Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

há 14 minutos, rerseini disse:

obrigado pela confirmação. 
    Fico a aguardar o meu, continua em pending.

Diz-me uma coisa, não pude deixar de reparar nos 5%.
    Conseguiste algum tipo de promoção da parte deles?

Foi uma promoção para toda a gente. Salvo erro, de 16 Dezembro a 26 Dezembro.

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 1 hora, rerseini disse:

obrigado pela confirmação. 
    Fico a aguardar o meu, continua em pending.

Diz-me uma coisa, não pude deixar de reparar nos 5%.
    Conseguiste algum tipo de promoção da parte deles?

Sim, foi no período Natal (2% extra). Já na Black Friday deram durante esse fds 1% extra. 

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Está a decorrer a partir de hoje campanha interessante para quem está a pensar aderir ao Plutus Card e tiver ou passar a ter (pode ser criada rapidamente) conta na exchange Kucoin - limitada aos primeiros 1000 que aderirem (UK e EU)

Além de um bónus inicial de 1.5 PLU, quando for lançado o Rewards and accounts 2.0 terão acesso durante 3 meses ao nível de Legend (sem necessidade de ter stake em PLU) com os seguintes benefícios:

● 6% in Crypto Rewards
    ● 6 free Perks (e.g. Netflix, Spotify, Prime, Disney+,)
    ● NFTs

Mais informação aqui:

https://m.kucoin.com/news/en-pluton-trading-carnival-win-a-share-of-4100-plu

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdViw3GRwbh0-zt4Y0-AGc5J92ebBjEo6WvJ_fQEMubQVSD8w/viewform

Deixo o meu referral da Kucoin para quem estiver interessado em abrir conta.

https://www.kucoin.com/ucenter/signup?rcode=rBLTGCD

rBLTGCD

Quem aderir ao Plutus, se não conseguir free card com o código, pode enviar-me pm 

Além disso para os primeiros 200 utilizadores Kucoin que adquirirem 50 PLU ou mais na exchange têm bónus de 8 PLU além de ficarem habilitados a outros prémios. Ver condições.

kucoin.PNG

PLU.PNG

google form.PNG

• Gosto 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    • 2 weeks later...

Peço desculpas a ignorância, mas onde é que vocês compram 100 PLUs para retirar o limite mensal de 250 euros?

Dentro da app da Nexo é possível comprar nexos , dentro da app da crypto.com é possível comprar CROs, mas dentro da app da Plutus, que é muito básica m, não é possível fazer compra de Plutus.

Editado por jopsilveira
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 9 horas, jopsilveira disse:

Peço desculpas a ignorância, mas onde é que vocês compram 100 PLUs para retirar o limite mensal de 250 euros?

Citando o colega @Razminsky 

A 13/01/2022 às 15:36, Razminsky disse:

A wallet não a crias no Plutus. Ideal é criares uma wallet metamask e usares o plugin MM do teu navegador para a conectares ao site Plutus.

A wallet é necessária para adquirires PLU na DEX e fazeres nela stacking, caso pretendas fazer upgrade para Pro ou Premium e não estares limitado aos 250€/mês compras elegíveis para serem gerados PLU rewards.

Mais detalhes

https://support.plutus.it/hc/en-us/articles/360016310178-External-Staking-  

https://support.plutus.it/hc/en-us/articles/360027851131-A-guide-to-MetaMask 

Editado por JRJordao
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Boa tarde, 

Neste momento existe algum bónus de registo? 

Tenho o cartão da crypto.com com 2% Cashback mas não recebo Cashback no pagamento das propinas do mestrado. Será que com o cartão plutus consigo receber Cashback?  Existe alguma alternativa melhor que o plutus?

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 17 horas, jopsilveira disse:

Dentro da app da Nexo é possível comprar nexos , dentro da app da crypto.com é possível comprar CROs, mas dentro da app da Plutus, que é muito básica m, não é possível fazer compra de Plutus.

Sim, a DEX do site Plutus é a melhor opção para adquirir PLU. Fica imediatamente em Stake (juntamente com os PLU dos Rewards). Por exemplo se tiveres 5 PLU nos rewards apenas necessitas comprar 95 PLU na Dex e passas a PRO. 

Isto caso não pretendas passar os PLU para tua custódia na MetaMask, pois aí paga-se 15€ para transferir (valor sai do saldo em € da tua conta Plutus). 

Também podes adquirir PLU na Coinbase Pro - só no par USD/PLU de momento (fee aproximada de 1 PLU para transferir MM) segundo info que li. 

Na KuCoin - par USDT/PLU, mas aqui a fee para transferir PLU para MM é muito elevada - 6 PLU. 

• Voto Positivo 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    1 hour ago, Razminsky said:

Sim, a DEX do site Plutus é a melhor opção para adquirir PLU. Fica imediatamente em Stake (juntamente com os PLU dos Rewards). Por exemplo se tiveres 5 PLU nos rewards apenas necessitas comprar 95 PLU na Dex e passas a PRO. 

Então mas eu estive a ver no site https://dex.plutus.it/ que não é possível adquirir PLUs em lado nenhum...

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 2 horas, jopsilveira disse:

Então mas eu estive a ver no site https://dex.plutus.it/ que não é possível adquirir PLUs em lado nenhum...

A DEX plutus só não está disponível para utilizadores no UK por questões regulatórias. De resto em todos os países EEU onde é possível ter acesso ao cartão Plutus a mesma está disponível. Já comprei lá PLU

Tens que criar carteira Metamask para poderes interagir com a DEX Plutus e fazer aquisição de PLU. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 20/02/2022 às 16:10, Power-Hungry disse:

Boa tarde, 

Neste momento existe algum bónus de registo? 

