, pois já houve relatos em como eles desconfiam ao ver compras de valor muito "redondo" e inclusivé já pediram comprovativo em como não tinha sido um cartão presente (@andre611, foste tu?)

Foi comigo sim.

Não fez lá grande sentido a desconfiança, foi uma compra na Wells, e de valor muito difícil de ser cartão presente, tinha cêntimos. Não sei o que se passou no sistema deles para alertar essa compra em especial.
    Mandei a fatura por iniciativa própria. Na realidade até era um produto do UK, waterwipes 😛

Mas o concelho é válido na mesma. Evitar contas certas em locais conhecidos por vender cartões presente 👍

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites