Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 1 hora, xgoldpt disse:

O cashback funciona bem curve nas compras normais?
    Se usarem Curve nos Perks, recebem o rebate?

Sim, os perks funcionam com curve e também quando o Plutus Card está associado ao Paypal.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Chegou o meu cartão e já o activei, agora tento passar o saldo para o cartão e está a dar erro (mas dá ideia de ser um problema deles) 

Para juntar os Pluto's de cashback sou obrigado a ter a metamask configurada ou recebo na app da Pluto's sem problema? 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 16 minutos, Lopesfiguei disse:

Chegou o meu cartão e já o activei, agora tento passar o saldo para o cartão e está a dar erro (mas dá ideia de ser um problema deles) 

Para juntar os Pluto's de cashback sou obrigado a ter a metamask configurada ou recebo na app da Pluto's sem problema? 

É um bug conhecido. Aos fds não é possível fazer top-up cartão. 

Para os PLU que acumulas pelas compras feitas não necessitas de metamask. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 19 horas, Lopesfiguei disse:

agora tento passar o saldo para o cartão e está a dar erro (mas dá ideia de ser um problema deles) 

Esta semana está mais complicado que o normal, por causa da Páscoa.
    Só a partir de terça-feira é que vai ser possível voltar a fazer top-up do cartão em EUR.

Fica o heads-up para o pessoal todo aqui do tópico:
    Para fazer top-ups do cartão é melhor fazer até sexta-feira a contar com os gastos do fim de semana, porque 9 em 10 fins de semana não é possível fazer o top-up.

Tenho que atualizar o post inicial com o R2.0.
    Assim que tiver algum tempo, faço isso.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 57 minutos, Joao Resende disse:

Pearks que funcionam em Portugal .

Além das já mencionadas pelo @JRJordao, acrescento Starbucks.
    A do Aldi tive que reportar à equipa do Plutus, só depois é que começou a funcionar.

há 58 minutos, Joao Resende disse:

SHELL já confirmei mesmo direto e NÃO DÁ.

Qual é o descritivo (na página Banking => Transaction History do website) que aparece na transação?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Alguma ideia para resolver problema para associar plutus ao PayPal? Não recebo SMS ou email para confirmar o cartão. O meu consegui,  o da minha esposa não. Reportei ao PayPal e dizem que o problema está do lado do plutus. No plutus remeteram um link com alguns passos básicos de troubleshooting. Já verifiquei número tlm, experimentei no site e na APP,  etc... Alguma ideia /sugestão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 horas, Supermaxim disse:

Alguma ideia para resolver problema para associar plutus ao PayPal? Não recebo SMS ou email para confirmar o cartão. O meu consegui,  o da minha esposa não. Reportei ao PayPal e dizem que o problema está do lado do plutus. No plutus remeteram um link com alguns passos básicos de troubleshooting. Já verifiquei número tlm, experimentei no site e na APP,  etc... Alguma ideia /sugestão?

Não sei se já tentaste hoje de novo, pois nos últimos 4 dias houve alguns problemas com top-ups e, eventualmente tb, com associação do cartão a outros serviços. Senão, tenta a sugestão do curve, deverá funcionar.

há 48 minutos, xgoldpt disse:

Confirmas que só "devolve" no máximo 10€?

Sim, máximo de rebate são 10€ em PLU

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Olá malta.

Tenho o Plutus Premium (recente) com os seguintes PERKS escolhidos: Netflix, Spotify e ALDI. Também tenho o Curve associado ao cartão Plutus.

Para pagar Netflix e Spotify é melhor usar directamente o cartão do Plutus ou ter o Curve a "apontar" para o cartão do Plutus?

Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 minute ago, PMGL said:

Olá malta.

Tenho o Plutus Premium (recente) com os seguintes PERKS escolhidos: Netflix, Spotify e ALDI. Também tenho o Curve associado ao cartão Plutus.

Para pagar Netflix e Spotify é melhor usar directamente o cartão do Plutus ou ter o Curve a "apontar" para o cartão do Plutus?

Obrigado.

É indiferente. Ambos devem funcionar da mesma maneira.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, wanthd disse:

Boa tarde,

Alguém sabe como funciona o Perk do eBay? Também é válido se comprarmos algo em leilão de um vendedor e se pagarmos com Paypal?

Nunca fiz compra ebay de leilão, mas se no descritivo da compra aparecer Ebay não deverá haver problema. Se houver o suporte corrige manualmente. Pagar via paypal com Plutus associado na conta não há stress.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, wanthd said:

Boa tarde,

Alguém sabe como funciona o Perk do eBay? Também é válido se comprarmos algo em leilão de um vendedor e se pagarmos com Paypal?

É válido para qualquer compra no eBay. Basta usares o Plutus no pagamento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    22 hours ago, andre611 said:

Além das já mencionadas pelo @JRJordao, acrescento Starbucks.
    A do Aldi tive que reportar à equipa do Plutus, só depois é que começou a funcionar.

Qual é o descritivo (na página Banking => Transaction History do website) que aparece na transação?

DILU RED GONDOMAR, BAGUIM DO MON, PT CD 9500

index.jpg

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 4 minutos, Joao Resende disse:

DILU RED GONDOMAR, BAGUIM DO MON, PT CD 9500

index.jpg

Aconteceu-me o mesmo quando tentei aproveitar o perk da SHELL.

As compras na SHELL (pelo menos na bomba de Algés, em Lisboa) aparecem assim no Curve:

Shell.thumb.jpeg.d43ffb573b6e89fc620508c9c48e0af1.jpeg

Expus a situação ao suporte da Plutus e resposta foi que não podem validar esta transação precisamente porque não aparece SHELL no nome.

imagem.thumb.png.0a4ad2517e9cba37a40f12103909ada0.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    6 minutes ago, P4rthen0n said:

Aconteceu-me o mesmo quando tentei aproveitar o perk da SHELL.

As compras na SHELL (pelo menos na bomba de Algés, em Lisboa) aparecem assim no Curve:

Shell.thumb.jpeg.d43ffb573b6e89fc620508c9c48e0af1.jpeg

Expus a situação ao suporte da Plutus e resposta foi que não podem validar esta transação precisamente porque não aparece SHELL no nome.

imagem.thumb.png.0a4ad2517e9cba37a40f12103909ada0.png

Eu reclamei mandei a foto do talão que está acima com o logo da shell e eles deram o bonus à mão mas 1º queria que eu fosse tentar a outra bomba, quando lhe disse que havia no máximo 15 bombas ele aceitou e disse que por este mês fazia o credito, para o mês que vem escolher outro.

Creditou como bonus 13 PLU

Li melhor a tua resposta e o que eu tive foi igual sem tirar nem por, a diferença é que eu foi por chat.

Capture.JPG

Editado por Joao Resende
    • Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites