Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

Tentei fazer hoje um pagamento no Lidl com o cartão físico e deu erro de pagamento recusado. E tenho mais de 1000 euros de saldo. Aconteceu a alguém mais ? No sábado fiz compra no Aldi sem nenhum problema.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, jopsilveira disse:

Tentei fazer hoje um pagamento no Lidl com o cartão físico e deu erro de pagamento recusado. E tenho mais de 1000 euros de saldo. Aconteceu a alguém mais ? No sábado fiz compra no Aldi sem nenhum problema.

Perguntas normais:

1 - Tens o cartão ativo?

2 - O saldo está na conta cartão?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    3 minutes ago, andre611 said:

Perguntas normais:

1 - Tens o cartão ativo?

2 - O saldo está na conta cartão?

Sim às duas perguntas (basta ler que fiz pagamento Sabado no Aldi sem problema)

como é que se contacta o suporte disto?

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 minutos, jopsilveira disse:

Sim às duas perguntas (basta ler que fiz pagamento Sabado no Aldi sem problema)

Podes ter bloqueado o cartão depois da compra (eu por motivos de segurança, tenho-o sempre bloqueado, à exceção dos 5min necessários para a compra), e teres-te esquecido dele bloqueado.

E podes ter estourado o saldo da conta cartão no Sábado, ou depois, ou sei lá o teu uso do cartão.

Por isso, não basta nada.

Se não é isso, podes enviar email para o suporte: support@plutus.it

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O cartão está activo. O cartão está (desde o fim de semana) com saldo acima de 1000 Euros. E ainda hoje de manhã fiz um topup no moey.

Se alguém que tenha tido hoje problema em pagamentos, avise por favor :)

Bem, acedi o https://support-plutus.lt e enviei ticket a partir dali.

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    2 minutes ago, elcoisoetal said:

Usaste contactless ou chip?

Com o cartão da crypto.com já me aconteceu por meia duzia de vezes ser rejeitado o pagamento com contactless e depois funcionar com o chip

Foi contactless. Bem, nem me lembrei desta !

Realmente podia ter sido isso, se bem que todos os pagamentos que tenho feito, foram sempre contactless. Próxima ida ao Lidl tentarei novamente! Obrigado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    Diogo Duarte
    há 6 horas, P4rthen0n disse:

Agora no início está a haver problemas com essa parte do cashback além dos 10€.

Tem de se enviar mensagem ao suporte e eles resolvem manualmente.

Mas tenho de enviar ticket ao suporte ou estão a resolver a todos? 

Editado por Diogo Duarte
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    7 minutes ago, Lopesfiguei said:

Eu ainda não aderi ao cartão, neste momento para mim, quais as vantagens para além do Cashback ( eu tenho o Crypto.com a 3% imediato), Há algum prémio por depósito?

Para quem tem o crypto.com a 3%, o Plutus não trás nada de novo. Aliás, o crypto.com em termos de moeda dá um pontapé total no PLU, que pode descambar a qualquer momento.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, jopsilveira disse:

Para quem tem o crypto.com a 3%, o Plutus não trás nada de novo.

Tem os 10€ (ou $?) na adesão por convite e os 10€/mês em uma ou (com mensalidade ou staking) mais lojas selecionadas. Também para já dá cashback em operações que o crypto.com já não "engole".

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    27 minutes ago, jopsilveira said:

Para quem tem o crypto.com a 3%, o Plutus não trás nada de novo. Aliás, o crypto.com em termos de moeda dá um pontapé total no PLU, que pode descambar a qualquer momento.

Tens que fazer stake de 3500 de CRO durante 6 meses para ter 3%. O valor do token tem sido assegurado com um marketing massivo.

Com Plutus tens 3% (limite 250) + 10€/mês em rebate num perk.

Limite dos 3% passa para 2000€ se pagares uma mensalidade de 5€ e tens acesso a 2 perks (20€).

Nunca usei tive CRO, Plutus vai passar a ser o meu cartão principal.

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

A moeda PLU é uma trampa completa, em comparação com o CRO.  E se o PLU cair para abaixo dos 50 cêntimos? Com tantos PLUs a entrar gratuitamente devido a este novo programa de cashback, é sinal que isto pode descambar...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    5 minutes ago, jopsilveira said:

A moeda PLU é uma trampa completa, em comparação com o CRO.  E se o PLU cair para abaixo dos 50 cêntimos? Com tantos PLUs a entrar gratuitamente devido a este novo programa de cashback, é sinal que isto pode descambar...

Têm as duas o mesmo objetivo. CRO não têm mais nada do que PLU, como obriga a staking e tem mais marketing o valor é mais facilmente assegurado, mas te garanto que aqui a bolha e a queda é maior.

Market Cap CRO $11,977,757,899

Market Cap PLU $16,376,777

Existe 731 vezes mais CRO em circulação e não tenho que comprar qualquer PLU para obter cashback.

Editado por jcmorais93
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 39 minutos, Diogo Duarte disse:

Bem ja testei top up no joompay e verse e nenhum deu PLU

Foi direto pois ambos nao aceitam curve

Dificilmente irá dar cachback nessas empresas de transferência de dinheiro p2p mas é sempre bom testar. 

Aquelas menos conhecidas até poderá dar mas as mais badaladas será difícil. Mesmo o moey e transferências PayPal entre amigos terá o tempo limitado embora espero estar enganado. No entretanto é encher o mealheiro de PLU enquanto dá 🙂

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, Diogo Duarte disse:

Pois resta nos os 250€ semanais no moey. 

Este mês com o premium grátis do Plutus vão ser todas as semanas.

Pois, mas já agora não façam um topup de 250€ todas as segundas-feiras. Dividam e variem nos montantes e dias.

Ajudem a prolongar o benefício.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    4 hours ago, jopsilveira said:

Foi contactless. Bem, nem me lembrei desta !

Realmente podia ter sido isso, se bem que todos os pagamentos que tenho feito, foram sempre contactless. Próxima ida ao Lidl tentarei novamente! Obrigado.

Fiz há pouco uma compra no lidl através do Curve com contactless e deu.

Recebi 1.24 PLU = 10eur

Esta coisa de demorar tantos dias a ficar disponivel o CB é que é chato.. Aqui o da crypto é melhor nesse aspecto

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

Mas tenho de enviar ticket ao suporte ou estão a resolver a todos? 

Tens de enviar para o Suporte, para te resolverem manualmente.

É assim até haver um fix geral.

há 1 hora, Supermaxim disse:

Dificilmente irá dar cachback nessas empresas de transferência de dinheiro p2p mas é sempre bom testar. 

Aquelas menos conhecidas até poderá dar mas as mais badaladas será difícil. Mesmo o moey e transferências PayPal entre amigos terá o tempo limitado embora espero estar enganado. No entretanto é encher o mealheiro de PLU enquanto dá 🙂

Já testaste Bitsa ?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites