Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

Também aderimos cá em casa.

Ambos levámos uma "nega" após submeter as fotos do CC e selfie, indicando que não tinha sido possível validar a identificação e para contactar o suporte.

Feito o contacto por email (support@plutus.it), passadas algumas horas recebemos resposta

Citação

I just manually approved your Know Your Customer (KYC) application to speed up the process so you have no issues taking advantage of our new Black Friday promo.

e já foi possível apresentar o promo code e pedir o cartão.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, Diogo Duarte disse:

os top ups em moey ou revolut ou outro qualquer dão os tais 3% de cashback em PLU ? depois pode se levantar em € ?

Fiz top-up moey com 50€ há 15 dias para verificar essa situação.

Gerou cashback em PLU, mas só ao fim de 45 dias (os CB ficam bloqueados esse tempo) é que dá para perceber se foi aprovado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 minutos, JRJordao disse:

Os bónus de adesão também ficam bloqueados 45 dias?

O meu está como disponível. Só está pending o top-up moey que fiz.

Mas eu aderi na promo dos 25$ do questionário.

Esta promo pode ter condições diferentes

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 32 minutos, Razminsky disse:

Fiz top-up moey com 50€ há 15 dias para verificar essa situação.

Gerou cashback em PLU, mas só ao fim de 45 dias (os CB ficam bloqueados esse tempo) é que dá para perceber se foi aprovado.

Direto ou com curve? 

Obrigado 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, Diogo Duarte disse:

Direto ou com curve? 

Obrigado 

Com curve. 

Até domingo o cartão plutus está a dar 1% extra em compras efetuadas com o cartão independentemente do plano, ou seja, os 3% do base passam a 4%

Vou transferir para lá algumas compras que fiz com o curve associado.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    19 hours ago, Diogo Duarte said:

ja consegui terminar a identificação.

Mas ao colocar o codigo que esta no twiter apenas me enviam o cartao gratis para casa.

Não ha menção nenhuma aos tais 50€

Edit : já vi que creditam dia 01/12

Como é que fizeste para voltar a submeter? E fizeste alguma coisa diferente desta vez?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Razminsky disse:

Com curve. 

Até domingo o cartão plutus está a dar 1% extra em compras efetuadas com o cartão independentemente do plano, ou seja, os 3% do base passam a 4%

Vou transferir para lá algumas compras que fiz com o curve associado.

Não há forma de transferir euro para a conta sem ser depósito bancário? Carreguei hoje a conta mas só me deve de entrar 2f, não vou conseguir aproveitar a promo dos 4% creio

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, rerseini disse:

Não há forma de transferir euro para a conta sem ser depósito bancário? Carreguei hoje a conta mas só me deve de entrar 2f, não vou conseguir aproveitar a promo dos 4% creio

Pois. Quando soube ainda conseguiu transferir de manhã cedo pelo moey, chegou hoje à tarde. 

Dá para transferires cripto (só BTC ou ETH) pela metamask e depois venderes para euros na dex do plutus, mas o que ganharias no 1% extra perderias nas comissões. 

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    On 11/26/2021 at 7:39 PM, rerseini said:

On 11/26/2021 at 9:33 PM, Razminsky said:

Pois. Quando soube ainda conseguiu transferir de manhã cedo pelo moey, chegou hoje à tarde. 

Dá para transferires cripto (só BTC ou ETH) pela metamask e depois venderes para euros na dex do plutus, mas o que ganharias no 1% extra perderias nas comissões. 

Boas, pelo Revolut tem demorado uns minutos para o valor ficar disponível no Plutus.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Na sexta feira tentei aderir, recebi uma mensagem de erro qualquer a dizer para contactar o suporte, depois de fazer o upload dos documentos. Contactei, mas só hoje responderam a dizer que a conta tinha sido aprovada.

Como é que sei se tive direito ao bonus e ao cartão grátis?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 minutos, Poupadinho disse:

Na sexta feira tentei aderir, recebi uma mensagem de erro qualquer a dizer para contactar o suporte, depois de fazer o upload dos documentos. Contactei, mas só hoje responderam a dizer que a conta tinha sido aprovada.

Como é que sei se tive direito ao bonus e ao cartão grátis?

No discord do Plutus já se fez essa pergunta. O suporte já respondeu para estarem descansados, porque o que conta é quando começaram o processo de KYC.

Não consigo ir agora fazer o quote do texto, se mais tarde me lembrar coloco aqui.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    8 minutes ago, andre611 said:

No discord do Plutus já se fez essa pergunta. O suporte já respondeu para estarem descansados, porque o que conta é quando começaram o processo de KYC.

Não consigo ir agora fazer o quote do texto, se mais tarde me lembrar coloco aqui.

Vi isso agora no Twitter:👍

imagem.png.6144443bfd946e864013bb7f158d5f90.png

Eu é que estava feito burro no site deles de suporte e não conseguia fazer nada para além de ler ficheiros de ajuda https://support.plutus.it/hc/en-us

Depois é que percebi que não podia ser ali. Já entrei na Dashboard e pus o referral code e encomendei o cartão

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 29 minutos, Razminsky disse:

Just in. 

Vamos ver quais são as condições desta parceria. Um dos perks do plutus ser o rebate da mensalidade de um plano curve em cripto era mel. À semelhança do Spotify como CDC. 

Screenshot_20211130-111625_TweetCaster Pro.jpg

Já se fala disso no Plutus desde a semana passada, mas como ainda não saiu nada em concreto...
    Aliás, no discord do Plutus não falta gente aborrecida pelo plano Rewards 2.0 nunca mais sair.
    Parece que já prometem há bastante tempo, e era suposto sair no final deste mês.

De qualquer forma, o CEO do Plutus já disse que nunca entrará em vigor antes do ano que vem.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 hora, andre611 disse:

Já se fala disso no Plutus desde a semana passada, mas como ainda não saiu nada em concreto...
    Aliás, no discord do Plutus não falta gente aborrecida pelo plano Rewards 2.0 nunca mais sair.
    Parece que já prometem há bastante tempo, e era suposto sair no final deste mês.

De qualquer forma, o CEO do Plutus já disse que nunca entrará em vigor antes do ano que vem.

Sim, estou a par. Eram rumores que se vão confirmar. Falta saber as condições. 

O motivo do atrasado, segundo o que li, prende-se com a regulação como entidade bancária certificada no UK

Muita expectativa pelo plano Rewards 2.0

Ou sai decepção ou o token vai levar com um pump daqueles. A ver vamos. 

Neste projeto há uma coisa que me preocupa, e que é comum em projectos similares, de low caps, que é a distribuição do token. Pelo que percebi mais de 90% do supply de PLU está concentrado em 2 ou 3 endereços 😬

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 5 minutos, 00ba disse:

Queria aderir. Sabem se o único referral que existe, atualmente, é o do questionário ($20 em PLU)?

Atualmente não conheço outro.

Mais uma vez, apenas rumores, está anunciado que haverá um programa de referrals com o Rewards 2.0.
    O Rewards 2.0 é o messias deste cartão.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, andre611 disse:

Já ando a ouvir falar pelo menos desde o início do ano, embora nessa altura ainda se soubesse muito menos do que se sabe agora

há 33 minutos, Razminsky disse:

Ou sai decepção ou o token vai levar com um pump daqueles. A ver vamos. 

No passado, quando fizeram alterações meteram uma garantia de preço por um ou dois meses, ou seja, da última vez o preço para vender PLU na dex deles nunca descia abaixo de $8, mesmo que o valor de mercado estivesse mais baixo

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites