Ir para o conteúdo
  • FORMAS DE POUPAR

• Plutus | Cartão de débito com 3% cashback em PLU

andre611

Recommended Posts

• Respostas 2,7k
    • Created
    • Última resposta

Top Posters In This Topic

• JRJordao

445

• andre611

310

• Diogo Duarte

235

• lfp

180

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Luka e @Ducas, e a quem tiver interesse. "Isto", é o ridículo de ir ao suporte levantar pó acerca de uma transação cujo teor é o que se sabe. Especialmente quando essa transação é a nosso favo

Os Portugueses no Survey:

Hell yeah f*$%"#&! É exactamente como o @lfp disse! Para resumir uma história longa:  

Posted Images

há 2 horas, JRJordao disse:

No meu caso, ainda só tenho os 4,37 PLU da campanha de adesão (novembro) disponíveis.

image.png.f94a6c73d067060ab8e9756f00d26fc9.png

O resto continua "de molho" até perfazer os 45 dias.

Eu também só tenho os 4.37 PLU do bónus de adesão disponível mas amanhã levanto essa parte já. 

Só não o fiz ainda porque no telemóvel não dá,tem de ser no site pelo computador. 

Quanto ao resto quando estiver disponível logo se vê se compensa tirar ou não na altura. 

Mais vale 30€ do meu lado do que 15€ ( se se vier realmente a pagar os tais 15€) 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Bom dia.

Antes que haja o fee de 15€, já fiz o withdrawal de PLU para o cartão (deu 29,13€.. não é mau).

Como é que depois vocês esgotam o saldo que está no cartão de débito?

Eu tentei fazer top-up Revolut usando Curve, mas deu erro (o Plutus não permitiu)...

Agradeço desde já as vossas respostas.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 horas, Diogo Duarte disse:

Nem permite sacar mais de 30€ por dia? muito mau.. fiquei la com 1€ e tal pendurados..

Andei a espera que subisse o valor para afinal .. xD

image.png.1a9f6be4a06881f54c8c3dc23beb6650.png

Vendes o resto amanhã e fazes top-up valor exato para o moey.

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 11 minutos, Razminsky disse:

Vendes o resto amanhã e fazes top-up valor exato para o moey.

o minimo são 10€

Retirei os 30€ certos. o Resto que la ficou agora so consigo tirar quando o remanescente dos PLU ficarem disponiveis , que dara uns 10€ ou pouco mais do que isso .

Mas se realmente se pagar a taxa de 15€ nem vou tirar mais nada..

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    há 3 horas, Diogo Duarte disse:

o minimo são 10€

Retirei os 30€ certos. o Resto que la ficou agora so consigo tirar quando o remanescente dos PLU ficarem disponiveis , que dara uns 10€ ou pouco mais do que isso .

Mas se realmente se pagar a taxa de 15€ nem vou tirar mais nada..

Certo. Esqueci desse pormenor. Como nunca o fiz pois estou a acumular passou-me. 

Entretanto no blog curve vão falando da parceria com Plutus e de futuros aspectos como boosted Rewards e staking que podem aumentar a % CB

https://www.curve.com/blog/curve-is-a-must-have-for-crypto-users/

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites
    A 19/01/2022 às 00:20, Diogo Duarte disse:

Nem permite sacar mais de 30€ por dia? muito mau.. fiquei la com 1€ e tal pendurados..

Tenho sempre conseguido fazer múltiplos levantamentos inferiores a 30€ no mesmo dia, já cheguei a fazer pelo menos 7 seguidos.. Não sei se é só comigo (já não digo nada) mas parece que o limite que têm implementado é simplesmente 30€ por levantamento, sem ligar ao intervalo de tempo entre levantamentos

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Fui hoje escolhido para Ambassador do Plutus! E pelo menos mais um membro aqui do fórum também, julgando pelo username no Discord, mas não o vou denunciar :rolleyes:

Aqui ficam os 20 perks que estarão disponíveis com as Rewards 2.0, de acordo com o transmitido no canal dos Ambassadors 👇🏻

image.thumb.png.1212bc1143ac93c8a6d7ae02d2c01d64.png

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Não há informação disponibilizada aos Ambassadors sobre esses pontos.

O que tinha sido discutido no canal do Discord, relativamente à primeira, era que seria mesmo ~10€ de crédito/mês (100% cashback nas primeiras compras de cada mês até esse montante, não crédito que acumulava), mas era especulação não confirmada por nenhum membro da equipa, pelo que não sei responder!

Quanto aos perks, o Community Manager da Plutus (empregado) referiu, no chat público, que seria possível alterar os perks, embora com um período de cool down (não especificado) entre trocas.

• Obrigado 1
    Link para a publicação
    Partilhar noutros sites

Habitualmente através revolut ou moey não demora mais de 5 minutos. 

Não recomendo, como é óbvio, que o façam pelo moey se o vosso objectivo for depois fazer top-up de novo para lá. 

Através do Vivid demora 24h (+/-) por mim testado. Tb gratuito. 

Link para a publicação
    Partilhar noutros sites