Tenho o cartão da crypto.com com 2% Cashback mas não recebo Cashback no pagamento das propinas do mestrado. Será que com o cartão plutus consigo receber Cashback?  Existe alguma alternativa melhor que o plutus?

Bom dia,

Bónus de registo não há, mas podes ter cartão grátis com um código.
    Não sei qual é que está ativo no momento (talvez o TWI921), mas sou Plutus ambassador e consigo sabê-lo, se tiveres interesse contacta-me, que além de colocar a tua referência na app embaixadores (primeiro e último nome e email de registo), posso depois ajudar-te com algum problema que surja na utilização do código.

Sim, dá cashback em propinas. Tens aqui a lista de exclusões.

São muito menos que as do CDC. Além disso, a grande vantagem aqui é que depois dos 45 dias os PLU já não podem ser retirados, ao contrário do CDC que pode ir-te buscar as rewards desde que começaste a recebê-las.

E não é só as rewards, todo o stake está sob tua custódia, não há cá roubos de hackers (a não ser que sejas tu a ser hackado). Todo o Plutus é desenhado para ser o mais "non-custodial" possível.

Ficas logo com 3% de cashback em PLU nos primeiros 250€ mensais de compras. Se for preciso mais "plafond", tens que fazer stake de 100PLU (o preço entretanto voltou a baixar e está à volta de 7€/PLU, portanto 700€ de stake levanta a limitação de 250€ mensais), e passas a Premium, com 3% em compras mensais.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, andre611 disse:

Se for preciso mais "plafond", tens que fazer stake de 100PLU (o preço entretanto voltou a baixar e está à volta de 7€/PLU, portanto 700€ de stake levanta a limitação de 250€ mensais), e passas a Premium, com 3% em compras mensais.

Atenção que com os novos rewards um stake de 100 PLU vai passar a não servir para nada! O nivel "Hero" vão ser 250 PLU, pelo que quem não queira mais do que duplicar o stake vei ter de se amanhar com o nivel gratuito ou um dos dois que têm pagamento mensal

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 1 minuto, megamaster disse:

Atenção que com os novos rewards um stake de 100 PLU vai passar a não servir para nada! O nivel "Hero" vão ser 250 PLU, pelo que quem não queira mais do que duplicar o stake vei ter de se amanhar com o nivel gratuito ou um dos dois que têm pagamento mensal

Não me lembrei dos Rewards 2.0, até porque o plano é para este trimestre, mas a julgar pelos objetivos deles passados... Enfim, logo se vê até quando se vão manter as condições atuais.

Mas obrigado por referires os Rewards 2.0, no entanto a informação que deste não está completamente correta.

Sim, 100PLU não vão servir para nada (em termos de utilização de cartão, que é o tema desta discussão).
    Mas verifica bem as condições, porque nem com 250PLU te vais safar de pagar uma mensalidade (ou então ficas-te pelos 250€ mensais contabilizados para o cashback). O que o Staking Level "Hero" (os tais 250PLU) te traz é 4% de cashback e 4 perks, mas sempre limitado ao teu Subscription Plan, que se for o Starter (gratuito) são os 250€ mensais.
    Está bem explicado no link acima.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 26 minutos, andre611 disse:

Sim, 100PLU não vão servir para nada (em termos de utilização de cartão, que é o tema desta discussão).
    Mas verifica bem as condições, porque nem com 250PLU te vais safar de pagar uma mensalidade (ou então ficas-te pelos 250€ mensais contabilizados para o cashback). O que o Staking Level "Hero" (os tais 250PLU) te traz é 4% de cashback e 4 perks, mas sempre limitado ao teu Subscription Plan, que se for o Starter (gratuito) são os 250€ mensais.
    Está bem explicado no link acima.

Sim, é verdade e já estava ciente disso. Nao sei se a minha resposta anterior pode induzir em erro nesse aspeto, no entanto fazes bem em mencionar, até porque os novos rewards vêm comolexificar bem a coisa. Vamos ver se realmente lançam isso ainda neste trimestre, mas a verdade é que já ouço falar dos novos rewards e respondo questionarios sobre isso desde há mais de um ano

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    21 hours ago, Razminsky said:

Se o código que o @andre611indicou não funcionar tb podem tentar o seguinte GLEAM

Atenção que a entrega de cartões pode levar 4 semanas atualmente. 

Screenshot_20220223-135637_TweetCaster Pro.jpg

O código era GLEAM! (com !), mas penso que já não está a funcionar. Esse TWI921 deve continuar up, se não conseguirem com esse entrem em contacto por MP, posso também ver mais códigos com os outros Ambassadors :) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Update!

Aqui os Top-ups Moey continuam a funcionar 👍

Segundo roadmap, estamos a 1 mês dos Rewards and Accounts 2.0 (a ver vamos)

Pelo que tenho lido é provável, sem confirmação no entanto, que, durante 3 meses, após o lançamento do novo sistema, os atuais utilizadores possam usufruir de um CB superior a 3% ou ao seu atual tier, independentemente de terem ou não Stake de PLU. Assim que souber mais alguma coisa darei por aqui feedback!

Também é provável que, aquando do lançamento, o token PLU tenha um pump jeitoso, pelo que quem estiver a pensar pedir o cartão e realizar Stake tem aqui uma janela de oportunidade.

Há um novo código a circular para o freecard - TWJL22

Qualquer dúvida ou problema no registo podem enviar PM

plu.PNG

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

O problema é não poder-se comprar PLU's dentro da app e que o processo seja algo complicado e não muito seguro, no sentido de se ter de instalar o metatask. Eu gostaria muito de comprar PLU's, se o pudesse fazer facilmente na app, ou na página web.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites